Discussão Apple AirPods

Entretanto a Apple já “corrigiu” a questão da embalagem apresentar o AirPower. Agora vem a imagem da charging case, no verso da embalagem. No entanto, no fundo da embalagem o AirPower ainda é mencionado como charging mat.

Recebi hoje na minha loja.
 
Entretanto a Apple já “corrigiu” a questão da embalagem apresentar o AirPower. Agora vem a imagem da charging case, no verso da embalagem. No entanto, no fundo da embalagem o AirPower ainda é mencionado como charging mat.

Recebi hoje na minha loja.
No outro dia ouvi na rádio a dizer que a AirPower foi cancelada.
Os meus AirPods continuam com data de entrega para 12-23 de Abril. Ainda não me retiraram o dinheiro do cartão portanto continuo à espera.
Com caixa de carregamento com fios ou sem fios?

É que com fios consegues arranjar nas lojas, a não ser que queiras gravar algo a laser.
 
No outro dia ouvi na rádio a dizer que a AirPower foi cancelada. Com caixa de carregamento com fios ou sem fios?

É que com fios consegues arranjar nas lojas, a não ser que queiras gravar algo a laser.

Sim o AirPower foi cancelado, isso já sabe. A questão é que ainda aparecia nalgumas embalagens dos novos AirPods com caixa de carregamento por indução. Mas hoje recebi uma nova remessa na minha loja e já não vem o esquema a demonstrar o AirPower no verso da embalagem, eles já alteraram isso.
 
No outro dia ouvi na rádio a dizer que a AirPower foi cancelada. Com caixa de carregamento com fios ou sem fios?

É que com fios consegues arranjar nas lojas, a não ser que queiras gravar algo a laser.

Sem fios. É um luxo um bocado desnecessário mas whatever, às vezes dá jeito.

Ainda assim vou ver se já está à venda em alguma.
 
Sem fios está mais complicado o stock, mesmo em lojas físicas.

Ainda assim, e dada a janela de tempo que dizes, provavelmente seria mais rápido encomendar em loja.
 
A2032 / A2031 :)

Entretanto tenho mesmo de comprar uma capinha de silicone, já tenho a caixa cheia de micro riscos em menos de uma semana, mas pelo que percebi é normal com este acabamento “glossy” :)

Obrigado, vou ter em atenção a essas referencias quando comprar e supostamente a primeira geração é a A1xxx.

A maria ficou com eles e jogou a caixa fora, gosto de ficar sempre com as caixas de tudo o que compro...:facepalm:
 
Estive a pesquisar e deixo a info para não serem enganados:

Os AirPods 2ª geração são os A2032 e A2031.
A referência A1602 é a caixa de carregamento (que é a mesma da primeira geração).
A caixa de carregamento sem fios tem a referência A1938.

Os AirPods de 1ª geração têm a referência A1523 e A1722 :)

Estas referências estão na caixa dos AirPods, acima do código de barras. Assim não há que enganar :)

Quanto ao volume, os AirPods tocam muito, mas muito mais alto que os EarPods todos que tenho.
 
Voçês não sentem diferença entre os airpods e com fones com fios?

Desde que uso os AirPods sinto que o som é muito baixo.

Obrigado

Não, uso Airpods em Android e o som é muito alto, normalmente não passo dos 60%.

Estive a pesquisar e deixo a info para não serem enganados:

Os AirPods 2ª geração são os A2032 e A2031.
A referência A1602 é a caixa de carregamento (que é a mesma da primeira geração).
A caixa de carregamento sem fios tem a referência A1938.

Os AirPods de 1ª geração têm a referência A1523 e A1722 :)

Estas referências estão na caixa dos AirPods, acima do código de barras. Assim não há que enganar :)

Quanto ao volume, os AirPods tocam muito, mas muito mais alto que os EarPods todos que tenho.

Pois os meus são A2032 A2031 ... mas também não tinha grandes dúvidas que tinha comprado os V2.

Eu segui estas referências na compra dos meus:
MMEF2ZM/A - 1ª Geração

MV7N2TY/A - 2ª Geração
 
Hoje fui comprar uns Airpods e antes liguei para a loja a perguntar se eram de 2ª geração, cheguei lá e queriam impingir-me uns de 1ª geração a insistir que eram os novos, por acaso informei-me antes e vi que o modelo era o A1523! Disse logo que já não queria nada e fui a uma cadeia conhecida.
Cuidadinho que há por aí muitas lojas a tentar despachar os antigos!
 
Última edição:
Hoje fui comprar uns Airpods e antes liguei para a loja a perguntar se eram de 2ª geração, cheguei lá e queriam impingir-me uns de 1ª geração a insistir que eram os novos, por acaso informei-me antes e vi que o modelo era o A1523! Disse logo que já não queria nada e fui a uma cadeia conhecida.
Cuidadinho que há por aí muitas lojas a tentar despachar os antigos!

Ai a culpa é da Apple!!! Então cobram 179€ por uns phones e a caixa nem se consegue distinguir se são os antigos ou os de 2019???
 
Não vejo como isso possa ser culpa da apple, eles deixaram de vender a 1º geração. Não têm de estar a pensar o que lojas pouco honestas fazem ou nao.
 
Não vejo como isso possa ser culpa da apple, eles deixaram de vender a 1º geração. Não têm de estar a pensar o que lojas pouco honestas fazem ou nao.

Custa mt acrescentar um pequeno comentario na caixa a dizer "New version", "with New Chip", "2019", "new",.... qq coisa de forma que o consumidor consiga facilmente e irrevocavelmente identificar o produto?
 
Acredito que deva haver alguns pequenas diferenças, mas com os números já lá vamos.

A ver se vou buscar os meus ainda esta semana.
 
Boas pessoal será que me podem ajudar?

Queria comprar os earpods, para caso me sinta confortável com eles mais tarde dar o salto para os airpods. Esteticamente são iguais correto?

Não sei se os earpods tem mais que uma versão e se sim qual a mais atual?

Serão estes?
Apple Earpods Stereo MD827ZM/A

Obrigado
 
Back
Topo