ZONBOX - Actualizações de Firmware

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim do Axn serie grava sd infelizmente , HD tem que ser uma por uma , devia ter opção para escolher o formato para os canais que tem sd e hd , para quem anda na programação deveria ter o conceito de pensar em tudo e rever :) Ando a tirar curso na area , era logo um fail lool :D Mas para quem é profissional já deveria pensar na opçãos sd e hd , está zon espero que no novo software de neve faça bom trabalho.


Cumps
 
Última edição:
Não estou a entender nada desta alteração no software. O único canal que me gravou a série em HD foi o FOX HD, pois já fui hoje ver as gravações agendadas no FOXlife HD e MOV HD, e estão como no AXN... SD.
Mais alguém fez a experiência de gravar series em todos os canais HD, e teve o FOX HD a gravar em HD?
O que acho mais estranho é um dos FOX gravar e o outro não.
Cumps.
 
Acabei de contactar o SAC da Zon por causa dos canais HD gravarem em SD, menos o FOX HD que grava como deve ser, pelo menos na minha.
Desconhecem a situação, que sou o primeiro cliente a contactar por causa deste assunto.
Disse-lhes que se falava disso nos foruns, mas eles como não "andam lá", desconhecem.
Foi-me dito para dizer a quem conheço com o mesmo problema, (esta falha do software), para o reportarem a Zon, pois só com várias reclamações se torna mais rápido o tratamento do mesmo.
Assim, quem estiver nesta situação, reclame a Zon.
Cumps.
 
Acabei de contactar o SAC da Zon por causa dos canais HD gravarem em SD, menos o FOX HD que grava como deve ser, pelo menos na minha.
Desconhecem a situação, que sou o primeiro cliente a contactar por causa deste assunto.
Disse-lhes que se falava disso nos foruns, mas eles como não "andam lá", desconhecem.
Foi-me dito para dizer a quem conheço com o mesmo problema, (esta falha do software), para o reportarem a Zon, pois só com várias reclamações se torna mais rápido o tratamento do mesmo.
Assim, quem estiver nesta situação, reclame a Zon.
Cumps.

Assim que tiver o novo software e se tiver esse problema reporto à Zon :)

Pessoal reportem à zon :D
 
...
Desconhecem a situação, que sou o primeiro cliente a contactar por causa deste assunto.
...

Mentem!
Ainda não recebi a actualização, mas como li aqui esse erro, dia 18 fiz o registo no forum da ZON, pedindo que resolvessem o problema antes de actualizar o resto das BOX.
Responderam que já estavam a par da situação.

Mas pelos vistos, preferem continuar com a actualização da versão, mesmo sabendo do erro.
Penso que fazem mal, pois essa é a funcionalidade mais importante desta actualização!

Entretanto reclamem, que eu tambem volto a reclamar quando receber a actualização.

Cumprimentos
 
Coloquei um post no forum da ZON sobre o problema do cabo HDMI-DVII e fui contactado por telefone. Bem, a partir de hoje, qualquer contacto que faça será pelo fórum. Quem me contactou explicou-me a situação, e confirmou a aplicação do novo protocolo HDCP. Por esta razão, televisões antigas que não estejam adaptadas a esta norma poderão ter problemas. Sugeriu-me a actualização do firmware da TV. De facto, o serviço foi muito melhor do que o prestado pelo call-center de apoio técnico. Recomendo!

Perguntei também sobre as novas boxes, e disse-me que estão em testes há já alguns meses e que ainda não sabem quando estarão disponíveis para comercialização.
 
Já é possivel agendar gravaçoes para que o inicio e terminus das mesmas coincida exactamente com o inicio e fim dos programas??
Em caso afirmativo, já testaram esta função???
Obrigado
 
Isso da gravação de Séries em formato SD deve ser algum problema com o EPG... se já há queixas no SAC concerteza já estão a olhar para isso...
 
Façam a reclamação por escrito via e-mail para [email protected]

É o processo mais rápido e mais fiável porque eles respondem-vos, obrigatoriamente, em 48 horas, incluindo fins-de-semana. devem mencionar o vosso número de cliente Zon.

Eu já reclamei.

Cheers :)
 
Desconhecem a situação, que sou o primeiro cliente a contactar por causa deste assunto.

A mentira é o pão nosso de cada dia nessa firma, aconteceu-me a mesma situação várias vezes. A solução é simples: fiquem SEMPRE com a identificação de quem vos atende. Se ligarem uma segunda vez e meterem a cassete de "ninguém se queixou" digam quem vos atendeu da 1ª vez. Se mesmo assim não der, peçam para falar com o supervisor. Comigo funcionava.
 
É muito simples: quase de certeza que é feito uma pesquisa global dentro do ficheiro de programação e agenda o primeiro programa que encontrar com esse nome. Ora como os canais SD estão antes do HD...
São erros destes, inadmissíveis, que definem a incompetência de programadores. Um erro destes dava direito a uma nega num primeiro trimestre de um curso de programação.
Não acho que haja comparação possivel. A questão é que é um erro que não se justifica que não seja corrigido de um dia para o outro. Provavelmente resolvem-no em meia hora.
 
Apaguei agora uma pasta que tinha 19 episódios duma série e o espaço em disco manteve-se. Espero que seja um bug de contabilização de espaço e que não esteja a manter os ficheiros na mesma...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo