Xiaomi Mi Band 4

Olha que por vezes o preço que vês, é da versão anterior, quando vais a escolher a última o preço é outro.
Negativo,é mesmo a 4, infelizmente não é permitido colocar aqui o lnk nem colocar o nome da loja, mas esse preço é obtido na aplicação e pedindo um talão de desconto de €1.81.
 
Boas pessoal.

Sabem se vai ser possível visualizar emojis na mi band 4?
Tenho a 3 e confesso que utilizar a band para ler uma mensagem do whatsapp é demasiado trabalhoso.

Ou se alguém utilizar uma app diferente da mi fit e recomende é só dizer.
 
Já mandei vir a minha. Muita procura, lá vi uma versão China, vem da china. Deve ter só inglês e chinês, não me faz comichão. Pois normalmente uso tudo em inglês. Dentro de um mês deve cá estar.
Com os descontos ficou a 20 e poucos (por PayPal)
Vamos ver como se porta, especialmente se o sleep tracking é bom.
 
Quais as funcionalidades que usam no dia a dia?

(Nunca tive uma smartband. Só uso relógios tradicionais e um dedicado multidesportos.)

Thanks!
 
Já mandei vir a minha. Muita procura, lá vi uma versão China, vem da china. Deve ter só inglês e chinês, não me faz comichão. Pois normalmente uso tudo em inglês. Dentro de um mês deve cá estar.
Com os descontos ficou a 20 e poucos (por PayPal)
Vamos ver como se porta, especialmente se o sleep tracking é bom.
Pensava que a versão chinesa nem inglês tinha....
 
Quais as funcionalidades que usam no dia a dia?

(Nunca tive uma smartband. Só uso relógios tradicionais e um dedicado multidesportos.)

Thanks!
Basicamente ver as horas, as notificações do telemóvel e rejeitar chamadas é o que uso todos os dias...

Contar passos e ver os batimentos cardíacos é um bónus apesar de as vezes fazer umas corridinhas.

Atenção estou a falar da minha experiência com a versão anterior, esta ainda não tenho. [emoji6]
 
Também já comprei a minha, versão CN, não chegou a 20€. Tinha a mi band 2 mas já estava a precisar de trocar pois o visor perdeu o brilho e já não se conseguia ver nada. Agora é esperar um mês.

Cumps
 
Quais as funcionalidades que usam no dia a dia?

(Nunca tive uma smartband. Só uso relógios tradicionais e um dedicado multidesportos.)

Thanks!

para além do que já foi dito, uma das funcionalidade que também dou é a de despertador.
prefiro despertar de manhã com a miband a vibrar do que com despertador ou telemóvel com musica, assim não tenho de mandar a mão à mesinha de cabeceira para parar o despertador... até dá para fazer snooze e volta a vibrar passados 10min.
 
Na minha opinião o pior problema da mi band 3 é o ecrã não dar para ver nada ao sol. Para algo que é indicado para fitness é uma falha enorme. Se a mi band 4 não tiver ecrã transflectivo, muito provavelmente não farei upgrade da 3.

EU uso a mi band 3 além de se riscar com muita fcelidade ao sol tyenho de fazer um esforço para var as horas e como referio é uma pulseira fitness logo deve ser utilizada ao ar livre.mas ao que todo indica a Mi band 4 vai ter a capacidade de ser vissevel ao sol.

É impressão minha ou parece ainda mais grosso que o anterior?
Se as pulseiras da 3 vão ser compativeis na 4 devem ser da mesma grossora
 
Última edição pelo moderador:
Tenho uma Mi band 2 estou a pensar trocar para a 4 ou arranjar um amzefit bip qual seria a melhor alternativa?

O bip tem o ecra maior e a bateria vai aguentar mais. Há e com sol vê muito bem, quanto mais luz melhor a visibilidade. Penso que a mi band 4 não é AOD.
Depois existe o gosto pessoal de cada um, há quem goste do formato do bip e quem não goste.
O bip deve ser mais caro um pouco, mas tem GPS e penso que a mi band 4 ainda não tem.
 
Back
Topo