Segurança Bitdefender


Esse preço está certo???

bit.jpg
 
Após cerca de uma década de Norton nos meus PCs (sim, incluindo a altura em que aquilo era um "resource hog"), decidi mudar de antivírus. Experimentei as ofertas dos "três grandes" (em alternativa ao Norton, entenda-se), e gostei bastante de todas elas (ESET, Kaspersky, Bitdefender), pelo menos nenhuma acusou tantos falsos positivos com o Norton me fazia.
Neste momento, mantenho-me com o Bitdefender Total Security 2016, por ter sido o único que encontrei com uma versão experimental de maior duração (90 dias, via facebook oficial).

Depois desta história que não interessa a ninguém (eheh!), venho perguntar se conhecem ofertas ou maneira de conseguir nova versão experimental findos estes 90 dias. Pelo que pude perceber, a Bitdefender, apesar de só ter soluções pagas (não tenho em consideração o antivírus gratuito deles, uma vez que não é actualizado desde 2013), faz muitas ofertas, frequentemente. Se alguém souber de alguma coisa, por favor chegue-se à frente :)
Caso contrário, quando acabar este "trial" do Bitdefender, lá terei de mudar para o Kaspersky IS 2016.
 
@vladmir621: eu estou a utilizar há mais de uma semana o "trial" de 90 dias oferecido pela Bitdefender precisamente através do facebook deles. Ainda há bocado fui lá (simplesmente cliquei no "link" que o @Diog01 colocou ali em cima) e a oferta mantém-se, tudo a funcionar normalmente. Se calhar deves ter algum problema com o teu "browser" e seria melhor experimentares outro.
 
@vladmir621: eu estou a utilizar há mais de uma semana o "trial" de 90 dias oferecido pela Bitdefender precisamente através do facebook deles. Ainda há bocado fui lá (simplesmente cliquei no "link" que o @Diog01 colocou ali em cima) e a oferta mantém-se, tudo a funcionar normalmente. Se calhar deves ter algum problema com o teu "browser" e seria melhor experimentares outro.
Estou no tlm com o chrome, será disso?!
 
@vladmir621: eu estou a utilizar há mais de uma semana o "trial" de 90 dias oferecido pela Bitdefender precisamente através do facebook deles. Ainda há bocado fui lá (simplesmente cliquei no "link" que o @Diog01 colocou ali em cima) e a oferta mantém-se, tudo a funcionar normalmente. Se calhar deves ter algum problema com o teu "browser" e seria melhor experimentares outro.
Também não consigo com o stock browser!
64c9119c0c61e2bfd6835f605f101d77.jpg
 
Seis meses grátis para o Total Security, aqui:

http://www.bitdefender.de/media/html/spread/2016/ts-pcwelt/

Têm de aceder aquela página com um IP alemão (toca a dar uso a uma VPN!), mas confirmo que funciona. Tinha alguns dias restantes da promo do facebook e agora o meu Bitdefender diz-me que ainda me restam 180 dias :)
Boas!
Também tenho essa promo do face....mas não percebo nada de vpn's....
Se te mandar o meu mail podes me arranjar essa promo? Obrigada
 
Back
Topo