Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Mas o mais provável até é ter sido algo do lado do OLX que tenha sido corrigido entretanto, acredito muito mais nisso do que tenha sido a Microsoft a actualizar o Edge numa plataforma descontinuada.
Tinha que ser. O mérito nc é da Microsoft
Repito, o edge recebeu uma actualização em Novembro de 2019

Aqui para nós, o OLX qdo foi confrontada com a cena não demonstrou vontade nenhuma de corrigir. A malta que fosse para a versão desktop!!!
 
Os users que insistirem em trazer para este (ou qualquer outro) tópico o tipo de dinâmica que levou ao encerramento do "Conversa da treta" ver-se-ão impedidos de participar.

Será bem mais didáctico que encerrar tópicos, parece.

ON-TOPIC.
 
OneNote com pontualidade britânica
y4muAG8I1Cz9mOK1CccJdf1xk9nKGDhYC-jFzNvu9Z4QVKbEB2ESDwOhYkm-OtbSvl-5JlgGvbvMl3zDuku8YWLGz9-wfPf18J3dAXpQY3zTKXNKE1jjxfNzAGdBECnfFgYwAYaU_-17B6YWUcyFkHUjRgfmqWx6nNdnkEaQy44YAYDbLhpfadvMQiZ_e1oHNaMrVD9fyVYaxHegofJ4AKdLQ


Para quem usa a MyTube!, a aplicação está de momento a sofrer uma (longa...) auditoria da Google, por causa do uso excessivo da quota atribuída à API, e para tal o autor teve que limitar a app ao webplayer nativo do YouTube, daí os vídeos correrem com overlays e com fraca qualidade muitas vezes.
Sobre esta questão sabes como conseguir/saber a nossa própria chave de API?
Esta actualização mais recente permite que a usemos e evitemos sobrecarregar a API do myTube.

EDIT
Esquece. Está bem explicado na app :clap:
 
Última edição:
@henriquem , por aqui td bem. Tanto no 8.1 como para o w10m
y4mOZGiwn9wv8WoLF5on0K5eJUP_ZqAmN-xm9loGZ5RcwYopQjSosb1G8DOLpGbpKbpTxGbtjOJXyIp_YBzdBZyRfs0NzR9w97UecLSD2uOMQ234cYU_jHe2V7vRhwQOx8JYw1WUbb-HDz15q24TiWqRg6Xwiq5PzXqnhyqGM0YVGGFwcAbTGTZHZ4MCR9le5-zFIHNFOdhZjHvv2U9pimCwQ
y4mLUhwgShb4vSHz1jwAMxt1M8HyimVNc-rZK6OnsQOH1Pa2MBLUFOV3JxuWXpUGla77mXxiTI3PddD4OsUMo4eoxtt_7-NoBDqNzaz_p2W5NqocbtkTIbjA8osYypczpuRNGbwrBl5knzpTaktfqDlv_suexy2ndFUVXMLljY8IO9SICZS2FSEQEm9XJlUvsR7O7KTHwPChwdGlaZnkWUZsg


Limpa os dados da app a ver se resolve (não perdes nada uma vez que, como sabemos, o Telegram guarda td na nuvem )
Em alternativa experimenta o Unigram Mobile. Está TOP
Abç
 
@Dark Ang3L eu uso e não quero outro. Qt mais observo os outros mais gosto do XL:biglaugh:
Qt ao WhatsApp passo bem sem ele. O Telegram está OnFire:msmiley1:
Para além do Skype que parece que agora está na moda em tudo o que é sítio e se fosse preciso Viber e IMO ainda desenrascavam, além do GroupMe que parece-me ser da casa e muito competente.
Por outro lado ainda há coisas impagáveis no w10m não disponíveis no Android e muito provavelmente também não no iOS.

Estou-me a lembrar das notificações que caiem em cima do ecrã desligado, por ex.
No que toca ao Android só ainda vi o whatsapp a conseguir fazer isso.
 
@yamahia penso que serás dos pouquissímos sobreviventes aqui do fórum. Gabo-te a paciência homem!

Mas se estás feliz, who cares?

Por acaso ontem estava a recordar algumas conversas bem animadas nesta secção e vi o avatar dum forista, que nunca mais apareceu... O @LSDigital! Ele também era outro apaixonado por WP.
 
Uma coisa que sinto falta , agora que estou a experimentar o android, é um teclado de jeito.
LoL

Estou com um samsung e deve ter o teclado por defeito/original, e o espaçamento entre teclas é horroroso!
E ainda por cima não tem o ç numa tecla dedicada. LoL

Tenho de ver alternativas.

De resto gosto muito mais da interface do windows.
Mesmo a gestão de dois sims acho muito mais intuitiva.
O edge está todo trocado no android.
 
Infelizmente o ç nao vais encontrar em nenhum teclado Android. Também não há nenhum com o "joystick". No entanto mais tarde ou mais cedo, serão mais umas coisas que irão copiar do w10m.

Qt a mim a solução que mais se aproxima é o da Google, pelo tamanho das letras e das teclas.
Devia ser o Swiftkey mas não é.

Entretanto...

y4m8_Z_wQuoNBtSmn9Xp1vjlPnj60OYybZ8v8um2tR0-1fWyVNi-qt3jkvNCD8D1Cijt0l2Wrd5FkaDksN4aL04bQlKWwf5jUCygh9M93f_r9-hianu8je-VRlVSDnzY4NcrsaC3uAxPKZcQFLY7yhTT8m_ovSqN-Ng9mAf7SeZDcvS7EcSMkCRxj1xHP8i2SzcmHboiRWrHCCLRsxr-FT0JQ

,
 
Uma coisa engraçada é na lista de apps actualizada da store aparecem os icons novos mas depois no W10m nem vê-los... Mais uma particularidade do W10m. :D

E só reparei nisso porque fiz um reset a um Lumia e depois vi a lista seguida das 51 apps actualizadas na store após esse reset.
 
Sobre o teclado, eu tenho o ç. É o teclado de origem, não sei porque os outros não tem? No meu caso nas opções tem lá para aparecer com o ç ou sem... [emoji848]
 
Espectacular...E ainda dizem que isto está descontinuado.

Mas preferia que tivessem lançado um Edge actualizado com um link ao site para ver essa info.
 
Back
Topo