Bateria do iPhone 3G

Reduzam a luminosidade do ecrã para valores que considerem aceitáveis, no meu caso está quase no mínimo, e desliguem o auto-brilho.
 
Entretanto aparece aqui um post a dizer para desligar totalmente o telemovel pois assim poupa bateria lol. Então um gajo vai dar 500€ por um tele e tem de andar com quase todas as funçoes desactivadas para ele se aguentar um diazito?
 
Uma coisa é carregar o telemóvel com o mesmo desligado para que a calibração seja feita de forma adequada. Outra é desligar um telemóvel que foi feito para ser usado na sua totalidade de funcionalidades. :P
 
Esses testes norte americanos para mim não tem grande interesse

Esses telemóveis do teste são uma catrefada de chaços
 
isso depende de cidade para cidade, quanto menos celulas da rede existirem mais bateria vai gastar o telemovel pois mais longe estará o mesmo de uma delas ( exige mais potencia do telemovel para obter rede ).. Nos Estados unidos a cobertura deve ser melhor que cá, e como tal os telemoveis apresentam mais tempo de vida do que em Portugal ( digo eu que não percebo nada disto :D )
 
anfetamina, em relação ao iphone V1, começou por durar 10h, 16, 24, ... até que agora dura-me 3 dias na boa. Penso que esse não deve fugir muito à regra.
Mas comparando todos os telemóveis que tive até hoje, este surpreendeu-me por oferecer tão pouca autonomia nas primeiras vezes, mas ir aumentando consideravelmente.
Ao fim de umas 10 cargas tava perfeito :)
 
anfetamina, em relação ao iphone V1, começou por durar 10h, 16, 24, ... até que agora dura-me 3 dias na boa. Penso que esse não deve fugir muito à regra.
Mas comparando todos os telemóveis que tive até hoje, este surpreendeu-me por oferecer tão pouca autonomia nas primeiras vezes, mas ir aumentando consideravelmente.
Ao fim de umas 10 cargas tava perfeito :)

Menos mal então, porque só aguentar um dia é muito mau :D



Cmps
 
anfetamina, em relação ao iphone V1, começou por durar 10h, 16, 24, ... até que agora dura-me 3 dias na boa. Penso que esse não deve fugir muito à regra.
Mas comparando todos os telemóveis que tive até hoje, este surpreendeu-me por oferecer tão pouca autonomia nas primeiras vezes, mas ir aumentando consideravelmente.
Ao fim de umas 10 cargas tava perfeito :)

espero bem que o mesmo se passe com o iphone 3G.
Já não digo 3 dias, mas pelo menos 2 já era suficiente para mim.
Já estou farto da rotina de carregar o tlm todos os dias...
 
Primeira Carga do iPhone

boas,

gostaria de duas pequenas informações:

quando tempo deixar a carregar pela primeira vez o iPhone?

devo fazê-lo com ele ligado ou desligado?

obrigado
 
O importante é nos primeiros dias fazerem 4 ou 5 carregamentos completos (descarregar até o iphone se desligar e depois carregar tudo até aparecer o boneco da ficha eléctrica). Eu para o fazer quando chegava a casa punha-o a um canto a passar um filme sem som só para descarregar a bateria. Vou na quarta carga e a bateria está bastante melhor. Uma melhoria de pelo menos 30 %.

Depois podem carregar aos bochechos que a bateria não vicia (segundo o que eles dizem). É aconselhável fazer uma nova descarga-carga uma vez por mês, pelo menos, para evitar que se formem cristais (coágulos) dentro da bateria.
 
Última edição:
Então porquê? Uma bateria é uma bateria independentemente de onde esta seja utilizada, digo eu que não percebo nada disto..
"Batteries with fuel gauge (laptops) should be calibrated by applying a deliberate full discharge once every 30 charges."


Aqui só fala em laptops, por isso não sei se se deve fazer também em telmóveis..
 
Back
Topo