PlayStation Assassin's Creed - Syndicate (Ubisoft)

@muffi3n

Também acho que é exagerado dizer isso. Mas sim, notou-se algumas falhas, como o jogo dar erro na PS4 e fazer-nos ir para o menu da consola. De resto um ou outro pequeno bug mas nada de especial. Quando adquirir o DLC irei voltar e se entretanto chegar outro patch, irei ver como está.
Nao axo nada exagerado antes deste ultimo update funcionava tudo 5* suavemente depois deste update bloqueia e vai para o menu da ps4 ou fica preso dentro de cenas patch piorou o jogo
 
aconteceu me uma coisa mt estranha ontem, pela primeira vez. estava a a jogar uma missão e derrepente não consigo atacar ninguém, mas tb não sou atacado, tinha 4 ou 5 inimigos ao meu lado mas niguem me atacava e eu também não conseguia.
se isto continua assim e uma granda maravilha, ainda por cima estou quase no final queria acabar isto em condições
 
Parece que vai ser desta que vou aproveitar para comprar em promoção o DLC que me falta experimentar do Syndicate. Ainda bem que vou voltar ao jogo.

@Sopaz

Foi um bug certamente. Em mais de 30 horas de jogo nunca me aconteceu uma coisa dessas mas parece que o patch para a Pro veio trazer novos problemas. Eu parei um dia a seguir ou dois a seguir ao patch mas irei voltar.
 
Parece que vai ser desta que vou aproveitar para comprar em promoção o DLC que me falta experimentar do Syndicate. Ainda bem que vou voltar ao jogo.

@Sopaz

Foi um bug certamente. Em mais de 30 horas de jogo nunca me aconteceu uma coisa dessas mas parece que o patch para a Pro veio trazer novos problemas. Eu parei um dia a seguir ou dois a seguir ao patch mas irei voltar.
pois eu tb desde esse dia não voltei a jogar AC, mas espero bem quem sim, e que são daqueles bugs que me tiram do serio..
 
Aconteceu a mais alguém tentar fazer as missoes de Fight Club do Robert Topping, chegar ao portão onde ele é suposto estar , e ele nunca estar lá? Este jogo é mesmo cómico :D

EDIT: Já descobri qual é o problema, ele só está lá de dia, não está a qualquer altura.
 
Última edição:
Uma pergunta, em qual altura recomendam fazer as missões da primeira guerra mundial? Antes do final do jogo ou depois, ainda vou a 50% do da história
 
Voltei ao jogo para jogar ao DLC Jack o Estripador. O DLC passa-se muitos anos á frente do jogo original , a Evie está bem mais velhinha e á procura do seu irmão Jacob. Está interessante, estou a gostar.
 
Voltei ao jogo para jogar ao DLC Jack o Estripador. O DLC passa-se muitos anos á frente do jogo original , a Evie está bem mais velhinha e á procura do seu irmão Jacob. Está interessante, estou a gostar.
Os dlc costumam ter histórias interessantes por exemplo o dlc do unity foi bem melhor que todo o jogo e este jack ripper tb foi interessante
 
Estou a jogar este jogo. Que bela surpresa que está a ser. Atenção que joguei todos os títulos principais, excepto o Rogue. Este tinha começado em Março do ano passado, mas depois encostei o jogo. Lá decidi pegar nele e estou a gostar imenso do jogo.
 
Estou a jogar este jogo. Que bela surpresa que está a ser. Atenção que joguei todos os títulos principais, excepto o Rogue. Este tinha começado em Março do ano passado, mas depois encostei o jogo. Lá decidi pegar nele e estou a gostar imenso do jogo.


Face a todas as críticas que este título recebeu, pessoalmente também gostei muito do jogo, no entanto lá mais para o final, torna-se um pouco repetitivo e já joguei jogos da mesma franquia com uma história muito superior. Classificaria este com um 7/10. Só me faltam uns poucos troféus para a platina, espero consegui-la.
 
Um obrigado ao @gif pelo post no tópico de promoções a indicar que este jogo estava em promoção na *****.

Já fui buscar este e o Black Flag que nunca cheguei a jogar.
 
Back
Topo