ACER ASPIRE 5738ZG - E.escola

Estás a falar do 5738ZG ou do 5737Z? É que do 5737Z ainda há stocks, o novo 5738ZG é que supostamente ainda não.

É claro que estou a falar do 5738ZG!!! Já está em casa desde ontem ao final da tarde e como disse foi outro à minha frente.
Ainda não tive tempo é de mexer muito nele mas devo dizer...é LINDO! :D E o ecrã tem uma qualidade exepcional!
 
É claro que estou a falar do 5738ZG!!! Já está em casa desde ontem ao final da tarde e como disse foi outro à minha frente.
Ainda não tive tempo é de mexer muito nele mas devo dizer...é LINDO! :D E o ecrã tem uma qualidade exepcional!

Porreiro! é bom saber, se puderes depois tira umas fotos :)

Foste à casa da música ou a outra loja?
 
Uma questão .. no site eescolas quando escolho o portatil o que dá para escolher é o acer 5737 mas o que eu pretendo é o 5738zg, posso escolher na mesma o acer ou terei q esperar que actualizem de maneira a escolher o portatil que realmente quero? Isto na optimus, claro, para o levantar na hora...

Cumps a todos
 
Uma questão .. no site eescolas quando escolho o portatil o que dá para escolher é o acer 5737 mas o que eu pretendo é o 5738zg, posso escolher na mesma o acer ou terei q esperar que actualizem de maneira a escolher o portatil que realmente quero? Isto na optimus, claro, para o levantar na hora...

Cumps a todos

eu tinha a mesma duvida e decidi contactar o serviço de apoio ao cliente da kanguru / e-escolas

eu tambem escolhi o acer 5737 no e-iniciativas e queria mesmo era o acer 5738zg

disseram-me que no momento o portatil que estao a entregar é o acer 5738ZG
por isso nao deve ter problema nisso
no site tu simplesmente escolhes uma marca (pelo menos na optimus) e eles "dao-te" o modelo que no momento está no site deles.


EDIT: quanto ao levantar na hora aqui em Braga disseram que so tinham o toshiba e eu pensei "entao fiquem voces com o toshiba" haha e decidi receber em casa o portatil
 
Já fui buscar o da minha mãe. Ontem!!!








Viva a todos.

Só tenho uma coisa a dizer (muitas mas enfim...). Este portátil é de outra dimensão comparado aos restantes e.escolas.

Já é o segundo que compro no espaço de um mês. O meu é um 6930G com um TeraByte e uma ATI HD4650.

Quanto a este ACER em particular, devo dizer que é fabuloso. Uma qualidade de imagem de topo. O teclado é muito bonito, mas requer alguma habituação. (escrevo mais rápido no meu...)
A qualidade sonora é fabulosa. Muito silencioso e não notei aquecimento por aí alem. O chassis nota-se que é de boa construção. É um computador bonito e robusto. A duração da bateria foi uma surpresa. Já esteve uma hora ligado e diz que tem mais duas de autonomia. Sendo que é assim que vem de fábrica. Hoje estive com ele com o carregador ligado e tirei a bateria fora para carregar apenas com ela a zero. O Dell é um bom computador com uma boa ergonomia e construção. O compaq tem também um bom monitor, boa construção e teclado. Já o toshiba é mau demais...

Vale a pena esperar por este ACER!!!

ah!!!!!!!, e já encomendei hoje o upgrade para o windows 7 a partir do site da ACER. São 14.90 Euros... Dizem que é de "borla" mas não é...

Cumprimentos e espero ter ajudado.
 
Uma questão .. no site eescolas quando escolho o portatil o que dá para escolher é o acer 5737 mas o que eu pretendo é o 5738zg, posso escolher na mesma o acer ou terei q esperar que actualizem de maneira a escolher o portatil que realmente quero? Isto na optimus, claro, para o levantar na hora...

Cumps a todos



Sim. O site ainda não está actualizado mas já recebes o novo tal como eu recebi...
 
Esses 14.90 Euros não serão os portes?

Já agora, quanto ao upgrade W7, dão-te a opção de pedir 32bit ou 64bit?

Muito bonito o portátil! :)

Quando puderes posta o índice de performance do Vista sff.
 
Última edição:







Viva a todos.

Só tenho uma coisa a dizer (muitas mas enfim...). Este portátil é de outra dimensão comparado aos restantes e.escolas.

Já é o segundo que compro no espaço de um mês. O meu é um 6930G com um TeraByte e uma ATI HD4650.

Quanto a este ACER em particular, devo dizer que é fabuloso. Uma qualidade de imagem de topo. O teclado é muito bonito, mas requer alguma habituação. (escrevo mais rápido no meu...)
A qualidade sonora é fabulosa. Muito silencioso e não notei aquecimento por aí alem. O chassis nota-se que é de boa construção. É um computador bonito e robusto. A duração da bateria foi uma surpresa. Já esteve uma hora ligado e diz que tem mais duas de autonomia. Sendo que é assim que vem de fábrica. Hoje estive com ele com o carregador ligado e tirei a bateria fora para carregar apenas com ela a zero. O Dell é um bom computador com uma boa ergonomia e construção. O compaq tem também um bom monitor, boa construção e teclado. Já o toshiba é mau demais...

Vale a pena esperar por este ACER!!!

ah!!!!!!!, e já encomendei hoje o upgrade para o windows 7 a partir do site da ACER. São 14.90 Euros... Dizem que é de "borla" mas não é...

Cumprimentos e espero ter ajudado.

Foi entrega na hora?

Mostra mas é fotos da parte de cima do portatil :P
 
Esses 14.90 Euros não serão os portes?

Já agora, quanto ao upgrade W7, dão-te a opção de pedir 32bit ou 64bit?

Muito bonito o portátil! :)

Quando puderes posta o índice de performance do Vista sff.


Não. Eles detectam pelo serial que tens de introduzir e fazem a correspondência. No nosso caso dá o 7 premium 32.
Já os 14.90 sim....., certamente são os portes, mas já tinha lido algures que era gratuito mas não é bem... :rolleyes:
Já comprei cd's pela net e estes portes são muito "carotes"...

Quanto ás fotos da parte de cima não tirei porque são as menos importantes.
Vais ao google e vês. Não tirei porque vem com uma pelicula protectora que ainda lá está até se comprar uma mala para ele. Mas é aquele "deep blue" muito muito bonito.

p.s. - Vão para as filas e façam kilometros como eu fiz porque vale a pena a espera. Ontem corri tudo e já só havia no mar shopping e este foi o ultimo. :002:

Cumprimentos.
 
Isso de limitarem a pedir a versão igual (32 bit) ao sistema operativo que temos é uma coisa que nunca entendi, até porque eles querem que o pessoal migre para 64bits, não percebo porque não deixar pedir a versão x64.... estupidez completa... mas pronto, melhor que nada. :)

A culpa também é da Acer que devia mandar isso com o 64bits logo, afinal de conta tem 4GB de memoria não sei para que.
 
Mas estao a falar da versao Final do Win 7 , que sai em outubro, ou da Release candidate?

Se for upgrade pra RC....sacas isso de borla do site da MS.

As fotos de cima interessam-me tanto quanto as debaixo :P

Ca pra mim ja foram os portateis todos dados na zona do porto...
 
Última edição:
Back
Topo