3DMark2k1 - Unreal - Hall of Fame (discussão)

Bem, axo que alguém hoje vai ficar algo mal disposto... Petrus, axo que o tal NW que só a 2.7/2.8 é que passava o teu score acabou de te passar, e não foi por pouco!!!

Bem, está decidido!

Amanhã, Northwood!!!


ps: não publiquei os scores com a TI4600 pq esta TI4600 é a do Strakata! Trouxe-a para casa para experimenta-la para saber se presta ou não!
 
Ora então vamos la falar Strak!

Eu trouxe uma para experimentar!
O Poiuy levou outra para experimentar!

Resultados:

Poiuy: 335/735
Meus: 337/777

Axo que já sei qual é a que vais levar!

Mas, como é natural, tu é que decides, a não ser que queiras esperar por outra! :D

Escolhe!
 
Originally posted by Raptor
Bem, axo que alguém hoje vai ficar algo mal disposto... Petrus, axo que o tal NW que só a 2.7/2.8 é que passava o teu score acabou de te passar, e não foi por pouco!!!.....


Mal disposto eu ? Já são mais de 8 meses no TOP ;) e já agora 120 pontos é muito? LOL

Se eu fosse como alguém que eu conheço diria “ Vou ali benchar e volto já com um score maior......” mas o que posso dizer é que com novas rams a 190 MHz de bus dá pra lá chegar. Se vou lá chegar já é outra coisa, isso só os “deuses” sabem. :-D

Compra lá o PIV para fazeres mais pontos do que eu faço. :D

E quando fores benchar telefona... ;)
 
Acho esse score do poiuy bom demais para um inexperiente


ou então tem uma ti4600 maravilha

#3 de PIV ate 2.7ghz com ti4600 :confused:

no entanto parabens na mesma :)


RAPTOR

Experimenta

DDR e Rimm

há ai a venda as asus p4s333 poes a bios da p4s533 e umas samsung:)

Dizem que as i845 sao as melhores mobos DDR , mas so se mostram quando são overclockadas , e eu cheira-me cá que as p4x333 ou 266a são as melhores DDR
 
Última edição:
Raptor,
Daqui a 2.5 horas estou aí :-D

Porra, agora a sério, tanta diferença entre duas placas gráficas que são duas gotas de água?? Estranho (acho eu).
 
Skatan:

Por acaso a minha Ti até não é grande coisa :(

Parece que a que o Raptor levou para experimentar (que é exatamente o igual á minha) faz 335/770 e a minha só faz 335/735 ... :(

O unico tweek que fiz foi alterar o LOD para 3 em TODOS os testes.

E correr os testes 1 a 1 para o sistema não crashar... parece que a 2600 segundo o raptor 1.65 é pouca voltagem para as mem's.
 
pois poiuy por isso fico pasmado com o teu score , tweak quase zero e apenas Oc , consegues repetir a façanha?

so para tirar isso a pratos limpos
 
Já estive a falar com o Raptor e ao que parece o Poiuy é newbie, é newbie mas sabe-a toda ;)

Ou pelo menos sabe uma grande parte por isso não foi tweaks quase zero :)




Ps: Há no fundo da 1ª página da ORB um sistema parecido com o dele por isso não é caso único.
 
"SKATAN pois poiuy por isso fico pasmado com o teu score , tweak quase zero e apenas Oc , consegues repetir a façanha?

so para tirar isso a pratos limpos "

Skatan: Terei todo o gosto em te mostrar pessoalmente, moro em Lisboa e se quiseres podemos nos encontrar!
Assim aproveito e com as tuas dicas talvez consiga chegar aos 14000... afinal são sá mais 4 a 5% :)
 
Originally posted by Dracula
Tenta oc mais o P4 ;)
É um 2Ghz!? axo k deve ir bem aos 2850 com um cooler melhoreee :D

Não tem nada a ver com o cooler.
O que se passa é que a P4T-E tem a voltagem das rimms limitada a 1.650v, ou seja Já trabalhar a 520 (130x4) é bastante dificil e instavel tambem...

Nem que ponha o sistema a trabalhar a 0º resolve o problema visto que é falta de voltagem nas mem's e não excesso de calor no cpu.

Ao contrário das Abit (etc) o intrevalo de voltagem das mem's é muito curto e só vai até 1,65 quer pela bios, quer pelos switchs na board.

(penso eu de que)
 
Back
Topo