Apple Watch Apple Watch - Series 3

Boas. Costumo usar a App podcasts no iPhone e supostamente isto não devia passar para o Watch também quando estão ligados e a carregar? E que fui hoje treinar e experimentar a usar a aplicação podcast do relógio e não me deu nada apenas me dizia que precisava de ter internet. Estranho pq pensava que os episódios dos podcasts eram passados para o relógio. Está aqui a escapar me algo? Obrigado
 
Comprei hoje um Apple watch 3 por 275€ novo , modelo 42mm.
A coisa mais parecida que tive até hoje foi uma mi band 2.
Vou me manter atento a este tópico . Alguém me sabe dizer se a bateria dura para o dia todo caso tenhamos tudo ativo ? Notificações , GPS , rodar o pulso e o ecrã ligar sozinho....

Posso saber onde compraste por esse valor?
 
Ora viva
É normal apagar as mensagens no iphone e elas não apagarem também no relógio? basicamente se recebo uma sms, sincroniza nodo mas tenho de andar aapagar as sms manualmente no relogio depois?
 
Vi mais barato numa grande superficie agora no Black Friday. Comprei o meu no dia sem iva a 275 euros o de 42mm e ontem vi a 245 , tanto o normal como a versão Nike
 
Nao estou a conseguir emparelhar apos a troca de telemovel, veio garantia.
começa o processo, fica a ligar ao relogio e depois passado algum tempo volta a questionar para voltar a emparelhar, como se desse timeout
 
Ola boa tarde, estou a pensar comprar um watch série 3 mas tenho uma dúvida. Queria deixar o iPhone na mala e andar apenas com o relógio no local de trabalho. Tendo em conta q isto tem algumas paredes, penso q a ligação é capaz de se perder. Caso me aproxime do iPhone ele faz a ligação automaticamente? E caso haja notificações, ele avisa o q perdi, ou simplesmente não indica nada do que está pendente no tlm?
Obrigada.
 
Se por onde andares ambos aparelhos conseguirem manter ligação à mesma rede wifi então eles mantêm o contacto por aí quando não estão em alcance de bluetooth.
 
Obrigada pela resposta. Isso poderá ser útil em casa. No trabalho não temos acesso ao Wi-Fi.
Ainda não conheço mts das potencialidades e funcionalidades do Apple watch, tenho uma mi band 2 e queria fazer um upgrade, daí as minhas dúvidas. Thanks pela ajuda.
 
Back
Topo