Apple Pay

Acabei de chegar do Santander pois fui abrir uma conta para a minha pequenina.

O apple Pay está "pronto" para entrar ao serviço a qualquer momento, segundo disse a minha gestora que é tb a responsável da Agência. Parece que só falta mesmo a Apple "disponibilizar o acesso".
 
Questionei hoje o meu gestor de conta e a resposta foi quase a mesma: que está tudo pronto, falta o aval da Apple pra ficar disponível. Apontou para os próximos 15 dias.
 
Tenho usado o Apple Pay com o Watch e no outro dia, que estava sem o Watch, usei o iPhone. Ao pagar com o iPhone, reparei que no cartão que utilizei aparece um histórico de transações - que só refletia a compra que efetuei usando o iPhone.

As compras com o Watch não ficam neste histórico do iPhone? Pelo menos no Watch não encontrei local semelhante para o consultar...
 
Tenho usado o Apple Pay com o Watch e no outro dia, que estava sem o Watch, usei o iPhone. Ao pagar com o iPhone, reparei que no cartão que utilizei aparece um histórico de transações - que só refletia a compra que efetuei usando o iPhone.

As compras com o Watch não ficam neste histórico do iPhone? Pelo menos no Watch não encontrei local semelhante para o consultar...

Podes consultar na app Watch, no iPhone, depois em Wallet dentro da app do Watch...deveria estar tudo integrado apenas com a indicação que a compra foi feita pelo Watch mas para já, tem que ser assim..
 
Na prática uma compra onde se use Apple Pay como meio de pagamento , é usado um número virtual (token) associado ao cartão ( do estilo mbnet ). Cada dispositivo usa um token para cada cartão adicionado, daí cada dispositivo ter um histórico de pagamentos em separado.
 
Também já adicionei! Tinha uma atualização da app a dizer que o Apple Pay já tinha chegado mas não encontrei opção para adicionar por lá. Teve de ser através da Wallet~
 
A quem adicionou o cartão do Santander também apareceu que tinham que ligar para a superlinha para confirmar o cartão? Liguei para lá para confirmar e não faziam ideia do que eu estava a falar.
Eu não uso a Wallet mbway da app do Santander e disseram que tinha que ter la o cartão
 
Ativei por sms e correu tudo bem. Aliás até foi totalmente automático o copiar do código da sms para a ativação. Normalmente obriga-me a pelo menos selecionar o campo e fazer colar...
 
Back
Topo