Discussão Apple AirPods

@RonDeco

A caixa wireless é compatível com qualquer carregador do mercado com a norma Qi. Onde carregas o iPhone X, XR, XS ou XS Max podes carregar os Airpods. O que a Apple prometeu e não cumpriu era teres um carregador onde podias estar a fazer tudo ao mesmo tempo. A mim também não me faz diferença não ter caixa de carregamento sem fios mas pode haver a quem isso faça bastante diferença e agora tem essa opção.
 
Tenho entrega marcada entre 24abr e 3 maio. Tendo em conta que ainda nao expediram, muito provavelmente nao chega dia 24 e possivelmente nem esta semana, certo?
 
Tenho os airpods 1 e adoro, só aponto um defeito (que é meu por assim dizer) mas gostava de saber se existe alguma possibilidade de resolver.

Nunca reparo quando estou a ficar sem bateria no estojo. É possível, ou alguma forma de ele nos avisar? Saltar um aviso de notificação? Estilo quando o iPhone passa para "menos de 20%"...serei só eu? Não achavam interessante?
 
Tenho os airpods 1 e adoro, só aponto um defeito (que é meu por assim dizer) mas gostava de saber se existe alguma possibilidade de resolver.

Nunca reparo quando estou a ficar sem bateria no estojo. É possível, ou alguma forma de ele nos avisar? Saltar um aviso de notificação? Estilo quando o iPhone passa para "menos de 20%"...serei só eu? Não achavam interessante?

yep, era fixe.
 
Tenho os airpods 1 e adoro, só aponto um defeito (que é meu por assim dizer) mas gostava de saber se existe alguma possibilidade de resolver.

Nunca reparo quando estou a ficar sem bateria no estojo. É possível, ou alguma forma de ele nos avisar? Saltar um aviso de notificação? Estilo quando o iPhone passa para "menos de 20%"...serei só eu? Não achavam interessante?
Quando estás com os airpods nos ouvidos ouves o sinal de bateria e muda a luz. Mas era fixe avisar no iPhone, isso era!
 
compraste os i60?
ou comraste uns mais foleiros.
é que o pessoal das reviews dizem que por exemplo os i20, têm uma qualidade de som quase igual, e compraram lado a lado.
os i60 são o ultimo modelo
 
compraste os i60?
ou comraste uns mais foleiros.
é que o pessoal das reviews dizem que por exemplo os i20, têm uma qualidade de som quase igual, e compraram lado a lado.
os i60 são o ultimo modelo

Cada macaco no seu galho... Tambem me podes dizer que um A4 é equivalente a um 320 ou a um C220... mas o que é certo é que cada pessoa tem os seus gostos... integração pode nao ser importante para ti e pode ser para mim... assim como o som.. pode ser melhor para ti do que para mim ;)

Cada um com a sua... Eu jamais usava um Clone.. seja do que for... Já ouviste falar em controlo de qualidade? Controlo de qualidade no que se trata de 2 baterias ao lado das orelhas parece-me imporante... Lá está esta é a minha opinião... Normalmente compro coisas de marcas conhecidas, se perco com isso? Posso perder... Mas é a minha opinião.
 
Boas!

Tenho um familiar nos EUA quem vá cá este mês, estava a pensar pedir que me trouxesse uns AirPods. Pessoalmente os de primeira geração são suficientes para mim e para o meu uso. Gostaria de saber em que lojas procurar para obter o melhor preço. Será a Amazon.com a melhor opção?
 
Boas!

Tenho um familiar nos EUA quem vá cá este mês, estava a pensar pedir que me trouxesse uns AirPods. Pessoalmente os de primeira geração são suficientes para mim e para o meu uso. Gostaria de saber em que lojas procurar para obter o melhor preço. Será a Amazon.com a melhor opção?

Amazon, Best Buy, Costco, Target, B&H e Walmart
 
A Best Buy estava com descontos em vários produtos.

Se for para comprar os da nova geração mais vale comprar numa Apple Store. Os da antiga, se tiveres a sorte de os encontrar, é ver o preço mais barato. Começava por procurar na Amazon. Em superfícies físicas é uma questão de eles ainda os terem em stock.
 
Só convém não esquecer que a compra nos EUA faz com que só tenhas 1 ano de garantia. Não sei se o que vais poupar compensa a perca de 1 ano de garantia. Mas claro, cada um sabe de si, só quis avisar.
 
Back
Topo