[Ajuda] MEO vs. ZON

a pagina que me mostras não me diz muito, como já tinha dito em cima, há muitos clientes que não são afectados nas diversas operadoras.
na meo a PUR é de 250GB, na zona esse valor é consoante o cliente(pelo que tenho lido), na cabovisão ainda não li nada.(isto para as 3 maiores).

das poucas coisas que li da anacom, e tentei confirmar isso, nada referem em relação a estas politicas, aqui perco a razao, mas se te quiexares a uma operadora eles deitam-lhe a culpa.
tenho 2 cartas em casa com respostas a reclamações sobre as PUA/PUR, em que a meo se descarta e não tem razao.

Por fim, eu mesmo fiquei limitado em alguns meses e outros não.
 
estive agora o ver nos respetivos sites e o preços são

pacote de 100 MB

meo fibra 55+5,50
zon iris 59

o meo fica 1,50 mais caro mas deve valer a pena para um Internet mais estável (tenho o serviço da zon neste momento a televisão está bastante bem mas a net é um pavor )
 
estive agora o ver nos respetivos sites e o preços são

pacote de 100 MB

meo fibra 55+5,50
zon iris 59

o meo fica 1,50 mais caro mas deve valer a pena para um Internet mais estável (tenho o serviço da zon neste momento a televisão está bastante bem mas a net é um pavor )

Não vás pelos preços oficiais dos sites se não és literalmente roubado.

Actualmente as promoções em vigor são:
Meo 100 + box dvr por 44.99€
Zon íris + box dvr por 44.99€ (ou com o aumento pode ir para 46.99€)


wpedrow como foi dito gostava que provasses o que dizes. Não há qualquer indicação no site oficial da Anacom relativa à informação que transmites. E no Meo com velocidades 90/20 Mb o que não faltam são clientes com tráfego superior a 250 GB.
 
Última edição:
Estou em duvido pelo que optar .. meo 100 megas fibra 44.90 com oferta de pen com trafego ilimitado ( acho bastante bom)
ou zon 100 megas 44.90 com as coisas normais .. 10 creditos para gastar ..
consigo melhores melhores preços ?
 
Estou em duvido pelo que optar .. meo 100 megas fibra 44.90 com oferta de pen com trafego ilimitado ( acho bastante bom)
ou zon 100 megas 44.90 com as coisas normais .. 10 creditos para gastar ..
consigo melhores melhores preços ?

Pen com tráfego ilimitado? Essa é nova. Eu ía já para a Meo!
 
sim o ilimitado deve ser os 15 gigas mas mesmo assim parece-me bastante bom ...
na zon tenho time warp , zon online dentro e fora de casa atraves de wifi ( agora tenho vodafone e posso-me ligar atraves de 3g e não pago nada ), restart tv, zon fon , app zon card e zon card
na meo é o normal ... mas com uma pen com trafego "ilimitado"
 
MEO x ZON.
gogo
sugestões pf

Eu se tivesse que escolher entre as duas escolhia a mais barata, em termos de qualidade de serviço estão muito taco-a-taco, a assistência da MEO fica um pouco atrás em comparação com a da ZON mas nada de escandaloso.

Por vezes também depende muito da zona.
 
sim o ilimitado deve ser os 15 gigas mas mesmo assim parece-me bastante bom ...
na zon tenho time warp , zon online dentro e fora de casa atraves de wifi ( agora tenho vodafone e posso-me ligar atraves de 3g e não pago nada ), restart tv, zon fon , app zon card e zon card
na meo é o normal ... mas com uma pen com trafego "ilimitado"

Eu no MEO tambem tenho "time warp", Meo GO dentro e fora de casa (e em Android!), restart TV, MusicBox e pen com net ilimitado. Nao tou a perceber a comparação.

MEO tem muito melhor serviço. Pelo menos nao há clientes de primeira e clientes de segunda no que toca a fornecer serviços.
Até no satélite é feito um esforço para trazer alguma interactividade à limitada plataforma da Nagra.
 
Eu no MEO tambem tenho "time warp", Meo GO dentro e fora de casa (e em Android!), restart TV, MusicBox e pen com net ilimitado. Nao tou a perceber a comparação.
MEO tem muito melhor serviço. Pelo menos nao há clientes de primeira e clientes de segunda no que toca a fornecer serviços.

e quanto pagas por isso td ? supostamente o meo go fora de casa tem um preço e a pen ilimitada tambem tem outro .. ultrapassava os 44.90 certo ?

actualmente tenho uma proposta da zon de 46.99 e da meo de 44.99. A nivel de velocidade a meo deve cumprir melhor .. e em relação ao ts como é ?
 
e quanto pagas por isso td ? supostamente o meo go fora de casa tem um preço e a pen ilimitada tambem tem outro .. ultrapassava os 44.90 certo ?

actualmente tenho uma proposta da zon de 46.99 e da meo de 44.99. A nivel de velocidade a meo deve cumprir melhor .. e em relação ao ts como é ?

Em relação ao TS ambos praticam. Depende essencialmente da zona.
 
Eu no MEO tambem tenho "time warp", Meo GO dentro e fora de casa (e em Android!), restart TV, MusicBox e pen com net ilimitado. Nao tou a perceber a comparação.

MEO tem muito melhor serviço. Pelo menos nao há clientes de primeira e clientes de segunda no que toca a fornecer serviços.
Até no satélite é feito um esforço para trazer alguma interactividade à limitada plataforma da Nagra.
O MEO GO! fora de casa tem uma mensalidade extra de 4,99€.
 
Back
Topo