F2P Apex Legends

Eu tenho 3k badges em 5 ou 6 legends. 4k não tenho nenhuma.

Até na Wattson tenho (que não gosto da char). Consegui num jogo em que não pude jogar com a character que queria, lol.
 
Eu tenho o 3k em todas as legends, menos no gibby... :joker:
E mais recentemente newscastle mas ele também ainda é novo.

Mas eu tambem gosto de jogar com todas as legends, fico aborrecido muito facilmente.

Eu se fizer 5 kills já me dou por feliz. Não sei como é que vocês chegam a esses valores. 😂😂😂

Nesta season o meu KDA é 2.20, nada espectacular, mas bem respeitável, mais ainda se formos a ver que basicamente só jogo solo.
 
Há alguma novidade para FPS Boost na xbox? Infelizmente tive de passar do PC para a XBOX e sinceramente nunca mais toquei no jogo visto que não sou capaz de jogar como está agora
 
Há alguma novidade para FPS Boost na xbox? Infelizmente tive de passar do PC para a XBOX e sinceramente nunca mais toquei no jogo visto que não sou capaz de jogar como está agora

Ainda não há patch notes, o que coloquei foram leaks da press release gameplay session.
 
Última edição:
Estou mais atento a isto:

8b0vvtj9e4f91.jpg


Estou certo que isto me dá o terceiro heirloom.:002:

Btw, o heirloom da valk é o meu novo favorito, estava com duvidas, mas estou rendido, muitas draws animations, dá para R spam inspect, não ocupa muito espaço no ecrã, quase perfeito.
 
Muito curioso para ver como a teórica prevalência de light vs heavy e especialmente energy afecta a meta.

Pessoalmente vejo-me a optar mais pela 301 e até pela CAR em vez da Volt por causa disso.
 
E wingman com sniper ammo, muito contente com esta mudança.

Já não vai ser tao facil ter stacks e stacks de heavy, era impossível fazer trade com outras armas contra quem tivesse wingman + infinite ammo.

Acho que agora já não me vou sentir "obrigado" a pegar numa wingman.

E a r45 no crafter. :joker:
 
Esta mudança na Wingman é ótima, sem duvida. O ammo economy que permitia juntamente à sua versatilidade e dps era demasiado OP aos anos.

Agora ou usas como sniper pura, ou vais ter de gastar slots de ammo como uma arma de spray.

Pessoalmente fico-me pela g7/30-30 provavelmente. Ansioso por testar a G7 no rato e teclado. A 30-30 parece uma arma diferente, acerto muito mais ao fim de 7 dias do que alguma vez acertei com o comando.
 
Positivo tirarem o self-res, não percebi o que vai fazer agora o knock shield gold, será levar revive com mais shields e vida ? que é o que fazia a backpack ?

Também tirarem o mapa olympus da rotação é bom.

Wingman de novo com skullpierce

No rank não vejo a necessidade de aumentarem o entry cost +5 para tudo segundo entendi... diamond players vai ser 1% e preds 0,0001% dos jogadores ? , depois vão ter que colocar preds a jogar com plats e golds...
 
Back
Topo