[Media Player] Minix Neo X8-H Plus

Boas

Adicionei a pasta de filmes e séries ao Kodi. Os filmes que ele não reconheceu, editei o nome e consegui mas não sei como faço com os episódios de certas séries que o Kodi não reconheceu. Aparece a pasta com o nome da série e a foto mas dentro da pasta, não aparecem os episódios.
 
Boas.

Já tenho o " bicho " em mãos.

Do que testei:

- App sporttv multiscreen funciona perfeitamente.
o que tenho a apontar é que a qualidade da imagem em Full screen não é estável, varia entre o perfeito e uma imagem típica de stream dos mais fracos .
@goncalocapela que me tens a dizer sobre este ponto? :P

App meo go não abre qualquer canal.

Não consigo jogar qualquer jogo ( abrem mas não consigo interagir ).

Outra questão:
Quando colocam ficheiros MKV 1080p através de uma pen, qual o leitor que seleccionam?...um que consiga lidar com acentos...utilizam o próprio Kodi ?

Cumprimentos.

boas fmatos,

a minha utilização da Minix resume-se 99% ao Kodi mas tendo uma conta sport tv ema lgumas ocasioes uso a app multiscreen par aver jogos, mas sao escassas as vezes que o faça visto que em casa (onde tneho a minix) vejo directo no televisor pelo sinal normal.

como dessas vezes que teste funcionou impecavel disse isso precisamente no comantario. quanto à qualidade confesso que nao prestei muita atenção (e atenção que sou um detalhista dum raio com qualidade de imagem e frequencia de resposta) pois as TV's onde vi eram muito fraquinhas e nao posso fazer analise detalhada sobre isso.

Mas visto que ja tens o aparelho podes ver que o mesmo reproduz sem problemas filmes em 1080p e ate 4K logo eu acho que deve ser problemas da propria Sport TV.

Eu que aqui no topico falei à dias do Kodi estar com 1 break de 1 segundo, fiz reset à Minix e ta 5 estrelas, que assim continue sempre :)

Quanto à tua outra duvida quanto ao player experimenta o VLC que agora tem uma versao definitiva para Android.
 
Saiu hoje via FOTA e em formato USB Burning Tool a versão 004 do Firmware.

Changelog:
Change log (since 20150207 firmware):

1.) Added WiFi channel 12, 13 support (2.4GHz)
2.) Fixed various app compatibility issues (not including PLP, yet)
3.) Enhanced gigabit ethernet performance
4.) Improved refresh rate switching compatibility (mainly for online contents)
5.) Added Google+ support
6.) Improved amplifier compatibility
7.) Added support for Vidon XBMC (for technical questions regarding Vidon XBMC, please contact them directly, we don't answer questions related to this software since we don't make it and we don't know much about it)
8.) Fixed MX player playback crash issue
9.) Hebrew language UI bug fix
10.) Fixed HDMI-CEC long press freezing bug (on some TVs)


A minha já está actualizada via FOTA. É um update de 400 e tal MB, não é um upgrade incremental, mas sim uma ROM completamente nova baseada no novo SDK da AMLOGIC.

Até ver as unicas diferenças práticas que senti é que me parece haver menos situações de buffering, por outro lado o método que se usava para fazer root deixou de funcionar.


Entretanto parece que por causa de problemas no servidor FOTA que levava a que muitos users se estivessem a queixar de downloads falhados, de forma a evitar problemas o update foi suspenso por umas horas ou dias até perceberem o que está a causar as falhas no download do update.
 
Mundano, por acaso a tua x8h+ não perde a rede quando estas a fazer um streaming e arrancar outro streaming num PC ou outro dispositivo?
Acontece-me isso quando estou a ver alguma coisa na minix e a minha filha começa a ver um filme no PC dela.
Já vi outros a queixarem-se mas o ken aponta para os routers.
A realidade é que só a minix perde a rede.
 
Boas,
esta dúvida está relacionada com rede e com o Meo, mas como surgiu por causa do minix resolvi colocar aqui na esperança que alguém tenha tido a mesma dúvida.

tenho o minix junto à tv (como deve ser normal :-) ) e uma box thompson da Meo (tenho o M4O).
O wifi do minix funciona ok, mas tenho tido alguns breaks que atribuo ao wifi porque desligando o cabo de rede da box Meo e ligando ao Minix o problema diminui ou desaparece.

Estive a ver e julgo que o que preciso é um switch onde entre o cabo que vem do router e de onde saiam 2, um para a box e outro para o Minix e assim fico com o Minix ligado via cabo.


Estive a ver um TP-Link TL-SG105 que me parece boa opção (menos de 20€), mas gostava de perguntar se isto é uma boa solução ou se poderá haver perda de qualidade. Já agora, isto será só ligar e já está, certo?
Obrigado desde já
 
Não tenho qualquer problema de rede... Mas como já andava farto dos stresses do router do MEO acabei por comprar um router decente para gerir a minha rede caseira.
 
Boa tarde.

Tenho a sensação que o som do Minix são demasiado baixo ( seja através de ficheiros vídeo por usb) principalmente no Kodi.
Tenho ligacao HDMI ARC da tv ao Home Cinema.
Será isto normal ou tenho alguma configuração desajustada ?
 
o update para o firmware 4 soube por aqui pelo post do mundano, mas tal como o mesmo indicou o mesmo deve estar suspenso. 3 dias depois do seu post liguei hoje a minix e não tenho update disponível via fota
 
Back
Topo