ZONBOX - Actualizações de Firmware

Status
Fechado a novas mensagens.
Façam a reclamação por escrito via e-mail para [email protected]

Como já tinha dito, eu reclamei (pelo facto de não ser possível gravar as séries em HD) através deste método e já obtive resposta, que passo a citar:
Obrigado pelo seu contacto. Em resposta à sua questão, informamos que o sintoma que refere já foi detectado e encontra-se em resolução.

Prevemos que a situação fique resolvida até a data de 29-11-2010.

Será? :rolleyes:
 
Uau!!! Considerando que esse bug foi aqui relatado no dia 22, são "só" 7 dias para resolver uma treta de bug, fantástico!!

O utilizador Fake, reportou esse erro aqui no dia 11.
Eu registei-o no forum da ZON no dia 18 e responderam que ja o conheciam.
Como tal, são mais de 15 dias para o resolver ...

Cumprimentos
 
O utilizador Fake, reportou esse erro aqui no dia 11.
Eu registei-o no forum da ZON no dia 18 e responderam que ja o conheciam.
Como tal, são mais de 15 dias para o resolver ...

Cumprimentos

Será que eles querem mesmo resolver esse bug??
Ou querem deixar estar assim??

Eis a grande questão... 15 dias é tempo mais que suficiente para resolver isso...
 
Ontem quando cheguei a casa e liguei a TV e a box, esta começou a fazer uma actualização automática. A partir desse momento começou a gravar as séris em HD do AXN e do FOXlife, como já me gravava as do FOX HD, no meu caso só não grava ainda as do MOV HD... isto é as pingas..., grandes engs os da Zon.
O mais engraçado, é que quando cheguei, a box estava a gravar uma série no AXN. Ficou o inicio da gravação em SD e após a actualização em HD.
Cumps.
 
Coloquei um post no forum da ZON sobre o problema do cabo HDMI-DVII e fui contactado por telefone. Bem, a partir de hoje, qualquer contacto que faça será pelo fórum. Quem me contactou explicou-me a situação, e confirmou a aplicação do novo protocolo HDCP. Por esta razão, televisões antigas que não estejam adaptadas a esta norma poderão ter problemas...

quando aderi à zonbox, não me lembro de ser condição a tv ter suporte HDCP ...
 
Também não podes ir por aí. É óbvio que há uma evolução natural das coisas. Esta é estupida concordo, mas esse não é um argumento válido.

Se a Zon deixa de conseguir fornecer um determinado serviço aos clientes (canais HD), essa parece-me uma clara quebra das condições do contrato. Eles não podem mudar as regras do jogo a meio.

Dado que a Zon preza assim tanto a questão dos direitos de autor sobre o serviço prestado ao cliente, não me admiraria que daqui a pouco bloqueiem a gravação por analógico.
 
Se a Zon deixa de conseguir fornecer um determinado serviço aos clientes (canais HD), essa parece-me uma clara quebra das condições do contrato. Eles não podem mudar as regras do jogo a meio.

Dado que a Zon preza assim tanto a questão dos direitos de autor sobre o serviço prestado ao cliente, não me admiraria que daqui a pouco bloqueiem a gravação por analógico.

Quem está a falhar ou não é o fabricante da tua TV isto se tiveres problemas em ver em HD.
Já reparastes que se a tua TV não tem HDCP alem de não poderes usar a ZonBox para ver canais HD também não podes ligar a ela outros equipamentos.

Abraços.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo