1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Apple Pay

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 3097; Visualizações: 321737)

1. VansInc

VansInc Power Member

Mas se estiverem a considerar, já é um passo muito grande, principalmente para a CGD! Mais cedo ou mais tarde, todos os “grandes” bancos vão ter de aderir.

2. papillonalex

papillonalex Power Member

O Novo Banco diz que continua a seguir os desenvolvimentos... ou seja, nem sequer estão a pensar nisso.

3. J[PT]

J[PT] Power Member

Acabei de chegar do Santander pois fui abrir uma conta para a minha pequenina.

O apple Pay está "pronto" para entrar ao serviço a qualquer momento, segundo disse a minha gestora que é tb a responsável da Agência. Parece que só falta mesmo a Apple "disponibilizar o acesso".

4. Nasc1mento

Nasc1mento Power Member

Questionei hoje o meu gestor de conta e a resposta foi quase a mesma: que está tudo pronto, falta o aval da Apple pra ficar disponível. Apontou para os próximos 15 dias.

5. Fredddyyy

Fredddyyy Power Member

Tenho usado o Apple Pay com o Watch e no outro dia, que estava sem o Watch, usei o iPhone. Ao pagar com o iPhone, reparei que no cartão que utilizei aparece um histórico de transações - que só refletia a compra que efetuei usando o iPhone.

As compras com o Watch não ficam neste histórico do iPhone? Pelo menos no Watch não encontrei local semelhante para o consultar...

6. joaoeg

joaoeg Power Member

Podes consultar na app Watch, no iPhone, depois em Wallet dentro da app do Watch...deveria estar tudo integrado apenas com a indicação que a compra foi feita pelo Watch mas para já, tem que ser assim..

7. Fredddyyy

Fredddyyy Power Member

Nem me tinha lembrado dessa opção, @joaoeg, pois realmente estava à espera que estivesse tudo integrado, como referiste... É um ponto a implementar no iOS 14!

8. joaoeg

joaoeg Power Member

Acho que para o iOS 14 não vai haver nada disso, talvez num 14.5 ou 15...que dava jeito, dava!

9. badanas

badanas Power Member

Na prática uma compra onde se use Apple Pay como meio de pagamento , é usado um número virtual (token) associado ao cartão ( do estilo mbnet ). Cada dispositivo usa um token para cada cartão adicionado, daí cada dispositivo ter um histórico de pagamentos em separado.

10. rmoliv

rmoliv Power Member

O meu histórico de pagamentos com os cartões do Millennium bcp ficam pendentes ad aeternum, mais alguém?

11. Sim@o

[email protected] Power Member

Os meus do activo demoram um pouco, talvez 1 semana ou isso, mas depois passam a “efetivos”

12. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Os meus do activo levam 3/4 dias e ficam definitivos.

13. Tiago TT

Tiago TT Power Member

Apple Pay Santander já está a funcionar!

14. whitelines

whitelines Power Member

Pois é! Nice.

15. Nmrc

Nmrc Power Member

Já adicionei o cartão Santander, impecável!

16. emer007

emer007 Power Member

Alguém já experimentou com cartão refeição do santander?

17. dnjs

dnjs Power Member

Também já adicionei! Tinha uma atualização da app a dizer que o Apple Pay já tinha chegado mas não encontrei opção para adicionar por lá. Teve de ser através da Wallet~

18. badanas

badanas Power Member

A quem adicionou o cartão do Santander também apareceu que tinham que ligar para a superlinha para confirmar o cartão? Liguei para lá para confirmar e não faziam ideia do que eu estava a falar.
    Eu não uso a Wallet mbway da app do Santander e disseram que tinha que ter la o cartão

19. dnjs

dnjs Power Member

Eu escolhi a opção de enviar código por mensagem para o meu telemóvel

20. pthacker

pthacker Power Member

Ativei por SMS