Asus K55VJ

Ouve alguma evolução entre esta nova gama em relação aos K55VM a nivel de chassi, como por ex, a qualidade do teclado, ecrã ou robustez?Não me estou a referir em relação à grafica ou disco...É apenas por mera curiosidade, uma vez que gostei do que vi num K55VM.
Penso que nao ;)
 
Alguém me consegue dizer qual é o referencia para o k55vj que trás um i7, 8GB de Ram e 1TB de disco?

É que o mais próximo que encontrei tem tudo igual ao que descrevi só mudava o disco que era de 750GB ;)
 
boas,
Tmb tou a pensar comprar um portátil desta gama, talvez o I5.
Sei que há mts testes na net sobre o desempenho da placa etc, mas gostava de um parecer mais especifico de pessoas que tenham este portátil,

1-Que tipo de jogos costumam jogar nisto?
2-Que tipo de jogos fica lento,e em que definições?
3-Em termos de Windows, tem havido algum problema, incompatibilidade de drivers, algum bloqueio a realizar tarefas?
4-Gosto pessoal de usar o linux, já alguem instalou, e se há algum problema nessa instalação ou seguir um pouco o auto-installer ?
Obrigado desde já.
 
boas,
Tmb tou a pensar comprar um portátil desta gama, talvez o I5.
Sei que há mts testes na net sobre o desempenho da placa etc, mas gostava de um parecer mais especifico de pessoas que tenham este portátil,

1-Que tipo de jogos costumam jogar nisto?
2-Que tipo de jogos fica lento,e em que definições?
3-Em termos de Windows, tem havido algum problema, incompatibilidade de drivers, algum bloqueio a realizar tarefas?
4-Gosto pessoal de usar o linux, já alguem instalou, e se há algum problema nessa instalação ou seguir um pouco o auto-installer ?
Obrigado desde já.

1- GTA IV Fifa 13 Tera LoL Assassins Creed III ...
2- GtaIV se aparecer muita coisa tipo tempo e isso (Tudo no max), Tera principal cidade (Tudo no max), Assassins Creed dependendo da gente que estiver (Tudo no max).
3- nada
4- nao instalei nao sei...
 
1- GTA IV Fifa 13 Tera LoL Assassins Creed III ...
2- GtaIV se aparecer muita coisa tipo tempo e isso (Tudo no max), Tera principal cidade (Tudo no max), Assassins Creed dependendo da gente que estiver (Tudo no max).
3- nada
4- nao instalei nao sei...

mt obrigado pelas opiniões.
Se nao meteres tudo no max, tipo resol. e tal, já se joga bem?
CoD e Skyrim alguem joga? interessava-me tmb uma opinião nesses sff.
cumprimentos
 
1- GTA IV Fifa 13 Tera LoL Assassins Creed III ...
2- GtaIV se aparecer muita coisa tipo tempo e isso (Tudo no max), Tera principal cidade (Tudo no max), Assassins Creed dependendo da gente que estiver (Tudo no max).
3- nada
4- nao instalei nao sei...

Já agora, quando jogas, quais as temperaturas que atinge o portátil??...CPU GPU,...

Jogas quanto tempo seguido?;)
 
É só do meu portátil ou é em todos que o canto superior esquerdo do trackpad está ligeiramente mais levantado que os restantes cantos?

De resto para já estou a adorar a máquina :D
 
Já agora, quando jogas, quais as temperaturas que atinge o portátil??...CPU GPU,...

Jogas quanto tempo seguido?;)

Jogar dias inteiros as vezes LoL e Fifa ao mesmo tempo não noto qualquer subida de temperatura exteriormente mas não nem tenho programas de analise de temperaturas interiores pelo que nao sei. Exteriormente não sentes nada.

mt obrigado pelas opiniões.
Se nao meteres tudo no max, tipo resol. e tal, já se joga bem?
CoD e Skyrim alguem joga? interessava-me tmb uma opinião nesses sff.
cumprimentos

Tirando apenas nas sombras já jogas impecavelmente Resolução sempre máxima obviamente.
 
Back
Topo