Zona das TVs Hisense 50/55/65m5500

Boas.
Comprei uma H50M5500 e um receiver Yamaha V381, se eu comprar um BluRay este vai ter q ser ligado à entrada HDMI 3 ou 4, certo? Apesar do receiver estar ligado à HDMI 2 ARC este processa o Áudio do leitor?
 
Não percebo de IPTV, pelo que nem sei bem se é disto que falam, mas eu tenho uma Hisense M3000 que é um modelo inferior à M5500 e nas app há uma que tem o nome "SmartIPTV", quando se usa a 1ª vez indica-nos o Mac Adress remetendo-nos para o site http://siptv.eu/mylist/ para fazer upload da playlist. Confesso que só testei uma vez com um exemplo desse site e funcionou bem.

Já agora, aonde se pode encontrar boa informação sobre esse assunto, ou seja, listas de canais, etc, que sejam interessantes para o público português/europeu
 
Pessoal, entre a H50M3300, a H49N5700, a 45N5750, H43N5700 e a 50N5900 qual escolhiam?
Alguma destas tem o UHD premium como se fala muito por ai? Não encontrei nada sobre isso...
 
Alguem aqui usa o Plex para fazer stream de filmes para a tv ? Hoje vi um filme em DTS 7.1 e estava a achar as vozes muito abafadas, quando fui ver a coluna central não estava a dar som, as vozes saíam na direita e esquerda junto com os outros sons todos daí ficarem baixas em relação ao resto.

Tenho umas logitech z5500 5.1.
 
Não percebo de IPTV, pelo que nem sei bem se é disto que falam, mas eu tenho uma Hisense M3000 que é um modelo inferior à M5500 e nas app há uma que tem o nome "SmartIPTV", quando se usa a 1ª vez indica-nos o Mac Adress remetendo-nos para o site http://siptv.eu/mylist/ para fazer upload da playlist. Confesso que só testei uma vez com um exemplo desse site e funcionou bem.

Já agora, aonde se pode encontrar boa informação sobre esse assunto, ou seja, listas de canais, etc, que sejam interessantes para o público português/europeu

QUando comprei a tv essa app não existia. Thanks, já instalei e está a bombar na minha tv.
Em relação ao que pedes não te consigo ajudar, eu tenho uma playlist mas paga.
 
Alo malta, que tal a vossa Hisense? Continuam a estar satisfeitos?

Eu tenho estas opções:


Hisense 55M5500 - 649.90€

Hisense 55N5700 - 611.12€

Hisense 50N5900 - 520.93€


O que acham?

Eu estou indeciso entre a 50N5900 por 520€ ou a 49N5700 por 457€. Não é que vá me stressar por 1", mas pelo que vi a N5900 tem local dimming e a N5700 não. Além da 5900 ter CEC e MHL. Outra diferença são as colunas com 10W em vez de 8 da N5700. Agradecia se alguém pudesse dar uma opinião relativamente a estas duas tv's ou recomendar outras. Não sei até que ponto vale a pena dar mais 65€ por aquelas features.

Cumprimentos
 
Para não andar a abrir para aí mais tópicos pergunto ao pessoal que comprou a N6800 se estão satisfeitos e quais as opiniões até agora. A tv está com o preço de 1200€ e talvez com o black friday baixe mais um pouco mas gostava de saber da vossa experiência com a tv.
 
Eu tenho uma 65 6800 a 3 m e ve-se bem mas é apenas a minha opinião .......já agora

se fosse eu a comprar agora iria para a 8700 pessoalmente acho que é um pouco melhor

e acho que se justifica a diferença monetária....
 
Obrigado pela ajuda. Já deixei a pergunta noutro tópico, mas alguém já teve de recorrer à garantia? É que sei que em Espanha esse problema não se põe, mas em Portugal não achei nada em relação a isso, nem mesmo na página da marca, o que me deixa de pé atrás...
 
Back
Topo