Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Boas, a app da Disney+, aparece logo na App Store da nossa região disponível para instalar?

Gostava de conseguir ter todas as apps de streaming q preciso instaladas, Netflix PT, Prime Video, HBO Max, Disney+ e Apple TV +, preciso de mudar a região para isso?
 
Para instalar é preciso mudar para a App Store do país que já tem Disney+, com o Apple ID associado à mesma. Na portuguesa ainda não dá. Foi assim que instalei na minha Apple TV.
 
Para instalar é preciso mudar para a App Store do país que já tem Disney+, com o Apple ID associado à mesma. Na portuguesa ainda não dá. Foi assim que instalei na minha Apple TV.

Mas mudam o ID da Apple TV para outro país instalam e depois voltam a colocar em portugal e depois mantém-se instaladas?
Obrigado
 
Alguém me pode informar se é possível instalar a aplicação da sporttv de modo a poder visualizar os canais de quem tem o pacote SportTV multiscreen activo.
 
É fácil fazer isso? No iPad é igual? Seria possível instalar a app do Google Stadia sem vpn apenas mudando a loja com a conta?

iPhone sim, presumo que no iPad seja igual, basta entrar na App Store com um Apple ID do país pretendido. Quanto à utilização da app pode, ou não, ser necessário VPN.
 
iPhone sim, presumo que no iPad seja igual, basta entrar na App Store com um Apple ID do país pretendido. Quanto à utilização da app pode, ou não, ser necessário VPN.

Mas é possível alterar o meu actual Apple ID para outro país, instalar o que quero e depois voltar a colocar em Portugal de novo e usar tudo sem problemas?
 
Mas é possível alterar o meu actual Apple ID para outro país, instalar o que quero e depois voltar a colocar em Portugal de novo e usar tudo sem problemas?
O mais prático para mim, foi o que fiz, crias um Apple ID novo para esses propósitos, como tenho subscrições associadas ao meu Apple ID, nomeadamente Apple TV, ao trocares de pais cancelas a subscrição...
Com um Apple ID diferente utilizas para instalar apps não disponíveis por cá e depois de instaladas mudas para o teu Apple ID original que as apps mantem-se disponíveis
 
Ok, vou fazer isso então. Mas no iPad também é assim, dá para mudar de conta no dispositivo e não apaga nada? Ou é na Apple TV!!

Já agora quando instalo algo na Apple TV automaticamente instala no iPad também. Como se muda isso...
 
Última edição:
No iPad também é assim.
Quanto à segunda pergunta, no iPad, experimenta Definições > Nome > iTunes e App Store > Descargas automáticas (desligar a opção Apps)
 
Bem já fiz o que disseram e realmente consegui instalar algumas apps que não estavam disponíveis como Disney+ e HBO Max mas depois não dá para correr as apps....pois diz que não está disponível na nossa área.

Qual a vantagem de ter isto assim?
Mas já vi que devia ter colocado em UK e não nos EUA pois os filmes nas lojas sem ser portugal são mais baratos e tem legendas em PT mas nós EUA quase nenhum tem....eles tem é muitos bundles de filmes a grandes preços.
 
Nos EUA é complicado pois normalmente exigem cartão americano. No caso do Disney+ eu utilizei a loja holandesa. Para fazer o registo é preciso VPN, mas depois de registado deixa de ser necessário. O cartão exigido é holandês, mas eu encontrei uma forma de contornar isso através do Revolut (basicamente coloquei lá uma morada random holandesa, criei um cartão virtual associado e foi aceite como método de pagamento). Em relação à HBO Max é mais complicado pois é só nos EUA que existe - não tendo a certeza, é possível que funcione com VPN e utilizando um gift card americano como método de pagamento.
 
Nos EUA é complicado pois normalmente exigem cartão americano. No caso do Disney+ eu utilizei a loja holandesa. Para fazer o registo é preciso VPN, mas depois de registado deixa de ser necessário. O cartão exigido é holandês, mas eu encontrei uma forma de contornar isso através do Revolut (basicamente coloquei lá uma morada random holandesa, criei um cartão virtual associado e foi aceite como método de pagamento). Em relação à HBO Max é mais complicado pois é só nos EUA que existe - não tendo a certeza, é possível que funcione com VPN e utilizando um gift card americano como método de pagamento.

Ok, vou fazer isso na Disney e vou descartar o HBO.
Já não é possível alterar a loja agora? Ou seja coloquei EUA já não consigo mudar?

E os filmes disponíveis na Disney tem legendas em PT?
 
Altera a região/país desse Apple ID que criaste (ver aqui como) para Países Baixos.
Os conteúdos no Disney+ têm legendas em PT de Portugal.
 
Altera a região/país desse Apple ID que criaste (ver aqui como) para Países Baixos.
Os conteúdos no Disney+ têm legendas em PT de Portugal.
Está me a dar problemas no metodo de pagamento pois diz que o metodo de pagamento não corresponde ao pais.
Mas estou a usar o Revolut!!
 
Back
Topo