Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

Não me diz completamente nada o Apple Watch, não faz pandan comigo nem com o meu estilo de vida.
No entando, tem umas funcionalidades engraçadas, nisso penso que surpreendeu... Gostei também da variedade das braceletes. Acho que conseguia achar alguma piada ao bicho se fosse redondo. Seria menos 'geek'.
 
Fiquei surpreendida pelo design e variedade de escolha... a sério, quase fiquei com vontade de comprar este gadget inútil :P

Mesmo bonito, xiça! Mas continuo sem perceber a utilidade destes gadgets relógio e, em particular, aonde se destaca o apple watch em relação à concorrência (sem ser no look e tal).

Outra cena é que é tão bonito e tão vistoso que provavelmente será perigoso andar na rua com ele (os concorrentes também não serão muito melhores neste ponto) :D
 
Andar a mexer no meu iPod nano no pulso já tem pinta, imagina com este! É pah apedrejem-me mas eu gosto mesmo do design do raio do relógio.
 
Fiquei com a ideia de ter ouvido ou lido algo como "All Day", e entendi como uma forma subtil de dizerem que dura um dia.
Mas pode ter sido confusão por causa das constantes interrupções do malfadado stream.
 
Se falarmos só de design, o motorola 360 dá dez a zero.

Em termos de complexidade, parece que este é bem superior. Achei piada, mas completamente inútil
 
O Moto 360 é "mais bonito" porque é redondo. Se o Apple Watch fosse redondo e com estes acabamentos já não levava 10-0. Se fosse redondo já estava a preparar a carteira certamente, assim quadrado tenho iPod nano
 
Recomendo vivamente o hardware de um e do outro. Sobre o Moto 360 têm o tópico próprio. O processador tem 4 anos.
Em termos de beleza também prefiro o Moto 360 mas outra coisa diferente será a forma de interação.
 
Para mim o relógio é a jóia que uso, e penso que a maioria do homens. Este iwatch não se enquadra minimamente nos meus gostos para um relógio. Acho... Feio...
Estes aparelhos das outras marcas nunca me seduziram e o da Apple veio confirmar isso mesmo.
 
Mas alguem vai andar a desenhar peixinhos no relogio ? estes pessoal vem com cada ideia ..

Claro que muita gente vai comprar isto , disso ninguem duvida .... eu lembro me de ter um relogio da casio acho eu, que dava para mudar oscanais da tv , era a moda na altura , na escola era um espetaculo tramar os profs e no cafe mudar os canais durante os jogos hehehehe .... este vai acontecer o mesmo , moda durante uns tempos e depois o pessoal esquece ...
 
Última edição:
Atencao que o relógio so vai ser lançado em 2015, devendo até ao lancamento algum upgrade. Em termos de imagem ate o acho bonito , pelo facto de haver 2 versões , com múltiplas opções de materiais e cores.
 
Gostei mais disto do que do iPhone.
Nem mais.

Bem, desiludido, sou sincero, sou grande apreciador da apple e já vejo as apresentações desde o 2º Iphone e esta foi sem dúvida a apresentação de produto mais desnecessária da apple, ao nível da aplicação postcards que uma vez o jobs apresentou.
É um produto que não trás nada de novo, pouco prático (alguém se imagina a regularmente fazer desenhos ou a apenas mandar um emoji como forma de conversa? Esperava da apple um produto revolucionário, do mesmo modo que o iphone mudou o panorama dos smartphones na sua altura pensava que aqui estaria a revolução do relógio, assim como esperava pela revolução da tv pela apple.. Sinceramente parece um produto da concorrência..


Estou totalmente de acordo contigo, e ademais acrescento uma coisa mais: a apresentação cada vez é pior... já se sabe por leaks como será o dispositivo. onde esta a SURPRESA????

Atencao que o relógio so vai ser lançado em 2015, devendo até ao lancamento algum upgrade. Em termos de imagem ate o acho bonito , pelo facto de haver 2 versões , com múltiplas opções de materiais e cores.

Eu acho que Apple já não é o que era! 3 relogios? 2 iphones? onde esta a novidade e a exclusividade? Agora até parece a samsung que faz tudo às cores...
 
Parece-me que estudaram bem a questão a interacção e da utilização. Mesmo assim ainda não consigo ter a certeza que exista algum problema para este relógio resolver ou que (como a Apple costumava fazer) tenha inventado uma nova necessidade que nem sabia que tinha. Partilhar o meu ritmo cardíaco ou desenhar bonecos no ecran é assim algo que não me parece que interesse muito. Quando isto fizer chamadas de forma autónoma e tiver GPS aí talvez comece a ter interesse.

Além disso e apesar de ter muitos pormenores com classe pela primeira vez em bastante tempo não gosto do design de um produto Apple. Relógios quadrados (ou rectagulares) não são para mim.

A bateria all-day parece-me uma expressão manhosa para dizer que não dura 24 horas mas sim umas 12, 14, 16 whatever, o suficiente para o uso de um dia (seja lá o que isso for)
 
O que eu estava curioso era ver as potencialidades como fitness tracker. Infelizmente não deu para eu perceber bem o que o Watch é capaz de fazer...

Pelo que se fala, pouco mais faz do que os outros fitness trackers dedicados fazem. Mas pelo 'video do fitness' parece ir bem mais além...

Agora estou gostava de saber se ele consegue "reconhecer" o tipo de exercicio que se está a fazer, ou se "apenas" mede a intensidade.
Alguém sabe?

Para quem vai ao ginásio, seria bastante útil chegar ao fim e ter um resumo dos vários exercícios, repetições e séries que fizeram. E então se reconhecesse weightlifting é que era.
 
Eu gostada era que aquilo tivesse um contador de movimentos, e me dissesse quantas minis é que eu bebi naquele dia.
O acto de levar a mini á boca deverá ser entendido, e a duração que o braço está no ar a servir de medidor de calorias/alcool ingerido.
Depois dizia-me: já não podes conduzir, chama um taxi. :)
 
Back
Topo