Asus n56vz

Boa noite, depois de uma formatação e após estar a instalar alguns driver's, o meu Asus n56vz pura e simplesmente não arranca. Aparece o logo da Asus, depois aquele círculo a rodar e não sai desse modo. Não sei com resolver este impasse? Se eu o arrancar a partir de uma pen que deve ter uma imagem gravada aquando da aquisição do PC ele fica com os valores de fábrica, ou mantém o Windows 10 como tinha até à formatação? Alguém consegue ajudar sem ter que recorrer à pen?
 
IMG_20161222_000328_zpsaqdafqg5.jpg
[/URL][/IMG]
IMG_20161222_000328_zps0x5l2j57.jpg
[/IMG]
IMG_20161222_000328_zps0x5l2j57.jpg
/IMG]
 
Acho que vais ter de formatar isso de novo. Usa a ferramenta da Microsoft para sacares e meteres o Windows 10 numa pen (é muito fácil, o programa faz quase tudo sozinho). Depois é só instalares o Windows 10 limpinho.
 
A formatação concluiu na totalidade. Já tinha instalado alguns updates do Windows. Ao instalar alguns driver's da Asus e durante um reboot, ficou assim.

Mas foste a pagina da Asus sacar os drives para instalares?...poderá ser algum drive que este a criar algum conflito?!!
Deixa o w10 fazer isso sozinho, que em principio fica tudo correcto, pelo menos quando instalei o ssd noutro dia não andei a procura de drives e ele foi actualizando :)
 
Vai reconhecer porque já está associada à tua conta(estou a assumir que já usavas uma), vai demorar alguns reboots mas instala tudo o que é importante. No fim caso falhe alguma coisa podes ir à página e instalar mas duvido que seja necessário.
 
Já está a bombar novamente. Fiz uma video-chamada através do messenger com um bom amigo na Escócia, pus a conversa em dia e ficou a trabalhar novamente. De qualquer das formas, agradeço toda a disponibilidade demonstrada pelos membros que ajudaram.
 
Uma possibilidade para instalar um SSD pode ser

1 - comprar o SSD + cabo para ligar por USB
2 - instalar o SO no SSD através da ligação por USB tal como se fosse um disco externo
3 - tirar o HDD e colocar o SSD
4 - instalar fisicamente o HDD no local da drive optica
5 - arrancar o PC e automaticamente estaremos a utilizar o SSD como principal e o HDD como armazenamento

??
 
Uma possibilidade para instalar um SSD pode ser

1 - comprar o SSD + cabo para ligar por USB
2 - instalar o SO no SSD através da ligação por USB tal como se fosse um disco externo
3 - tirar o HDD e colocar o SSD
4 - instalar fisicamente o HDD no local da drive optica
5 - arrancar o PC e automaticamente estaremos a utilizar o SSD como principal e o HDD como armazenamento

??
Porque fazer a 1 e a 2? Alias a 2 nem é possivel so no windows go.
 
Back
Topo