Amazon Echo - Alexa

Por acaso também gostava de saber. Já que a Amazon não quer enviar para o nosso país. Lol. Sempre posso ir a uns Correos aqui em Espanha, mas se pudesse evitar isso..
 
Deixa lá, a minha diz que falo mais com a Alexa, que com ela.:rofl:

Não tenho tido problemas com as minhas 4 echos.

Comprei ontem mais duas da 3ª geração para oferecer no Natal, 29.99 + o cupão do IVA para gastar numa próxima compra, na ***** de que se fala por aí. Vamos ver se chegam. É uma Alexomania na família :D

Tens que começar a dizer à tua mulher: "Acende a luz da sala", "Toca Spotify", etc a ver se ela gosta :D

Agora mais a sério, tenho um Echo Dot 3 e não tenho notado nada dos problemas que falam aqui.
 
Olá, comprei uma echo dot 3 e vai chegar entretanto, no entanto eu, como curiosa que sou tenho visto montes de vídeos e a maioria do Brasil. Reparei que para além da aplicação deles ser diferente da que eu descarreguei aqui, tb existem muitas skills que não consigo encontrar na minha aplicação, como o jogo de perguntados e todas as que estão disponíveis em Pt-BR. Apenas aparecem skills que suportam o espanhol e o Inglês. Está me a faltar alguma coisa? Ou é mesmo assim?
 
Por acaso também gostava de saber. Já que a Amazon não quer enviar para o nosso país. Lol. Sempre posso ir a uns Correos aqui em Espanha, mas se pudesse evitar isso..
Alguém pode esclarecer, por favor?
Onde compraram o echo dot (3a geração, imagino) por 29.99 eur?

No ano passado comprei o meu por um valor inferior na amazon espanhola mas como já muito se falou por aqui agora eles já não enviam para PT.
 
Mesmo sem o covid penso que funcionam apenas de segunda a sexta, ou também funcionam ao sábado?

Tens razão correos.es só de 2ª a 6ª mas tens os pontos SEUR e amazon Lock abertos ao Sábado e alguns até ao Domingo

SEUR - TU KIOSKO
transparent-pixel._CB485935036_.gif
O ROSAL N 1, TUY 36700
Lun: 09:30 - 13:15 y 17:00 - 21:00
Mar - Vie: 09:00 - 13:20 y 17:00 - 21:00
Sáb, Dom: 09:00 - 14:00 y 18:00 - 22:00

UPS ACCESS POINT
transparent-pixel._CB485935036_.gif
LA TRASTIENDA DE LUPADAS, PASEO DE CALVO SOTELO, 13, TUY 36700
Lun - Vie: 10:00 - 13:30 y 17:00 - 20:00
Sáb: 11:00 - 14:00
 
Não tenho nenhuma lâmpada da Xiaomi, por isso posso estar enganado, mas se não o fizeste, tens de ativar a respetiva skill na Alexa. Na aplicação da alexa, nas skills, procura por Mi Home ou a Yeelight, uma delas deve funcionar.
Resolvido. Quando não conseguirem que a Alexa reconheça a vossa lâmpada, mudem o servidor da app mi home para o USA e deve resolver.
 
Boa noite
Comecei a dar os primeiros passos na casa inteligente, já consegui por +/- o comando da box da vodafone a funcionar na Alexa, baixar/ aumentar volume,, ligar/desligar, agora quando peço para mudar para o canal 12 por exemplo não faz nada.
Alguém já teve este problema ou estarei a fazer algo de errado?

Obrigado
 
Boa noite
Comecei a dar os primeiros passos na casa inteligente, já consegui por +/- o comando da box da vodafone a funcionar na Alexa, baixar/ aumentar volume,, ligar/desligar, agora quando peço para mudar para o canal 12 por exemplo não faz nada.
Alguém já teve este problema ou estarei a fazer algo de errado?

Obrigado

Boas,

Tens que box/comando da VDF? Os novos da VBox?
Se sim, como é que fizeste isto? Acabei de comprar uma box IR e estou a ver que talvez nao fosse preciso :P
 
Boas,

Tens que box/comando da VDF? Os novos da VBox?
Se sim, como é que fizeste isto? Acabei de comprar uma box IR e estou a ver que talvez nao fosse preciso :P

O meu Comando da Vodafone já tem cerca de 5 anos, a Box é a da Cisco, aquelas pretas pequenas. o comando tive que configurar no broadlink botão a botão individualmente para conseguir.
 
A minha conta é Premium (Family Premium). Já consegui! Obrigadíssimo... o problema eram os settings da Amazon Music, que ainda estavam em PT (nunca tinha ido ao site da Amazon Music na minha vida)
 
Olá.
Estou a pensar adquirir a alexa e tenho uma dúvida. Tenho um mi air purifier 3h e não estou a conseguir ligá-lo lá (estou para a mexer no telemóvel). Li algures que tinha de alterar a região do mi home para a China. Sabem como resolver ou só haverá mesmo essa opção?
 
Já agora que estavam a falar de música, o Deezer versão gratuita funciona bem nas Echo. Claro que têm os constrangimentos da versão gratuita.
 
Última edição pelo moderador:
Desta vez o serviço express2me parece estar a funcionar melhor. Fiz a encomenda na Amazon há 2 dias e os ctt já confirmaram que a encomenda já lá está. Da última vez estive quase 3 semanas sem saber onde andava a encomenda.
 
Back
Topo