[HDTV] Blaupunkt BLA 32' 81cm.

A estar comprador de uma TV de 32'' provavelmente também teria mandado vir uma ( se fosse Full HD tinha mandado vir uma para fazer de monitor :D ) e só espero que daqui a duas semanas me apareça alguém com a conversa de comprar um LED de 32''. :-D

Já agora depois deixem algum feedback da mesma (qualidade de imagem ou se notam input lag com a consola ligada), para saber se no futuro a marca é alternativa nesta gama de preços. ;)
 
FullHD num LCD de 32'...não faz falta porque no final nem se notam diferenças!!

Bem, já não aparece no site da *****, mas com link ainda está disponível!
 
Última edição pelo moderador:
Para o resto e sou o primeiro a dizê-lo que nem em 42'' faz quanto mais em 32'', mas para fazer de monitor de PC a resolução de 1920x1080 faz diferença em relação a 1366x768.
 
Para o resto e sou o primeiro a dizê-lo que nem em 42'' faz quanto mais em 32'', mas para fazer de monitor de PC a resolução de 1920x1080 faz diferença em relação a 1366x768.
Sim como monitor ainda pode fazer alguma diferença porque nota-se bem nas coisas que cabem no ecrã!
Eu tenho um HTPC ligado ao meu LCD de 42', e a 1080P sentado no sofá a cerca de 2M/2.5M torna-se uma resolução um pouco elevada porque as coisas ficam muito pequenas!
 
Bem o meu pai comprou uma mas esta a ter problemas em sintonizar os canais, eu só vou estar com ele no próximo mês.
Eu já lhe disse para fazer sintonização automática mas ele disse-me que já fez varias vezes e que não apanha nada será que há alguma manha?
Por já esta utilizar a box tdt, mas esta TV tem descodificador tdt integrado e já não precisaria de ter a referida box.
Cumprimnetos
 
Bem o meu pai comprou uma mas esta a ter problemas em sintonizar os canais, eu só vou estar com ele no próximo mês.
Eu já lhe disse para fazer sintonização automática mas ele disse-me que já fez varias vezes e que não apanha nada será que há alguma manha?
Por já esta utilizar a box tdt, mas esta TV tem descodificador tdt integrado e já não precisaria de ter a referida box.
Cumprimnetos

É estranho... será que ele não está a fazer a pesquisa apenas para canais analógicos?
 
Também lhe disse isso mas como não estou lá não sei.
Pelo que me disse ele foi a menu a sintonização e fez ok na primeira opção sintonização automática.
 
Eu fiz a sintonização através do menu Sintonização manual DVB-T e ai foi só ir carregar na seta para o lado até aparecer Canal UHF 56 (estou em Lisboa, acho que no continente é igual). A barra de sinal ficou verde, carreguei no exit e ficaram os 6 canais sintonizados.
 
Bem se me poderes dizer passo a passo agradecia esta a ser dificel lá em casa. Ele me diz que não tem a opção Manual DVB-T mas sim CADTV ou ATV.
Cumprimentos.
 
Viva, se está a usar o descodificador externo só tem de escolher a entrada correcta... Scart ou HDMI... Com o descodificador TDT ligado que pegue no comando da Tv e carregue no botão Source (esta na parte central do comando) e depois com as setas centrais do telecomando v'a esperimentando cada uma das entradas e carregando em Ok até descobrir a source correcta.

Faltou dizer que já chegou a minha... não deu para explorar muito mas satisfaz bastante... testei com Zon analogica e Digital Hd nesta ultima gostei muito.... o som talvez por estar num movel tipo caixa não achei nada de especial... fiquei muito contente por ter base que roda e botão para desligar o Stand-by.
Ainda lá liguei uma Pen Usb mas como está em Ntfs ela não detectou nenhum conteudo... depois dou mais feedback pois a TVv está em casa dos meus Pais.
 
Última edição:
Boas pessoal,

Comprei a mesma TV mas estou com um problema que não sei se já passaram por ele.

A ver filmes pela entrada USB (ligar a pen à TV e a correr um ficheiro de vídeo) o mesmo não passada das 2h05m... Ao fim desse tempo começa a dar o ficheiro a seguir... Se correr o ficheiro de video e de seguida carregarem em OK depois andam para o lado até ao segundo menu, e terão um icone que diz SALTAR ATÉ.

Aí podem experimentar e ver se com voces acontece a mesma coisa ou é só problema da minha tv :/ este problema parece persistente com ficheiros em 1080p (e sim eu sei que a tv é 720p mas é indiferente pois correr os 1080p e ficam com muito boa qualidade).

CUmprimentos,

Nock
P.S.: a pen é de 8GB e está em FAT32
 
Última edição:
Também já recebi a minha, que não é bem minha porque comprei para oferecer!
Já a fui montar, não deu para testes, apenas a configurei e do que vi fiquei satisfeito!
 
Dúvida TDT

Bom dia a todos,

Eu também comprei a TV a 199.99€ :001: e para já, a nível de qualidade/preço, é muito acima da média. Com as mesmas características não encontrei mais barato... E como já disseram, até já subiu de preço...

Apenas a usei com a PS3 tanto para jogos e filmes mas a qualidade da imagem é bastante aceitável. Não tem tantas opções de configuração com outras marcas mas não é por isso que não se tem uma boa imagem. O som também é adequado. Tem bastantes opções de ligação (HDMI, USB, VGA etc...) que algumas TV mais caras por vezes não trazem.


A minha dúvida é:
Na caixa e nas características, (como o matt84 mostrou) temos a indicação que a TV tem TDT... No entanto, já tentei fazer a busca automática e manual mas não sintoniza nenhum canal.

Alguém já consegui sintonizar os canais TDT? Se sim, como se faz? :(

Já experimentei com a antena exterior e uma interior e nada...

Se alguém puder ajudar agradeço desde já.
 
Obrigado pela resposta rápida.

Mas... Foi necessário usares algum tipo de antena?

Qual foi a opção no "Source" que utilizaste?

Nas opções do comando, na parte da sintonização foi apenas a DVB-T?

Acho que estou com as mesmas dificuldades do carlosestevess... :(
 
Usei a antena do prédio.
Quando apareceu o menu inicial da primeira vez que liguei a TV escolhi dvd-t e foi só fazer a pesquisa!
 
Pois...

Com outra TV (Toshiba) foi apenas carregar num botão e sintonizou todos os canais...

Vou experimentar novamente hoje a noite... Amanhã digo se funcionou.


Obrigado
 
Não me pareceu nada de complicado. Dois ou três "cliques" e estava a fazer a procura.

Só não digo exatamente os passos porque o LCD foi para oferecer, logo não o tenho em casa!
 
Back
Topo