Apple Watch Apple Watch - Series 3

tendo em conta que esteve a 199€ na BF, diria que no máximo 150€ se estiver impecável
Estou interessado em comprar um mas não pretendo dar os 269.
Só o pretendo pela ótica do fitness. Em princípio ia para um fitbit ou um Garmin mas depois pensei... Pelo mesmo valor compro um iWatch e fico com o Apple Pay no pulso.
Estava a perguntar pelo valor usado porque ando pelo ebay mas andam todos a ser licitados por 180-200 e por esse valor prefiro novo.

Então é esperar até conseguir apanhar um por 150 que também me parece o valor mais justo.
 
Esteve a 200 mas agora não têm para entregar. Falo por mim, que caí no engodo da loja começada por i, e foi no dia 25, 3 dias antes da BF. Andaram a enrolar, mas agora admitiram que não sabem quando entregam
 
Mais alguém aqui está à espera que a loja começada por i entregue series 3 38mm da promoção Black Friday? Andaram a receber o dinheiro das pessoas, agora quando não há a lado nenhum com o preço que tinha, não sabem quando vão ter stock. É uma palhaçada
 
Pois, são uns aldrabões, mas agora hão-de me entregar o que comprei. Já fiz queixa aqui https://portaldaqueixa.com/brands/*****/complaints/*****-publicidade-enganosa-black-friday-34301919
 
A reclamação parece ter resultado, segunda-feira já vou receber, bem a tempo de o poder oferecer...mas espero que não repitam este tipo de coisas.
 
Boas..queria me introduzir nos smartwatchs pelo vertente da componente fitness e conseguir ter musicas no relogio..
Pelo que tive a ver o 4 é o melhor em relacao preço/qualidade..o 5º esta fora de questão. Demasiado caro para o uso que lhe vou dar.

O 3 pelo que pesquisei , tem tudo aquilo que preciso.

No entanto ao pesquisar no topico vi que ja se encontraram a volta de 200e..neste momento so encontro a 269..e sinceramente não me estava a apetecer dar esse valor.

Onde posso encontrar a volta dos 200e? Refurbish? Nao conheco nenhuma loja fisica que venda nessas condicoes..
 
Também estou interessado neste relógio.

Pretendo utilizar a medição do sono. Quem utiliza para tal, sente que depois da utilização durante o dia ainda é possível utilizar à noite e carregar ao longo do dia? É confortável?

Obrigado
 
Também estou interessado neste relógio.

Pretendo utilizar a medição do sono. Quem utiliza para tal, sente que depois da utilização durante o dia ainda é possível utilizar à noite e carregar ao longo do dia? É confortável?

Obrigado

Eu utilizo já há 2 anos e tal. Custa 1 mês a habituar. O meu carrega todos os dias entre as 7 e as 8 que é o tempo q demoro desde q acordo até sair de casa e faz o dia todo e ainda a noite. À noite ligo o modo teatro para não acender durante a noite.
 
A minha filha anda chatear (e a fazer birras!) para lhe comprar um iwatch3, queria também uns airpods.
Mas os AirPods já dissemos que não, que não podia gastar quase 200€ nuns fones que facilmente são perdidos na primeira ida a praia ou destruídos devido a quedas ....cousas da adolescência ...
Vai ser comprado com o dinheiro dela, de qualquer forma queria saber algum feedback de pessoas que usem o iwatch3, nomeadamente durabilidade, eventuais problemas e recomendações.
Adicionalmente, sugestões para substituição dos AirPods por outra marca, mais barata.
 
Estou muito satisfeito com o meu, melhor compra que podia ter feito, tem dias que nem levo a carteira e uso o muito para fazer pagamentos.

in ears sem fios tens coisas decentes ali nos 20/30eur, passa no tópico dos in ear no áudio.
 
Obrigado pela dica. Assim a rapariga gasta 300€ e consegue os gadgets que queria. Depois pode ir pedinchar mais € à avó ... mas ela fez anos em fevereiro e até ao Natal ainda falta, por isso vai servir de lição: quando se gasta numa coisa deixa de haver recursos para as outras
Estou muito satisfeito com o meu, melhor compra que podia ter feito, tem dias que nem levo a carteira e uso o muito para fazer pagamentos.

in ears sem fios tens coisas decentes ali nos 20/30eur, passa no tópico dos in ear no áudio.
 
Back
Topo