Bateria do iPhone 3G

Eu ainda só carreguei duas vezes. Desde o último carregamento tenho 3 horas e 40 minutos de utilização e 24 horas e 10 horas de standby. Nada mau, uma vez que ainda vai melhorar com mais carregamentos (penso eu).

Edit: já vai em 4 horas em 15 minutos de utilização e 1 dia e 15 horas de estanby e ainda não chegou ao 20% da bateria
 
Última edição:
Qualquer smartphone ou business como quiserem chamar, tem de ter autonomia para, pelo menos, 1 dia inteiro com grande utilização! Não se pode estar permanentemente preocupado com a bateria! Este é um dos problemas que a Apple tem de resolver!
nota: o meu ex-SE P1i durava á vontade 2 ou mais dias de utilização normal...:lol:
 
Não percebo este filme com a bateria do iPhone. Ou andam muito mal habituados, ou nunca tiveram um smartphone/pda a sério. O meu PDA (asus p535) com utilização normal durava 3 ou 4 dias, mas se usar wifi, 3G ou GPS a bateria desaparece a olhos vistos, é perfeitamente natural.

No meu actual, o Nokia N95 8GB, a mesma coisa. Se não usar wifi, 3G ou GPS aguenta 4 ou 5 dias, mas com uso intensivo mal aguenta dia e meio, mas é perfeitamente natural ... o iPhone com o monitor gigantesco que tem até tem uma autonomia excelente, no meu entender.
 
Última edição:
realmente somos pobres e mal agradecidos! hoje vim com o meu iPhone carregado, e pelas 14h já não tinha bateria! com o meu SE P1i durava até ao fim da noite...pois devo ser eu que tenho de usar menos o iphone para a bateria durar até chegar a casa...
se tiver um carro que gaste muito....:lol:

edit: vejam os comentários acerca da bateria nos sites apropriados...ex: engadget.com
 
realmente somos pobres e mal agradecidos! hoje vim com o meu iPhone carregado, e pelas 14h já não tinha bateria! com o meu SE P1i durava até ao fim da noite...pois devo ser eu que tenho de usar menos o iphone para a bateria durar até chegar a casa...
se tiver um carro que gaste muito....:lol:

edit: vejam os comentários acerca da bateria nos sites apropriados...ex: engadget.com

Conheço imensa gente que tem o iphone e ninguém se queixa da bateria, muito menos de durar ... meia dúzia de horas ... Tens noção, espero, que isso é totalmente descabido, ou então explica aqui, passo a passo, a utilização que deste ao aparelho desde que saiste de casa. Eu se ligar o GPS no meu também fico sem bateria em menos de 3 horas, ou se estiver a navegar por wifi não dura mais que 5 ou 6 horas ...
 
realmente somos pobres e mal agradecidos! hoje vim com o meu iPhone carregado, e pelas 14h já não tinha bateria! com o meu SE P1i durava até ao fim da noite...pois devo ser eu que tenho de usar menos o iphone para a bateria durar até chegar a casa...
se tiver um carro que gaste muito....:lol:

edit: vejam os comentários acerca da bateria nos sites apropriados...ex: engadget.com

Foste a única pessoa até agora a queixar-se neste tópico, tendo mesmo havendo alusão a 4 dias de duração. Ou a tua bateria está com defeito ou a tua utilização não é a mais "correcta".
 
o que eu faço no iPhone: ler mails, descarregar ficheiros, jogos, chamadas (claro!), sms's, navegar na net...
sei que se desligar o 3G a bateria aguenta mais, mas o iPhone devia ter a possibilidade de fazer isso por si só, isto é, passar de 3G para GSM quando se justifica!
e quanto a ser eu o único a queixar-me da bateria, só se for neste forum...

abraços
 
o que eu faço no iPhone: ler mails, descarregar ficheiros, jogos, chamadas (claro!), sms's, navegar na net...
sei que se desligar o 3G a bateria aguenta mais, mas o iPhone devia ter a possibilidade de fazer isso por si só, isto é, passar de 3G para GSM quando se justifica!
e quanto a ser eu o único a queixar-me da bateria, só se for neste forum...

abraços

Espero que tenhas noção que a tua bateria só pode estar defeituosa ou que a estas a carregar incorrectamente, e acima de tudo que tenhas noção que é uma situação anormal e que devias contactar a apple.
 
Para quem tem o iPhone 3G:

Com um uso diário de 3 a 4 chamadas curtas (10 min), até 50 sms, 1 a 2 horas com o Wi-Fi ligado e com o 3G desligado, quanto tempo deve aguentar a bateria?
 
Por aqui dura mais ou menos com a utilização que dizes uns 3 a 4 dias.... faço menos chamadas que tu mas mando mais mensagens..... deve ficar ela por ela mais ou menos

O normal e mesmo como já disseram 3 dias com menos uso chega-te ao quarto.... mas já no fim da bateria:D

PS: Isto com algum/bastante tempo de jogatana pelo meio tambem :D
 
comigo a bateira dura-me bastante tempo, digo isto porque tenho o extravaganza e falo com os meus colegas para ai umas 4h por dia + Wi-Fi ligado sempre nunca desliguei desde que tenho iPhone + 3G ligado sempre também + uns vicio de solitário xD, e no final do dia ainda tenho bateria, claro que eu durante a noite carrego-o sempre.
 
Pois é, todos se queixam que a bateria é fraca mas ninguém pensa que o uso que dão ao iphone é muito superior a um tlm normal, já para não falar no tamanho do ecrã, no próprio UI e tudo o mais que consome bastante sumo. Eu até acho que para aquilo que o iphone dá, até tem uma bateria muito boa. :009:

Um telemóvel destes é normal durar 1-2 dias. Isso é o normal, ninguém deve ficar triste por durar menos (as pessoas que conheço com iphone dura isto e não perdem o sono).

Acho é estranho alguns reports de 4 dias de duração. Não devem fazer muitas chamadas ou usar 3G. É que com os reports de 4 dias, o pessoal com 2 dias sente-se mal
 
Com o brilho no minimo com 3G wifi e bt desligado deve durar.. agora 3g wifi ligados brilho no maximo muito uso de sms e internet e jogos dura me das 7 da manha até a noite..
 
claro que a mim com pouco uso chega aos quatro dias.... mas n tem grande bateria (mas chega lá) agora com jogos chamadas muitas sms 3G desligado e wi-fi ligado quando estou na univ dura-me 3 dias mas na boa.... mas posso ser so eu que sou poupadinho :S
 
Bem, os 2 comentários acima são do mais estranho que já li em relação ao iphone, cada um no seu extremo.
Penso que faço parte da "normalidade", a bateria do meu iphone com uso regular dura 1,5 dias, se usar com intensidade não chega bem a 1 dia.
Caminagetcha, acho que o teu Iphone a ter o tempo de bateria que insinuas, vale mais que qualquer outro ;)
 
Posso ser so eu mas acho estranho que mais ninguém consiga tais tempos de uso....lol

Vá lá que é assim uma "anormalidade" boa LOL

Por exemplo... neste preciso momento tenho 2dias e 5 horas desde o ultimo carregamento e a bateria ta ligeiramente acima de meio....

mas vá vou deixar de falar na bateria do iphone senao ainda querem ficr ocm o meu por durar mais :P

Bom natal para todos :D
 
Back
Topo