Segurança Bitdefender

Tenho o bitedefender numa máquina virtual com o Windows 8.1 e no meu entender este antivírus é muito chatinho,isto é, está sempre a pedir para fazer reboot por tudo e por nada.
Muito falso positivo...
 
No meu caso ele só exige reboot após determinados updates, não é nada de mais. Relativamente aos que relatavam um arrastamento do sistema após a instalação do 2016, eu passei esta semana do 2015 para o 2016 no portátil e não noto diferença alguma.
 
E na navegação web, não notam lentidão? Eu noto um bocado, utilizo o chrome.
Recomendam desactivar alguma funcionalidade que não faça assim tanta falta e que possa causar lentidão?
 
Não sei, não consegui te-lo instalado porque o meu sistema nem se mexia, ainda não me conseguiram explicar o porquê (mandei ticket para o suporte), depois de vários anos a usar BD é agora impossível te-lo instalado.
 
Para já, na web protection, desliguei apenas a análise ssl.
Pelo menos aqui no zwame resultou, ficou bem mais rápido.

O problema costuma as vezes estar no web protection ou firewall, isto porque ele analisa e reduz a velocidade.. nada de preocupante, os downloads continuaram com a mesma velocidade podem reduzir um pouco mas la esta.. é necessário ser verificado.. não é que eu me importo..

Se és MEO poderá ser o protocolo ipv6 se o desactivares pelo telnet em principio também ajuda um pouco.
 
Instalei o Bitdefender AntiVirus Plus 2016 em trial, para ver como se portava. Notei logo um grande delay no arranque, e como tenho SSD nota-se bem. Andei a pesquisar e dizem que desligando o early boot scan melhora. A única coisa que fez foi, ficar com um fundo preto em vez de dizer bem-vindo, e o tempo de arranque foi o mesmo. Resultado: desinstalei e voltei ao Kaspersky.
 
Pessoal estou aqui com um problema, eu recebo o email, mas não vejo nenhum código? Só instruções para instalar, eu preferia o código porque já tenho a versão instalada...
 
Agora deixaram de enviar código.

Simplesmente o teu email fica agregado à conta bitdefender.Na conta faz-se o download e instalação directamente.
 
Back
Topo