MMO ArcheAge Online

Seres desconectado estará relacionado com problemas da tua ligação e não com o hardware que tens.

De qualquer maneira, essa gráfica é muito fraquinha, apesar de passar os requisitos mínimos. O Archeage puxa um pouco pelo processador, mas está longe de ser um jogo exigente.

Dúvido muito que o problema seja meu.
Se forem ver à steam imensa gente se queixa do mesmo problema.


A gráfica será mudada para uma R9 380 4GB assim que tiver o dinheiro necessário
 
Dia 04/09 termina o programa Evolutions Transfers, mesmo antes do 2.0 que começa dia 12/09!

Quem quiser juntar-se à maior guild portuguesa de Archeage e juntar-se a nós no Shatigon, já tem pouco tempo!

Mais info no post de recruta ou em tkl.aocontrario.net
 
Storm, eu ia a jogar hoje para começar a jogar um bocado disso, visto já estar um bocadinho farto do Blade and Soul TW e querer variar um bocado do tipo de jogo, ams reparei que já tinha dois chars criados, em servidores separados.

Isso é mesmo assim? só tenho um slot de chars por server?
 
eu diria que é jogavel f2p, mas com o patron o divertimento é muito maior, porque ganhas labor mais rapido e podes ter casa/farm/spot

Mas podes comprar patron ingame tambem.

Mas sim, é p2w.
 
Eu joguei o jogo bastante tempo e provavelmente vou voltar a jogar, talvez não tanto tempo mas vou dando uns toques, e sim o jogo é P2W.
É possível um novo jogador farmar 1000+g para ter patron? Sim é , mas demora 1 ano?
O jogo é p2w e isso incomoda um bocado, mas ao mesmo tempo, tem aspectos que não se encontra em mais nenhum MMORPG.
 
eu tenho a minha conta que deixei de jogar em novembro salvo erro, pq o meu pc foi-se, e tenho lá 2 APEX e 250g e mais algumas coisas pra vender prontas para quando começar a jogar xD
Apesar de ser p2w, se jogares para te divertires, sem te preocupar muito em ser o melhor o jogo joga-se bem e o p2w não incomoda, agora Patron é preciso quer queiras quer não xD
 
Apesar de isto ser p2w pelo que aqui estou a ver, vou dar uma tentativa ao jogo já que nunca o experimentei. Só queria saber em servidor anda o pessoal todo a jogar? Já agora estão no EU ou no NA?
 
Acho que a maioria do pessoal aqui está no EU, eu como o meu pc continua sem placa grafica nao consigo jogar o jogo, mas era do server Nebe do EU, se fosse a ti começava no server que abriu agora para estares no mesmo pé que todos, a nao ser que queiras alguma guild tuga noutro server e ai alguem daqui pode ajudar-te.

Mas aviso-te desde já que sem PATRON o jogo nao é worth it :P
 
Para quem já pagou mensalidade do wow tanto tempo. Pagar neste não me custa muito. Visto ter mais diversidade. Em uma semana de jogo já tenho 800g e nem sequer tenho farm. Portanto não e muito difícil fazer apex. Eu tou no shatigon EU, numa Guild Tuga.
 
eu joguei este jogo assim que saio, joguei o primeiro mes e metade de outro.. deixei o jogo mesmo só pelo facto de sem patron o jogo perder completamente a sua piada
 
Back
Topo