Apple Watch Apple Watch - Series 3

Aproveitei essa promoção e comprei ontem um.
Se as coisas correrem como de costume, é aquela altura em que começo a massacrar o pessoal com perguntas :-D

Como por exemplo: não é possível ter a localização activada no AW e desactivada no iPhone?
 
Aproveitei a promoção também e fiz upgrade do meu que era série 0, diferença brutal! Ahah agora sim, dá gosto usar o Watch!
 
Acho que o meu quando chegar vai ficar guardado na caixa até segunda

Na segunda dizem que vai ser apresentado um novo....

The company is working on a pair of new Apple Watches that keep the overall size of the current models, but include slightly larger, edge-to-edge screens, according to a person familiar with the product’s development. These changes will be the most notable external enhancements since the Watch launched about three years ago, but the new models will
 
Sim há esse rumor de um novo modelo com os bezels menores, supostamente.
Vamos ver se de facto é apresentado, também há rumores de um iPad ao estilo do iPhone X e aí sim, espero por segunda enquanto ando a namorar os Pro, no caso do Watch, este está óptimo para a minha utilização, vindo de um primeiro modelo noto uma diferença enorme e agora sim, está impecável!
 
O que mais espero do evento de segunda feira é o rumor do StreamKit. Dizem que esta framework irá permitir existir o Spotify no Apple Watch.

Quando existir o Spotify no Apple Watch é que para mim, este equipamento se torna perfeito !!

Isso, e o HomeKit no Mac [emoji3]
 
Somos uns infelizes em Portugal !! Acho que neste fórum ninguém questionou a função Scrable do Apple Watch...é uma função incrível mas só existe em algumas línguas, e como é óbvio o português não está incluído.

Sempre que existe uma actualização de software lá vou eu ver se o Siri já fala o verdadeiro português [emoji3]
 
Ahah mesmo! Mas o scribble podes ativar se mudares o teclado do iPhone para inglês (eu tenho, com o dicionário português ativado e funciona bem, mesmo na previsão de texto e ditado). ;)
 
Ahah mesmo! Mas o scribble podes ativar se mudares o teclado do iPhone para inglês (eu tenho, com o dicionário português ativado e funciona bem, mesmo na previsão de texto e ditado). ;)


Mas quando escreves com o scribble, tens que escrever em inglês, certo? Eu tenho sempre os dois teclados configurados no iPhone, o ingles e portugués...mas so consigo ter o scribble activo no watch quando está activado em ingles...é assim que tens, certo?
 
Mas quando escreves com o scribble, tens que escrever em inglês, certo? Eu tenho sempre os dois teclados configurados no iPhone, o ingles e portugués...mas so consigo ter o scribble activo no watch quando está activado em ingles...é assim que tens, certo?

Não, podes escrever em português, mas sem acentuação ou ‘ç’. Se tens os dois, fazes um force touch no watch e tens opção de escolher o idioma, escolhes inglês e consegues usar, para não teres que estar sempre a fazer isso, deixa apenas o teclado inglês, o de emojis não interfere, podes deixar também.
 
Areia... e Spotify nada pq existe o amusic, normal... comprei na ideia de ser um watch com as suas variantes naturalmente, mas esta mais para mais um afit...
 
Areia... e Spotify nada pq existe o amusic, normal... comprei na ideia de ser um watch com as suas variantes naturalmente, mas esta mais para mais um afit...


"A new feature for developers allows music, audiobooks and meditation sessions from apps such as Pandora, Audible and 10% Happier to be synced to Apple Watch for playback offline without the user’s iPhone nearby."

Só agora a apple habilitou que aplicações de terceiros possam realizar streaming em background...isso pode querer dizer muita coisa !! E acho que eles não iam fazer publicidade ao spotiify no WWDC2018. Mas admito que á a aplicação que mais anseio no AW3 !!
 
Back
Topo