PlayStation Assassin's Creed - Syndicate (Ubisoft)

mas a maior parte dos jogos deste género não são todos "Mas isto é smp a mm m***a?"

Sim... é verdade. Mas neste caso, não sei se é o cenário, se é a mecânica do jogo, se é um pouco de tudo... pra mim não dá.
Eu não culpo a série... até porque milhões de fãs can't be wrong, certo? Eu é que não me consigo identificar com o jogo ao ponto de ter vontade de o acabar. Ainda por cima foi oferta da Maria... :facepalm:

Ainda o ponho à venda... lol
 
Estou a pensar em comprar o unity + Black flag + syndicate pelos 29,99eur pela store pt. Acham que é bom negocio? Ou que vou chegar ao 2 assassin creed e fartar-me do jogo? Nunca joguei nenhum, e visto que a collection ezio não me despertou interesse estava inclinado para comprar esta trilogia.

O unity já é minimamente jogável?
 
Estou a pensar em comprar o unity + Black flag + syndicate pelos 29,99eur pela store pt. Acham que é bom negocio? Ou que vou chegar ao 2 assassin creed e fartar-me do jogo? Nunca joguei nenhum, e visto que a collection ezio não me despertou interesse estava inclinado para comprar esta trilogia.

O unity já é minimamente jogável?
Se jogares o black flag ou o syndicate antes do unity nao ficas farto
 
Eu adquiri está trilogia a pouco tempo, mas já me estou a aborrecer, é sempre a mesma coisa...... Mas graficamente o jogo, neste caso Londres está soberba.
 
Ja agora porque estou na iminencia de tambem aproveitar a promoçao. Deve jogar-se por alguma ordem em especial?
Podes começar por qualquer um nenhum deles ta ligado se fores jogar o unity e nao fizeres intenções de jogar o rogue aconselho a veres o epilogue do fim para entenderes o inicio do unity
 
Sendo assim não quero jogar algo repetitivo e ainda por cima a triplicar..

Se eu estava com dúvidas se ia gostar do genero, depois do que disseste parece-me que não é mesmo o meu estilo de jogo. Prefiro comprar o Dirt Rally + Infamous second son por exemplo pelos mesmos 30€.
 
@dig_it

Tenta ver uns vídeos para chegares a uma conclusão. Eu gostei de todos eles, mas joguei-os separadamente. Se nunca jogaste a um AC, comprares uma trilogia e jogares seguido, corres o risco de realmente te fartar. Mesmo assim acho que compensa a compra mas vai jogando aos poucos.
Agora se és daqueles jogadores que experimenta um pouco, vê que não gosta logo e não dá oportunidade, o melhor é mesmo não comprares. Joga ao Sindycate que não te arrependerás.
 
Sendo assim não quero jogar algo repetitivo e ainda por cima a triplicar..

Se eu estava com dúvidas se ia gostar do genero, depois do que disseste parece-me que não é mesmo o meu estilo de jogo. Prefiro comprar o Dirt Rally + Infamous second son por exemplo pelos mesmos 30€.

Entre este e o Second Son? Quase que nem há escolha possível.

Compra o inFamous.
 
Completei-o quase a 100%.Acho que vi tudo o que tinha para ver, completando as missoes principais e secundárias, as atividades e apanhando 99% dos colecionáveis. Gostei da cidade de Londres, das personagens, gráficos e jogabilidade. Agora só voltarei para jogar ao Dlc, foi um prazer jogar novamente um AC e experimentar este jogo.
 
Back
Topo