Multiplataforma A Plague Tale: Innocence (Asobo Studio)

A jogabilidade pode realmente ser bastante linear, mas isso acaba por ser também um ponto forte, pois permitiu aos developers focarem-se ao máximo no ambiente e na experiência de cada local.
Eu prefiro de longe um jogo assim, do que um open world tipo rage 2 em que o mundo e 95% das personagens presentes no jogo não têm o mínimo interesse e a história é desinteressante e insípida.
:beerchug:
 
Normalmente como ando sempre em open worlds/rpgs ás vezes um jogo destes é bom para variar um pouco e sem pensar muito no final do dia.
 
Também vou no capitulo 9 e tenho sentimentos mistos com este jogo.

Se por um lado o ambiente gráfico/sonoro, historia, puxa-me a jogar, por outro a jogabilidade é um pouco limitada, ao fim de algum tempo sente-se a repetição por mais que introduzam ferramentas novas para eliminar inimigos. Mesmo os puzzles ao fim de um tempo começam a repetir-se a nível de mecânicas.

É uma pena, era um jogo que tinha potencial para mais, qualquer das formas vou o concluir. Faz lembrar imenso o hellblade, se bem que no hellblade ainda consegue ser pior a nível de gameplay por tao limitado que é a nível de combate.

No final darei a minha opinião geral ao jogo.
 
Eu joguei o plague e o Hellblade e na minha opinião pessoal, estão muito longe.
O hellblade para mim foi um tédio autêntico!
Praticamente do princípio ao fim foi enfadonho e mesmo uma chatice de acabar.

Pelo contrário o plague manteve-me interessado e engaged do princípio ao fim.
 
Gostei bastante do jogo.
O ambiente e a história do jogo deixam-nos agarrados, a jogabilidade é simples mas não belisca em nada a experiência.

É sem dúvida uma bela pérola do Gamepass.


Deixo em spoiler algumas imagens do jogo








 
Faço parte dos que gostaram imenso deste jogo e do hellblade. Ambos conseguem transmitir uma história profunda através do jogo. A do tale of innocence é uma história mais literal e tem mais variedade (elementos de stealth e puzzles), mas o hellblade transmite uma história mais crua num formato bem mais complicado. Os dois jogos foram para mim uma surpresa na medida em que acabei por gostar mais do que tinha inicialmente pensado. Estou pronto para as sequelas!
 
Experimentei o "A Plague Tale" a estou a gostar bastante!

Vejo aqui alguns comentários sobe a jogabilidade simples, mas eu sou dos que gosta assim, pois também não quero que o jogo se torne algo frustrante por ser demasiado complexo.

A história é sem dúvida algo essencial num jogo para mim, e gostei do mistério e da forma como é contado.

Para além disso, acho os cenários muito bons! Recomendo!
 
Mais de 1 milhão de cópias vendidas.

We're thrilled to announce that A Plague Tale: Innocence has sold over a million copies worldwide!

This wouldn't have been possible without our community and we'd like to thank every one of you for supporting the game and @AsoboStudio ❤️! https://t.co/YQacwAemIo

 
Este jogo surpreendeu-me muito pela positiva!
Uma junção muito boa de ambiente, grafismo, direção artística, sonoplastia e história.
Fico ansioso pelo próximo projecto deles!
 
Tenho este jogo em "backlog" (não comprei, mas já pensei em comprar umas 2 ou 3 vezes...).
Desde que terminei o The Last of Us Part II que voltei a ter vontade de jogar coisas deste género, jogos lineares com história.

Sou capaz de comprar...
 
Última edição:
Tenho este jogo em "backlog" (não comprei, mas já pensei em comprar umas 2 ou 3 vezes...).
Desde que terminei o The Last of Us Part II que voltei a ter vontade de jogar coisas deste género jogos lineares com história.

Sou capaz de comprar...

Se tiveres Xbox, o jogo está disponível no Gamepass (consola e creio que, ainda, no PC).
 
Um dos jogos que adorei!

Joguei através de Game Pass, mas não está fora de questão comprar para ficar com ele de forma definitiva se vir uma boa promo.
 
Um dos jogos que adorei!

Joguei através de Game Pass, mas não está fora de questão comprar para ficar com ele de forma definitiva se vir uma boa promo.

Eu também. Quando ele sair do GP, eu compro em promoção. É daqueles jogos que quero ficar e revistar mais tarde.
 
Back
Topo