Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

A notícia que coloquei é sobre o registo de devices ( a Apple regista-os sempre uns dias antes do lançamento ) : 2 iphones ( provavelmente os novos 7 ), 10 ( !! ) Apple Watch ( actualmente há 3 registados ) e uns EarPods. Dia 7 veremos como serão essas 10 variações.
 
Não é assim que as patentes funcionam.

Tu podes fazer os smartwatches redondos que quiseres, podes até usar essa navegação "bola de golfe" se quiseres, estás no teu direito.

Agora se a Apple achar que andas a copiar o produto dela, pode usar esses documentos legais (patentes), como provas de que foram eles os primeiros a registar a ideia. E mesmo assim, estão sujeitos a que o defensor conta-ataque com exemplos de outros produtos, não necessariamente smartwatches, que utilizem essa navegação, e invalidar as patentes da Apple.

Mas isso são outros assuntos...

Sim, foi exactamente isso que escrevi... Peço desculpa se me expressei mal.

A notícia que coloquei é sobre o registo de devices ( a Apple regista-os sempre uns dias antes do lançamento ) : 2 iphones ( provavelmente os novos 7 ), 10 ( !! ) Apple Watch ( actualmente há 3 registados ) e uns EarPods. Dia 7 veremos como serão essas 10 variações.

Não serão necessariamente 10 variações. Cai exactamente no que estamos a falar, é só a Apple a salvaguardar-se
 
Não costuma ser assim. Costuma corresponder ao número de variações lançadas. Aliás, a Apple registou um device com um part number. Não há nada para salvaguardar ( não é uma patente ).
Teremos de esperar mais uma semana para confirmar ! :-)
 
Só para dar feedback do meu Apple Watch

Tive uso para 3 dias sem o carregar, sempre em ligado ao iPhone 6S todo o dia, só o desligava à noite

Muito bom e melhor que o Moto 360 2ª gen que tive antes durava no máximo um dia e meio

Uma nota apenas quando tinha o 5S durava um dia se tanto, mas com o 6S parece a ligação perfeita, o firmware é igual mas era o que acontecia antes, estranho.

Mas durar este tempo todo já é muito bom :D
 
Uma nota apenas quando tinha o 5S durava um dia se tanto, mas com o 6S parece a ligação perfeita, o firmware é igual mas era o que acontecia antes, estranho.

Pormenor curioso. Pelos vistos quanto mais recente é o iPhone, melhor battery life...


Quanto a mim, deixei de o por em battery reserve durante a noite. A bateria está tão bem optimizada nos últimos watchOS que acabo por acordar com ele a 50% ou mais.
 
O meu nunca dura isso, mas também tiro-o do carregador às 8 da manhã e só volta para lá às 23h. Então quando faço exercício aí é que definitivamente tenho de o carregar. Como faço várias vezes por semana ainda acontece com alguma frequência avisar-me que está com pouca bateria, mas diria que acontece 1 vez a cada 2 semanas.
 
Quando vejo tv e não pretendo ver mais nada, desligo-a, é uma rotina diária que faço com muito aparelhos electrónicos que uso diariamente e o aw não é excepção.
Simple as that.
 
Durmo, mas preciso de estar contactável. Ossos do ofício.

Não vejo qua o espanto e alarido em certas coisas. Cada um faz o que quer com o "power button" dos seus equipamentos. :p
 
Upgrade ao CPU na serie 1 e baixa de preço de 100 dollars..

Todo lambão já ia encomendar um quando percebo que em Portugal baixou 30€.. lol
Se for para aumentar 100 Dollars = 100 Euros , para baixar 100 Dollars = 30 Euros. Ainda não é desta, fiquem com ele.
 
Então este tópico agora é sobre os dois equipamentos? Acho que faria mais sentido tópicos em separado...

Tudo indica que a bateria é maior, mas realmente não falaram nada disso na keynote, que me tenha apercebido (esta só acompanhei via live blog).

Achei o update interessante. Acho que agora temos Watch para desportistas mais "hardcore". Não fiquei muito "triste" com este update, não faria sentido para a utilização que dou o Series 2. Fico é mais aziado por o Series 1 começar agora a sair com o S2... :D
 
Gostei muito da v2. Já vai concorrer a sério (mais ou menos) com os relógios desportivos do mercado :)

@Metro , não será melhor um tópico exclusivo para o 2?
 
Acham que justifica?
O original e o series 1 acho que não, mas se quiserem criem um para o 2, agora não vou poder fazê-lo.
Depois mudo o nome deste tópico.
 
Back
Topo