iPad Apple iPad 9.7 - 2018

Acabei por mandar vir o teclado da Logitech, o K380.
Optei por um teclado bluetooth porque também posso utilizar noutros dispositivos, o uso fora de casa/escritório é esporádico e não preciso de andar sempre com um teclado, e o preço muitíssimo inferior ao da capa teclado deles.
Para não falar que o ipad tem uma capa própria, com suporte apple pencil, e não queria abdicar disso...
Essa não é uma super grossa com teclas como as de um qualquer portatil?
 
Essa não é uma super grossa com teclas como as de um qualquer portatil?

teclado-bluetooth-logitech-k380-multidevice-sem-fio-promoco-D_NQ_NP_629518-MLB26192329074_102017-F.jpg

Este!
 
Tenho uma questão que talvez me consigam responder.

Uso este tablet maioritariamente para streaming e acho que o ecrã tem bastante reflexo, mesmo dentro de casa. O que recomendam para minimizar esta situação?
 
Tenho uma questão que talvez me consigam responder.

Uso este tablet maioritariamente para streaming e acho que o ecrã tem bastante reflexo, mesmo dentro de casa. O que recomendam para minimizar esta situação?

Talvez um bom screen protector consiga pelo menos amenizar isso. Tens é de ver depois a compatibilidade com o Pencil.
 
Pessoal como fazem quando querem fazer o download de um video por exemplo? No meu caso, quando tento descarregar por wetransfer em vez de descarregar o video para o tablet abre um player para ver...
 
Alguém por aqui tem o adaptador para ligar Hdmi ao iPad?

Têm algum feedback dos adaptadores alternativos ao da Apple?
A amazon tem alguns, e com relativamente bom feedback.

O objectivo seria maioritariamente para uso de office num ecrã de maiores dimensões.
 
Estou para adquirir um ipad 9,7 destes para uso básico, tenho por aqui só uma duvida entre o de 32gb ou de 128gb... sao cento e poucos euros de diferença entre ambos. Alguém denotou falta de espaço?

(nao sendo totalmente leigo, não estou muito habituado ao ios, e como tal, nao tenho icloud, nuvem, etc.,).
 
Mas podes precisar de espaço para Netflix offline, podcasts, música, documentos, entre muitas outras coisas que podes querer manter quando não estiveres com o equipamento. Se não for o caso, então os 32GB devem-te chegar.
 
Aconselho seriamente a comprar um de 128..... tenho um iPad Pro e esta carregado de videos para o miúdo,docu..fotos e nunca me preocupo com o espaço.... o iPhone X tem 64 GB e já nao é bem assim.... volta e meia la aparece senão quero aderir ao iCloud extra.....lol...
 
Back
Topo