Tablet Microsoft Surface Pro 3

Boas,

tentei perceber neste tópico se o PRO3 i7 seria uma boa compra. Tenho um em vista com cerca de 2 anos com o desgaste normal... será de aproveitar ou não vale a pena? Já agora, qual seria o preço mais justo para este bicho, com pen e teclado?

Obrigado!
 
Eu primeiro tentava ver um battery report que mostra o desgaste da bateria, visto que ela não é fácil trocar e importante que esteja em condições.
Fugir de baterias da Simplo. As LG portam se muito melhor ao longo do tempo.
De resto depende se precisas mesmo do i7, das 8GB de RAM ou do disco de 512GB.
Se precisares podes ter aí um bom negócio, se te chegar um i5 se calhar compensa mais comprar um SP4 novo por pouco mais dinheiro.
 
Desde o último update no windows ques estou com o meu Surface Pro 3 mais lento e a consumir mais bateria. Alguém com o mesmo problema? Como fazer uma instalação limpa?
 
Bom dia estou em vias de comprar um surface pro 3 i5 128gb. Ha alguma forma para do hardware q no tablet diga internamente q e o aparelho q procuro.
Pergunto isto apenas para n ser enganado . Obgd

Sent from mTalk
 
Sendo cinzento, tendo 12" e, principalmente, tendo uma kickstand regulável e progressiva (que não avança em cliques), nunca poderá ser menos que um Surface Pro 3. Para confirmares o que está dentro sem teres que o ligar (ainda que o devas fazer para te certificares de que, pelo menos, funciona), é só abrires a kickstand que por detrás dela (na traseira imóvel do equipamento) está lá a capacidade do disco rígido.
 
Estou na duvida em compra um usado de 128gb i5 com caneta e teclado ou aguardar que o pro4 desça.
Fara muita diferença para ler as duas polegadas a mais ?

Sent from mTalk
 
Ler como? ler como um livro ou ser normalmente tipo broser ou word?

Seja como por podes incrementar o tamanho dos texto do windows e apps, e no browser podes sempre fazer zoom, o tamanho é tinto, e eu antigamente tinha um portatil com 7" :P
 
Precisava da vossa ajuda.

A barra de espaço do meu teclado está muito sensivel. Ao ponto de nem precisar de clicar para dar espaço bastando apenas tocar na barra.

Alguma sugestão?

Obrigado
 
Aposto que se carregares sem medo o feeling do click é diferente.
Ou tens lixo sob a tecla ou tens a tecla desencaixada.
Já tive o mesmo problema noutros portáteis e bastou tirar, limpar e voltar a colocar a tecla.
No entanto no Surface nunca arrisquei fazer isso para não partir.
O teclado noutros portáteis arranja se por 15€ no eBay. Estes custam 100€ :D
 
Alguém tem uma capa para o surface tipo estas: http://www.toastmade.com/products/surface.html?

Queria uma capa para por atrás por causa de evitar riscos, mas queria uma coisa leve e fina...

Se é para evitar riscos, vai ao chinês, compra uma folha de vinil e aplica na traseira. Foi o que fiz e funciona perfeitamente. Já lá vão dois anos que apliquei vinil branco no meu. Até podes passar por uma casa que aplique vinil em automóveis e pedir um pedaço de vinil mais grosso para proteção extra.
 
Se é para evitar riscos, vai ao chinês, compra uma folha de vinil e aplica na traseira. Foi o que fiz e funciona perfeitamente. Já lá vão dois anos que apliquei vinil branco no meu. Até podes passar por uma casa que aplique vinil em automóveis e pedir um pedaço de vinil mais grosso para proteção extra.
Também acho um absurdo esse preço. Só por ter padrão não justifica. Como disse o colega arranjas isso bem. Onde pedires pede é removível. Para depois quando retirares ficar com o mínimo de resíduos de cola possível.
 
Olá pessoal, o meu Surface Pro 3 deu uma pequena queda e fez logo estrago, uma pequena rachadela e deixou de funcionar o touch. O Pc ainda está na garantia, mas penso que não cobre essas coisas. Sabem de algum sítio que faça esse tipo de arranjos? Fui ao site da Microsoft e estão a pedir 450€ :(
 
Back
Topo