Atualização de tarifários Vodafone

Claro, isso é o menor dos meus problemas. Agora falar com 3 pessoas diferentes da vodafone e me dizerem 3 coisas diferentes é que eu fico sem perceber nada. Se necessito de fazer um contrato juntava o útil ao agradável.
 
Claro, isso é o menor dos meus problemas. Agora falar com 3 pessoas diferentes da vodafone e me dizerem 3 coisas diferentes é que eu fico sem perceber nada. Se necessito de fazer um contrato juntava o útil ao agradável.
A meu ver não vai com coisa nenhuma o tarifário não estar no site nem em lado nenhum...Já liguei para o apoio a clientes e nem sabiam da existencia desse tarifário...Estou completamente frustrado pois fidelizei-me ao best max 91 ha 3 meses pelo voip e minutos para outras redes e sai agora um tarifário 24 euros mais barato com mais e melhor...Nem me importava de pagar a diferença do desconto que me deram no iphone para ter esse tarifário, mas parece-me que não vou ter sorte...
 
Disseram-me numa loja vodafone que no caso do iPhone 5( em relação aos outros não sei mas deve ser igual), fazem desconto igual a duas mensalidades, ou seja, cerca de 80€, fica aqui a informação, caso tenham conhecimento de outras, digam.
 
basicamente, este é apenas uma campanha promocional e que deixa alguma ideia da resposta aos planos da concorrencia...

Notas sobre a campanha:
- plano de fidelização implícito,
- só disponivel na compra de um smartphone
 
Não é preciso comprar um smarthone.

Basta não ter um contrato de permanência associada ao tarifário

"Olá Pedro,

Desde já lamentamos a informação dada.

Confirmamos que não tendo um contrato de permanência activo sobre o tarifário, não terás de adquirir um Smartphone para a activação do plano Best promocional.

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal"
 
Ja me confirmaram isso também pelo telefone, mas sim eles andam descoordenados, já me deram informações contraditórias em relação a este assunto varias vezes.
 
em relação ao plafond internet, continua com 1GB ou são os 3GB que li num post acima?thanks e bom fds
1Gb...Mas devem estar a lançar oficialmente o tarifário e outros novos pois a tmn já lançou identicos aos da optimus e com 2000min para outras redes...
 
Última edição:
Acabei de activar o tarifário na loja. NÃO tem fidelizacao de nenhum tipo, garantiu-me a menina que me atendeu na vodafone do Parque das Nacoes. E no contrato também não aparece nada e é so ate 15 fev
 
Acabei de activar o tarifário na loja. NÃO tem fidelizacao de nenhum tipo, garantiu-me a menina que me atendeu na vodafone do Parque das Nacoes. E no contrato também não aparece nada e é so ate 15 fev

Isso significa que não vão haver atualizações ao atuais como a TMN e a Optimus fizeram?

Mais uma vez Vodafone a mandar poeira para os olhos dos clientes...
 
Acabei de activar o tarifário na loja. NÃO tem fidelizacao de nenhum tipo, garantiu-me a menina que me atendeu na vodafone do Parque das Nacoes. E no contrato também não aparece nada e é so ate 15 fev
Tinhas pre-pago ou pós pago?
E tenho pós-pago e já pedi a alteração pelo 16912 e a alteração está pendente até dia 1 que é quando renova o meu ciclo de facturação...
 
Última edição:
Os tarifários que a Vodafone deve lançar em breve devem ser estes:
(mas com nomes diferentes...)

semnomet.jpg
 
...será sensivelmente o mesmo que nas restantes, as diferenças ficam nas letras pequeninas! :p

basicamente a TMN faz distinção entre (redes fixas + TMN) e as restantes, ao contrário das outras (Optimus e Vodafone)...o que vai traduzir numa diferença de minutos disponíveis para cada rede, no final do mês.


para o plano de 39,9€ fiz esta pequena comparação entre as 3 operadoras para perceber a diferença:

Post

Em relação ao plafond de internet a Vodafone poderia acrescentar algo como na TMN, em que há possibilidade de adquirir um extra por xx€, em vez de cobrar por MB.
 
Back
Topo