Windows Phone, Visual Studio e C# - entreajuda

é a agenda das novidades em geral, para as conferências com os principais devs wp. para o publico em geral, será apenas a confirmação das novidades que o SO permitirá no futuro. o grande dia será o dia 8 de abril, se se confirmar a disponibilização do 8.1...
 
Boas

Malta estou a iniciar-me neste mundo da programação, e decidi tentar a plataforma do windows phone. Já fiz o download do Visual Express com o novo update para o WP8.1, mas qual não é o meu espanto que quando tento iniciar o emulador ele diz que o meu CPU não suporta Hyper-V.

O que eu acho mais estranho é que já corri o emulador com uma versão mais antiga do VS, e desde à uns tempos para cá, simplesmente deixou de funcionar com a dita mensagem. Já verifiquei todas a opções possiveis na BIOS e não consigo dar a volta a isto..

Tenho um intel C2D E8400 com uma board Asus Maximus Formula e no mesmo site da intel, confirma-se que este processador suporta Hyper-V.. Eu queria muito começar a programar mas isto sem emulador pra um iniciante como eu torna tudo muito complicado..

Sinceramente já estou a entrar no desespero, e vinha por este meio expor o meu caso para ver se alguém me conseguia ajudar.

Obrigado desde já,
Cumprimentos
 
Boas

Obrigado pelas respostas, mas esses guias acima descritos eu ja os testei todos sem sucesso.. e para ter o tlm desbloqueado é necessário developer account a pagantes certo?
Cumps
 
Boas

Obrigado pelas respostas, mas esses guias acima descritos eu ja os testei todos sem sucesso.. e para ter o tlm desbloqueado é necessário developer account a pagantes certo?
Cumps

Com o SDK WP8 vem uma aplicação chamada: Windows Phone Developer Registration app
que te permite desbloquear o telemóvel para development e é completamente à borla. Consegues portanto fazer deploy da aplicação para o telemóvel fisico sem qualquer custo (até debug podes fazer usando o tlm fisico).

Tens aqui o video com todos os passos:
http://channel9.msdn.com/Series/Win...rt-8-Understanding-Compilation-and-Deployment
 
ya tanto na bios como no windows.. Mas o que me faz mais confusão é que isto já funcionou com o SDK do 8.0.. Acho que para já vou tentar a solução do amigo Windroid e ver o que dá..
 
Pessoal, já tenho a minha primeira app na loja.
Se alguém quiser ser um beta-tester para ver se está tudo bem, ou dar alguma sugestão:

RightHere




ceb0a6bf-7984-468b-bddc-5209355971f6


http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/righthere/3f1b132b-641f-4254-8ab9-35f42e0320ec
 
Muitos parabéns pela aplicação, vê-se que tem muito trabalho lá aplicado.
Gostei do conceito e foi engraçado ver fotos de locais aqui à volta sem que para isso tenha qualquer conta no Instagram ou Flickr.
Uma coisinha a apontar, quando passas do mapa para ecrã de configurações a bolinha com a localização sobrepõe-se por uns momentos no ecrã de configurações.

Quando tiver mais tempo dou uma olhada aos live tiles e lock screens e se vir alguma coisa dou-te um toque por aqui.

Telemóvel: Nokia Lumia 820

Mais uma vez, bom trabalho e continua com projectos ;)
 
Coloca no fórum principal do WP no tópico "Melhores aplicações gratuitas, avaliação e pagas", dás mais visibilidade à aplicação e o pessoal de certeza ajuda para dar feedback, até acho que devia ser criado um tópico dos permanentes (dos do topo) para apps portuguesas a precisar de testers/onde o pessoal pudesse dar contributos - em vez de ser neste tópico que está um bocado afastado do conhecimentos da grande maioria dos membros.

Não sei se conheces os moderadores dos tópicos Windows Phone, mas era dar-hes um toque a propor isso.
 
Última edição:
hum... penso que não seja necessário... tem muitas horas a fazer mas tem muitas mais a utilizar, pois era um tipo de app que sempre quis ter... já "fui" a paris, nova york, punta cana, capitais nórdicas europeias, etc penso já estar mais ou menos testada e foi aprovada. na verdade também estou algo ansioso para ver os "resultados" de uma divulgação publica (neste momento está privada) mas primeiro quero pensar bem como vou fazer isso...
 
Coloca no fórum principal do WP no tópico "Melhores aplicações gratuitas, avaliação e pagas", dás mais visibilidade à aplicação e o pessoal de certeza ajuda para dar feedback, até acho que devia ser criado um tópico dos permanentes (dos do topo) para apps portuguesas a precisar de testers/onde o pessoal pudesse dar contributos - em vez de ser neste tópico que está um bocado afastado do conhecimentos da grande maioria dos membros.

Não sei se conheces os moderadores dos tópicos Windows Phone, mas era dar-hes um toque a propor isso.
Existe um tópico para apps portuguesas:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=651961
E existe um tópico para apps em desenvolvimento:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=781977
 
Última edição:
Back
Topo