a cena mais estranha que vos tenha acontecido no mac...

Status
Fechado a novas mensagens.
instalei o windows vista no mac....

tipo... há momentos que o windows abre/fecha rápido... e outras que demora n's de tempo!!! xD

resumindo..... VIVA O MAC OSX!!!!

:P

ps: o vício do cs e do fm já me veio à cabeça... eheh
 
instalei o windows vista no mac....

tipo... há momentos que o windows abre/fecha rápido... e outras que demora n's de tempo!!! xD

resumindo..... VIVA O MAC OSX!!!!

:P

ps: o vício do cs e do fm já me veio à cabeça... eheh

Ainda tu não jogas FM online ^^ Se jogasses aí é q era ;)
 
Aparece na quakenet @IRC no canal #FMPortugal que ensinamos-te :)

PS: Penso que não é contra as regras falar sobre isto, caso seja, peço imensa desculpa e, também, desejo que apaguem o post.
 
A minha lista de fenómenos paranormais:

No powerbook, abro o dvd player e o mac todo fica encravado. Completamente inutilizável. A única coisa a fazer é desligar à papo seco. Começou a acontecer com o leopard, ainda não investiguei soluções.
No powerbook também, e igualmente com o leopard, se estiver a copiar qualquer coisa dum cd/dvd, ou pela rede, wireless ou cabo e por alguma razão a ligação for interrompida por falha da rede ou cd/dvd em mau estado, o finder crasha, sem volta a dar. A única solução é desligar pela linha de comandos e isto só funciona se tiver o Terminal na dock, caso contrário ainda não descobrir maneira de conseguir abrir o terminal nessas condições. Force quit/relaunch do finder não funciona.

E para finalizar, no iMac recém comprado, quando andei a importar umas fotos para o iPhoto, tive de ajustar a data das fotografias para aquilo ficar devidamente organizado. O problema é que o iPhoto em vez de guardar as datas que eu meti à pata, meteu para lá uns valores a seu bel prazer, como por exemplo -2003/03/25 (notar o -) e o resto da data também não tinha nada a ver com o que eu lá tinha metido.
Ainda no iPhoto, aquilo tem lá os "events", a cada evento estão associadas fotos... enfim, é do conhecimento geral. No entanto, dei por umas fotos que estavam no evento errado. Na verdade o evento onde elas deveriam estar nem sequer existia. Cheio de boa fé, seleccionei as ditas fotos, fiz "cut", criei o novo evento, e "paste" das fotos para dentro do novo evento. O resultado foi as fotos deixarem de abrir. As thumbnails apareciam bem, clicava nelas e a imagem que me aparecia em grande era um ponto de interrogação. Só por curiosidade, escolhi a opção para o iPhoto me mostrar essas fotos no Finder. Fui a ver e em vez de jpg's as fotos eram agora "Unix-executables".
Depois destes episódios, apaguei a biblioteca de fotos, comecei tudo do princípio, e ... tudo na mesma. Repeti o processo mais 2 ou 3 vezes, e sem nada que o justifique, ficou tudo bem e até agora nunca mais deu problemas.
Mesmo para finalizar, de vez em quando o scroll do rato fica lento que se farta, seja em que programa for. O mesmo acontece simultaneamente com o cursor em text boxes ou editores de texto, e também se nota um atraso considerável no aparecimento dos caracteres quando estou a teclar. Solução: desligar e voltar a ligar (reboot não ajuda).

Desculpem lá o testamento e tal xD

Cumps!
 
E para finalizar, no iMac recém comprado, quando andei a importar umas fotos para o iPhoto, tive de ajustar a data das fotografias para aquilo ficar devidamente organizado. O problema é que o iPhoto em vez de guardar as datas que eu meti à pata, meteu para lá uns valores a seu bel prazer, como por exemplo -2003/03/25 (notar o -) e o resto da data também não tinha nada a ver com o que eu lá tinha metido.

tipo...

o iPhoto faz isso naturalmente se é que percebi o que realmente queres dizer... ele cria a data em que puseste as fotos sozinho, agora o evento... tens de clicar no "link" "eventos"... ele tá la.... acho que é assim... lol

enfim...

mas não há queixas pois não???

eu não tenho!!!! xD

cumps...


Desculpem lá o testamento e tal xD

estás desculpado!!! ;)
 
mais uma cena muito fora... instalei o windows vista no mac, e tipo, quando mudo do mac para o windows tudo corre bem.... mas depois, mudo do vista para o mac, reparei que as hora atrasam-se uma hora... sempre...

as vezes ja me deixou mal... precisava de estar num sítio a certas horas e chego sempre atrasado...

xD

a quem tenha colocado o vista... nao vos acontece o mesmo? xD

cumps
 
mais uma cena muito fora... instalei o windows vista no mac, e tipo, quando mudo do mac para o windows tudo corre bem.... mas depois, mudo do vista para o mac, reparei que as hora atrasam-se uma hora... sempre...

as vezes ja me deixou mal... precisava de estar num sítio a certas horas e chego sempre atrasado...

xD

a quem tenha colocado o vista... nao vos acontece o mesmo? xD

cumps

E eu a pensar que o meu mac se estava a passar...
 
Vou ter de reanimar isto porque aconteceu-me a coisa mais estranha... Digno mesmo de algo tipo X-Files ou Twilight Zone :n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok:

Ontem há noite, eram precisamente 4.34 da manhã, estava eu a já a roncar descançado quando de repente...PAaaaM...o meu Macbook liga-se sozinho. O meu primeiro pensamento foi que estava ainda a sonhar, mas tive mesmo de me levantar e ir desligar a máquina... Muuuuito estranho! Já aconteceu a alguém?
 
Vou ter de reanimar isto porque aconteceu-me a coisa mais estranha... Digno mesmo de algo tipo X-Files ou Twilight Zone :n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok:

Ontem há noite, eram precisamente 4.34 da manhã, estava eu a já a roncar descançado quando de repente...PAaaaM...o meu Macbook liga-se sozinho. O meu primeiro pensamento foi que estava ainda a sonhar, mas tive mesmo de me levantar e ir desligar a máquina... Muuuuito estranho! Já aconteceu a alguém?

Já me aconteceu várias vezes e até agora ainda não encontrei solução.... Talvez quando passar para 10.5 :wvsore:
 
Vou ter de reanimar isto porque aconteceu-me a coisa mais estranha... Digno mesmo de algo tipo X-Files ou Twilight Zone :n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok:

Ontem há noite, eram precisamente 4.34 da manhã, estava eu a já a roncar descançado quando de repente...PAaaaM...o meu Macbook liga-se sozinho. O meu primeiro pensamento foi que estava ainda a sonhar, mas tive mesmo de me levantar e ir desligar a máquina... Muuuuito estranho! Já aconteceu a alguém?
Quanto tempo tem o teu Macbook ?
 
Leopard 10.5.5:
"Addresses an issue in which some Macs could unexpectedly power on at the same time each day."

Já fizeram update para 10.5.5?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo