1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 17 de Maio de 2011. (Respostas: 12749; Visualizações: 884707)

1. bseixas

bseixas Power Member

@cffc1991

Para gerir melhor esse "upgrade" e convencer quem o vai usar foca-te nos aspectos positivos do 640XL, como as 5.7'' do ecrã ou a autonomia, não é que 3000mAh seja muito mas usando menos dura mais... :-D

2. AFAR84

AFAR84 Power Member

Opá!!!

3. cffc1991

cffc1991 Power Member

A loja não funciona? Tinha o telemóvel guardado com tudo apagado, ou seja tive que o reconfigurar e não consegue aceder a loja Windows. E pior, quando o formatei ele voltou para o Windows 8.1

4. bseixas

bseixas Power Member

@cffc1991

Em WP8.1 não faço ideia mas a realidade actual ainda é pior no que diz respeito a apps...No W10m é suposto ainda funcionar.

Agora tens de fazer upgrade pela app, esperemos é que a Microsoft não tenha já descontinuado isso também. :neutral:

5. cffc1991

cffc1991 Power Member

Estou a ver que já me lixei então...

6. bseixas

bseixas Power Member

7. yamahia

yamahia Power Member

Não é difícil. O bónus é que este é muito melhor que o outro. Por x's desprezamos o óptimo em prol do suficiente-, estranhas mentalidades que assolam as massas.

Se está no 8.1, o acesso á loja terminou em fins de 2019, no entanto vê mais abaixo.

Voltei a entrar na loja do 8.1. Mas que raio de magia é esta??!! :lol:

8. cffc1991

cffc1991 Power Member

Estava no 8.1. Consegui instalar o W10 através do programa Over-the-cable da microsoft, depois de varias tentativas lá consegui instalar e de momento está operacional, funcionando a loja normalmente no W10

Tiveste a sorte que eu não tive xD a mim dava sempre erro a entrar, tive que fazer a actualizaçao pelo programa Over-the-cable da micosoft.

Última edição pelo moderador: 25 de Março de 2020
  9. cffc1991

cffc1991 Power Member

Alguma alternativa ao messenger? O SlimSocial para facebook desenrasca, mas para messenger deixa muito a desejar...

10. CyberLinkk2

CyberLinkk2 Power Member

Devo mover-me para um Lumia 550 por uns tempos porque estou à espera de um JIG para recuperar o meu Galaxy S6, também preciso de uma boa alternativa.

11. yamahia

yamahia Power Member

Qd usava, achava que desenrascava, apenas não tem notificações e ... esta já estávamos habituados, chamada/videochamada.

Isso não vai lá com as teclas Botão volume+, botão home e o botão power em simultâneo?

12. CyberLinkk2

CyberLinkk2 Power Member

O botão home já não estava muito bom, mas infelizmente depois de uma queda ele (botão home) deixou de funcionar por completo. Comprei um Lumia 550 no OLX e deve chegar para a semana, mais rápido que o JIG que vem de Espanha.

13. RiZoto

RiZoto Power Member

que apps de messaging (tipo whatsapp, messenger, viber, skype, telegram) ainda estao disponiveis para windows phone e que irao continuar a funcionar por alguns anos?

14. bseixas

bseixas Power Member

@RiZoto

Das que referiste penso que Viber, Skype e Telegram...Quanto ao tempo que irão funcionar ninguém sabe mas como a coisa vai se chegarem até Março 2021 já não será mau.

15. yamahia

yamahia Power Member

E já que a temos em exclusivo...Unigram que é bastante superior relativamente á nativa Telegram. Esta permissa tbm é válida para o PC.

16. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

É uma maravilha!
    Todas as apps oficiais não prestam! Nem sei para que é que ainda existem.

Tanta third party tão, tão boa e os developers oficiais ainda não perceberam que não conseguem acompanhar...
    Sinceramente! O W10M vai tão bem! :joker:

E quando não há app há sempre o browser! Ou então pede-se a meio mundo para instalar uma app porque os utilizadores de W10M são exclusivos e todas as outras pessoas só podem comunicar com eles através de canais específicos.
    :facepalm:

17. bseixas

bseixas Power Member

As apps oficiais nunca prestam porque estão-se a borrifar para a plataforma, já o Telegram é bestial porque ainda existe e tem pouca expressão noutras plataformas...

A fórmula é simples. :D

18. yamahia

yamahia Power Member

É boa, mas experimenta instalá-la no PC e agora experimenta partilhar um ficheiro directamente do explorador. Como opções de partilha não te vai aparecer o Telegram, mas se tiveres a Unigram (uwp) já vai aparecer.

Bom, é o seguinte.
    As app's oficiais são boas nomeadamente as da Microsoft Corporation (Office, mapas, telefone Mensagens, notícias, finanças, desporto, to-do, correio, calendário ,meteorologia, edge, filmes e programas TV, fotografias, translador, area de trabalho remota, groove, pessoas, camara, onedrive, calculadora, skype, alarmes e relógio, carteira, continuum, explorador de ficheiros, gravador de voz, groupme, store etc)
    E com isso um gajo resolve bem a vida

Muito boas "third party" á laia de bónus, algumas bem melhores que as oficiais
    MyTube (encosta a um canto a oficial dos outros ) Reddplanet (encosta a oficial Reddit dos outros a um canto), Unigram/Telegram (cada vez mais não é preciso andar a pedir)teamViewer, meoGo, radioFM, tuneIN, miniRadioPlayer vlc, sofaScore, twitter, shazam (atitude louvável a comparar com a mesquinhez do whatsapp) etc.
    Para trabalhar fotografia acho melhor que a snapseed dos outros a FantasiaPainterFree e acrescento a PhotoMaker (não passo sem ela) entre muitas outras como é sabido
    Para quem não passa sem a tanga do facebook:-slimSocial, Winsta

Entre muitas outras. Por enquanto não falta nada.

Entretanto mais uma da Microsoft Corporation que actualizou:
    Isso mesmo, o OfficeLens. Estamos mesmo abandonados, carago!

19. bseixas

bseixas Power Member

Estar até estás, só que ainda não sabes...Ou então sabes mas não queres ver. :D

20. yamahia

yamahia Power Member

@bseixas, Sei muito bem como é nos outros e por enquanto prefiro mil vezes estar por aqui. Exemplos do porquê já dei bastantes. Alguns deles até com vídeos.
    Se há quem "ainda não saiba...Ou então saiba mas não queira ver", esse alguém não sou eu!

Além do já descrito tenta também o IMO. (chamadas vídeo e voz, bem como mensagens escritas)
    A qualidade da videochamada é excelente!