Multiplataforma Battlefield 2042

Eu também sou fã e prefiro que continuem a trabalhar neste. Sigam as opiniões da comunidade e melhorem o jogo. Para lá caminhamos, já que a cada update tem ficado melhor.
 
Neste momento, o jogo esta bastante jogavel e digno de se chamae Battlefield. Infelizmente, o pessoal vai seguir o hate só porque sim

Depois daquilo que li e vi, ainda para mais do que vi no último Battlefield 5 não posso jogá-lo.
Não quero outra desilusão. O jogo até pode estar bom nesta altura, não digo que não mas esta série tem um legado de topo.
Os Battlefield's Bad Company 2, 3 e 4 foram jogos de topo no multijogador, desde essa altura a fasquia está alta e ela baixou desde o Battlefield 1.
 
Depois daquilo que li e vi, ainda para mais do que vi no último Battlefield 5 não posso jogá-lo.
Não quero outra desilusão. O jogo até pode estar bom nesta altura, não digo que não mas esta série tem um legado de topo.
Os Battlefield's Bad Company 2, 3 e 4 foram jogos de topo no multijogador, desde essa altura a fasquia está alta e ela baixou desde o Battlefield 1.

Por essa ordem de ideias, então não jogaste nem jogas BF4, BF1 e BFV... foram jogos que estavam horrivelmente maus no início, e no entanto, melhoraram... o BF4 então nem se fala, e entretanto, é dos melhores BFS pela comunidade.

Temos vários exemplos de jogos que conseguem dar a volta por cima. Recentemente tivemos o No Mans Sky e o Cyberpunk. Se o Battlefield conseguir chegar até lá, vamos deixar de jogar só porque estava mau?
 
O jogo está melhor.
Mas para mim ainda está longe de ser um grande BF.
Gosto mais dos mapas antigos.
Podiam era inserir no Portal uns mapas do BF4, BF1 e BF5
 
Depois daquilo que li e vi, ainda para mais do que vi no último Battlefield 5 não posso jogá-lo.
Não quero outra desilusão. O jogo até pode estar bom nesta altura, não digo que não mas esta série tem um legado de topo.
Os Battlefield's Bad Company 2, 3 e 4 foram jogos de topo no multijogador, desde essa altura a fasquia está alta e ela baixou desde o Battlefield 1.
O Battlefied 1 é na minha opinião um dos melhores jogos da franquia senão mesmo o melhor.
 
Em ambiente o Battlefield 1 é sem duvida o melhor, em termos de revolucionar o jogo para melhor foi o 3 (na minha opinião),foi o jogo em que pus mais horas
 
O 1 pegou num período boring e colocou-o num patamar difícil de bater em termos de ambiente.
Se aquele jogo tivesse sido na época moderna, era bem possível que hoje fosse considerado o melhor BF de sempre.
 
Para mim o 3 é o melhor, também gostei do 1, só que já aí senti um decréscimo de qualidade. O 5 joga-se mas não está ao nível dos melhores.
Para terem uma ideia, eu não estou a dizer que a série está má, não, os jogos continuam a ter qualidade, só que estava habituado ao topo, como os jogos que referi.
Se eu quisesse jogaria ao Battlefield 2042 na boa, só que o que vi em vídeos deixou-me de pé atrás...
 
A EA se fosse inteligente lançava um remaster do BF 3 para atual geração. Easy money depois de todo o insucesso que o 2042 está a ter.

Concordo, e estou "farto" de ler o mesmo pela comunidade do reddit desde o fail do 2042.

Outra coisa que não entendo, esta mania de tirarem quando lhes apetece playlists que faziam sentido. Antes deste novo update tinhamos Conquest 32vs32 em mapas do Portal. Coisas que não consigo entender o porquê de tirarem quando lhes apetece, metem outros modos, depois voltam a tirar e metem outros, etc.
 
Concordo, e estou "farto" de ler o mesmo pela comunidade do reddit desde o fail do 2042.

Outra coisa que não entendo, esta mania de tirarem quando lhes apetece playlists que faziam sentido. Antes deste novo update tinhamos Conquest 32vs32 em mapas do Portal. Coisas que não consigo entender o porquê de tirarem quando lhes apetece, metem outros modos, depois voltam a tirar e metem outros, etc.
Sim isso também nunca percebi. Quando há modos que o pessoal gosta, de repente e sem qualquer aviso são retirados. Porque não colocar todos os modos a disposição em todos os mapas e depois o pessoal jogava ao que gostar mais. Nunca percebi agora esta mania. Ainda em jogos F2P como é o caso do warzone, ainda é como o outro, agora em jogos que são pagos e em que uma semana tenho um modo que gosto de jogar e na semana seguinte sou obrigado a jogar outro modo que nao me interessa nada, acho um completo absurdo tendo eu pago por um produto estar dependente da vontade dos Devs, e ter de jogar ao que me impõe

Enfim, mais valia ser então tambem F2P e metiam os modos como conteudo para ser comprado.
 
Back
Topo