Discussão Apple AirPods

Preciso de ajuda dos entendidos. Uns airpods 2 geração não ligam na caixa da primeira geração ?

Não estou a conseguir emparelhar os respectivos.

Firmware diferente. Os v2 tem o último update, os v1 não receberam tantas actualizações.

Logo não vais emparelhar uns fones com uma versão de software diferente da caixa.
 
Bom dia.

Alguém que use os Airpods com um PC windows e com o iphone/ipad pode-me dizer como funcionam?
Por exemplo se os tiver a usar no PC e o telefone tocar os Airpods saltam para o iphone?



Obrigado desde já.
 
Obrigado...

Mas essa alteração é rápida? Posso estar a usar no PC e só selecionar os airpods no iPhone? Ou não é assim tão simples?

OS AirPods estão sempre ligados ao iPhone mesmo que estejam ligados a outro dispositivo. Quando atendes uma chamada seleccionadas o menu que tipicamente é o menu de alta voz, e depois ele apresenta-te as várias hipoteses e escolhes AirPods. O processo deve demorar uns 2 segundos.
 
OS AirPods estão sempre ligados ao iPhone mesmo que estejam ligados a outro dispositivo. Quando atendes uma chamada seleccionadas o menu que tipicamente é o menu de alta voz, e depois ele apresenta-te as várias hipoteses e escolhes AirPods. O processo deve demorar uns 2 segundos.

Sim, costumo utilizar windows + iphone, é bem mais difícil ao contrario ( o que é normal), quando n estou a usar no windows e os quero ligar ao PC...
 
Estou a pensar comprar uns airpods para a minha cara metade.
Os Airpods com caixa wireless estão a 182€, com portes, na amazon alemã.
Existe algum inconveniente em encomendar por lá, em relação a comprar em Portugal? A diferença são 50€, o que é consideravel.

Obrigado.
 
Estou a pensar comprar uns airpods para a minha cara metade.
Os Airpods com caixa wireless estão a 182€, com portes, na amazon alemã.
Existe algum inconveniente em encomendar por lá, em relação a comprar em Portugal? A diferença são 50€, o que é consideravel.

Obrigado.

Eu comprei na Amazon alemã os AirPods Pro.
Não existe nenhum inconveniente, inclusive continuas com a garantia de 2 anos.
 
Nos tópicos de iPhones também já foi abordada essa questão. Pelos vistos alguns produtos Apple a Amazon não está agora a enviar para Portugal
 
Back
Topo