Asus N10

Epa, estou com um problema a nível do som... podem ver aqui um exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=Dy0xzhjHFqo

No quake 3 o som tem um grande delay... e a ver filmes/musicas de vez em quando, tipo de 30 em 30 segundos ouço um pop ou crick no som... Ja fiz update para a última versão dos drivers da realtek 213, da nvidia, e mm assim nada...

Alguem tem alguma ideia de como resolver esta treta?
 
Última edição:
Format... install windows... e ficou ok... mas bolas... nunca foi tão tramado instalar um SO... e mm assim n ta terminado... ainda falta a saida hdmi...
 
Volto a dizer o mesmo este pc não foi feito para jogos. Mas lá está há gente que gosta de arriscar. Mas até que não é mau assim queimam uns pcs e tem de comprar outros novos. É óptimo para a Asus !!!!!!!!!!!!!!!!!:004:!!!
 
Volto a dizer o mesmo este pc não foi feito para jogos. Mas lá está há gente que gosta de arriscar. Mas até que não é mau assim queimam uns pcs e tem de comprar outros novos. É óptimo para a Asus !!!!!!!!!!!!!!!!!:004:!!!


Epa, sinceramente nao faz qq tipo de sentido essa afirmação. Ainda agora tive a jogar 2 horinhas CS:S...

Para posts deste tipo peço-te, por favor, que estejas quieto.
 
Volto a dizer o mesmo este pc não foi feito para jogos. Mas lá está há gente que gosta de arriscar. Mas até que não é mau assim queimam uns pcs e tem de comprar outros novos. É óptimo para a Asus !!!!!!!!!!!!!!!!!:004:!!!


Queimar?... como se puxar pelo processador a full load ou pela gráfica fosse queimar...
Isso é completamente non-sense.
Penso que devias aprofundar o teu conhecimento a este nível.

Peço às pessoas que não se fiem na opinião deste user, pois é sem qualquer tipo de fundamento ou lógica.
 
Upgrade feito! Alguem que jogue WoW com este computador, qual é a média de frames em mapa aberto (out of city) em:

- Northend.
- Outlands.
- Azeroth.

E já agora em:

- Undercity ou Ogrimaar.
 
Boa tarde...
Eu vou precisar de formatar o meu N10 e já vi aqui em alguns posts que é necessário instalar alguns drives... algém pode deixar aqui a lista dos drivers mais importantes a instalar após a formatação.
Obrigado.
 
Boas

Depois de mto ler e pensar, decidi comprar um bichinho destes.
Sou da zona do Porto/Maia.
Podem-me recomendar o melhor sitio para comprar? Lojas fisicas ou Online.

Preferencia:
Conjunto completo, com Mala, rato e DVD

Opção: já com os 2Gb

e obviamente o mais barato possivel... :p

Deixem as vossas opinioes.
 
Kuanto ao kit ele é igual em td o país... 2 baterias + mala + rato + gravador dvd esterno... os 2gb tens de perguntar na loja se ELES oferecem com o pc... se n oferecerem tb n ha grade stress pois eu comprei um modulo de 2gb da kingston por 15€ e montei em casa ;)
Eu tb comprei o meu na zona do porto, mas se keres comparar preços o melhor será mm ires ao site do ***** e procurares pelo portatil ;)

Respondendo a alguns comentarios acerca de se jogar neste pc... epa so tenho lido coisas absurdas de pessoal k ainda n experimentou este "bichinho" =P... o portatil é 5* e n ha ***** problema em correr jogos aki... isto é um portatil como os outros simplesmente mais pekeno... eu pessoalmente estou mt satisfeito com ele :x2:
 
Kuanto ao kit ele é igual em td o país... 2 baterias + mala + rato + gravador dvd esterno... os 2gb tens de perguntar na loja se ELES oferecem com o pc... se n oferecerem tb n ha grade stress pois eu comprei um modulo de 2gb da kingston por 15€ e montei em casa ;)
Eu tb comprei o meu na zona do porto, mas se keres comparar preços o melhor será mm ires ao site do ***** e procurares pelo portatil ;)

Respondendo a alguns comentarios acerca de se jogar neste pc... epa so tenho lido coisas absurdas de pessoal k ainda n experimentou este "bichinho" =P... o portatil é 5* e n ha ***** problema em correr jogos aki... isto é um portatil como os outros simplesmente mais pekeno... eu pessoalmente estou mt satisfeito com ele :x2:

Já agora onde é q compraste?

Já experimentaste ver filmes HD com legendas? Já li que o truque de usar a gráfica (NVIDEA) para descodificar os filmes funciona bem, mas que nao dá com legendas (externas).
 
Em relação à parte gráfica, tambem não me posso queixar. Red Alert 3 corre fluidamente mesmo com combate com mais de 100 elementos. World of Warcraft, 40fps, regra geral, o que não é nada mau mesmo.

Estou mais que satisfeito. Aliás, ainda penso porque razão a asus tem este computador a um valor que não compensa quase comprar o eee1000 ( a diferença é de 120€ sensivelmente), porque com os acessórios todos que trás, o tipo de constução qe tem, e a performance, no meu ver o n10, é das melhores preço/qualidade que existe por ai.
 
Boas,

Estou com um problema. Já testei diversos jogos com a gráfica NVidia a funcionar e nenhum deles entra. Dá sempre um erro e não chega a iniciar o jogo. Entre estes jogos estão o Fifa 2009, Fifa Manager 2009, Civilization 4, Prison Tycoon, etc....

Alguém tem o mesmo problema?

Há forma de ultrapassar?

Tenho o XP que vinha de origem.

Obrigado.
 
Em relação à parte gráfica, tambem não me posso queixar. Red Alert 3 corre fluidamente mesmo com combate com mais de 100 elementos. World of Warcraft, 40fps, regra geral, o que não é nada mau mesmo.

Estou mais que satisfeito. Aliás, ainda penso porque razão a asus tem este computador a um valor que não compensa quase comprar o eee1000 ( a diferença é de 120€ sensivelmente), porque com os acessórios todos que trás, o tipo de constução qe tem, e a performance, no meu ver o n10, é das melhores preço/qualidade que existe por ai.

a dif ainda é d 161€... ja ha o 1000h a 358€.
P quem quer um pc de trabalho não compensa dar + € por um pc c o mm processador, tamanho de ecrã, autonomia, memoria e peso.
Pois tem um leitor externo. A minha pen ate agora tem-m instalado td sem ***** prob e ocupa uma fracção do k o leitor e os discos ocupam
 
Última edição:
Back
Topo