Boas. Fiz uma compra na pp de 100€ por MB NET. Mas logo uma hora a seguir, devido a uns problemas, tive de pedir para cancelarem um produto de valor 69€.
No momento fizeram então uma facturação de 100€. No dia seguinte, fizeram então outra facturação já sem esse produto, de 30€. Os outros 69€ voltam automaticamente ao MB NET ou à conta bancária?
"ya hemos anulado este articulo de su pedido y hemos gestionado la devolución. Recibirá el pedido en un plazo de 7-14 días. No hay problemas.
El resto del pedido lo mandamos de inmediato."
"recibirá la devolución de su dinero en su cuenta bancaria. Las devoluciones se hacen por el mismo método que hizo su pedido, en este caso, por tarjeta de crédito."
O pedido já está a caminho, já sem o produto que cancelei. Deverei aguardar agora que os 69€ voltem à minha conta?
No momento fizeram então uma facturação de 100€. No dia seguinte, fizeram então outra facturação já sem esse produto, de 30€. Os outros 69€ voltam automaticamente ao MB NET ou à conta bancária?
"ya hemos anulado este articulo de su pedido y hemos gestionado la devolución. Recibirá el pedido en un plazo de 7-14 días. No hay problemas.
El resto del pedido lo mandamos de inmediato."
"recibirá la devolución de su dinero en su cuenta bancaria. Las devoluciones se hacen por el mismo método que hizo su pedido, en este caso, por tarjeta de crédito."
O pedido já está a caminho, já sem o produto que cancelei. Deverei aguardar agora que os 69€ voltem à minha conta?