[HTPC] Android Mini PCs

Eu estou a precisar de comprar outra agora e estou indeciso entre estas duas: http://www.*****.com/tv-box-mini-pc/pp_349815.html , http://www.*****.com/tv-box-mini-pc/pp_390235.html
Acho que para o que pretendes são as duas mais do que suficientes.
Já encomendei muita coisa da GB China e nunca tive problemas. Usa o Priority Mail.
Podes ligar o disco.
A parte do Stream não te sei dizer. Há muitas soluções como Miracast, as nunca testei.


Penso que é demasiado cara para as carateristicas que tem. Dá uma olhada nas que coloquei para o b2t.

Também fiquei indeciso. A única diferença parece-me ser a memória interna. Acham que compensa ir para a Beelink pelos 16GB de ROM ?
 
Preciso duma ajuda. Tenho uma box, e uso a app RemoteIME como comando, funciona bem.

No entanto, tenho um problema pois não consigo fazer Copy paste com este comando. Se for para usar o kodi não há stress, uso o Kore e envio o texto, mas para outras apps não dá.

Alguém teve este problema?
 
Estava a pensar comprar uma box android, principalmente para utilizar as aplicações Netflix, NFL Game Pass, Nos TV e ver alguns videos 1080p.

Acham que a NEXBOX A95X chega para utilizar estas apps de forma fluída e com boa qualidade de imagem? Não queira gastar mais do que uns 30€.
 
@Lerros penso nao estar errado , mas nestas box mais lowcost , o netflix não funciona a 100% , só nas certificadas . E a apk da Nos é uma valente caquinha , por exemplo na minha box (ubox android 4.4 ,s805) a nos funciona , mas nao consigo mudar de canal.
 
As mais acessiveis devem ser as Voyo v2 que andam pelos 100€ (2gb de ram) e mais cara tens a Beelink BT7 por 220€ (4gb)

Edit:

Descobri a NEXBOX T10 por 72$
 
Aqui é um bom lugar para começar: http://www.*****.com/tv-box-c_11262...s~10__nt1_windows~8__nt1_windows~8.1/?odr=new

Pessoalmente acho que o primeiro da lista (VOYO V3 Mini PC - 4GB+128GB, $185.99) é bem apetecível.
 
Eu tenho uma Lenovo Ideacentre Stick 300 (Windows) mas estou a pensar comprar uma Android.
O Windows é demasiado complicado para o uso que lhe pretendo dar, em que apenas quero simplicidade.

Pretendes utilizar a box para alguma coisa mais além de utilizar como Media Center? Utilizar como VPN/NAS/etc?
Cuidado que muitas das Windows não possuem aceleração por Hardware e por vezes têm alguns problemas a descodificar vídeo que outras mais específicas não.
 
Nop, basicamente tv box, ver uns filmes, series, uma ou outra app, substituir uma 2@ box NOS que tenho e que com a app NOS TV fica a funcionar como quero.

Ou seja, windows é efectivamente mais mini PC.

Obrigado, assim penso que é mesmo e basta a android.

Obrigado.
 
Boa noite, encomendei uma box com o S905, faz muita diferença para o S905X? Obrigado.

Edit: Já vi que fiz cocó, encomendei a T95M que custa o mesmo preço das M8S II...
 
Última edição:
Boa noite, encomendei uma box com o S905, faz muita diferença para o S905X? Obrigado.

Edit: Já vi que fiz cocó, encomendei a T95M que custa o mesmo preço das M8S II...


acho que está aqui a resposta!!


2yoopqd.jpg
 
amigo tambem vi o teu topico e tenho andando aqui a acompanhar... vou mandar vir a Mini M8S II, parece-me que e mais que suficiente.. os 2G de ram (muito bom) e claro com o processador S905X!
penso que os 8gb ROM são suficientes, senão um cartão SD de 32GB como suporte também é uma opção muito favorável!

obrigado
 
Eu tenho uma Mini M8S II para preço muito boa mesmo, tem um firware muito bem optimizado, e de ves em quando vão saindo umas actualizações OTA, da playstore papa tudo, wifi não é nada de especial, ja tive box mais baratas e com wifi excelente, mas 6 metros do router ve qualquer filme em 1080p sem strees, Meo GO tambem trabalha sem qualquer problema, só perde por não ter HDMI-CEC, recomendo esta box. Até sexta feira devo receber uma beelink m18 depois deixo feedback
 
Back
Topo