1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Segurança BitDefender

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por x_Byte_X, 19 de Novembro de 2013. (Respostas: 534; Visualizações: 60256)

  1. Walderstorn

    Walderstorn Power Member

    Eu sempre fui rodando serial keys, desinstalas o produto e a chave e registas outras, nunca tive problemas.
     
  2. kinky

    kinky Power Member

    @Walderstorn: com o mesmo e-mail? Pensava que isso não era possível.
     
  3. Walderstorn

    Walderstorn Power Member

    Eu não usei o 2016 porque no meu desktop é um pesadelo, poe-me o sistema hiper lento, nada funciona mas antes disso usei 2 anos e antes desses 2 usei intercalado com o kaspersky e usei sempre o mesmo email, que é um meu secundario.

    Eles desde o ano passado implementaram o registo via internet (em vez de inserir serial como antigamente) mas mesmo assim o ano passado não tive problemas.
     
  4. Pheinte

    Pheinte Power Member

    Uou, espera lá...
    Eu também andei com problemas de som distorcido.
    No início do PC iniciado o som no youtube e tal ia dando bem mas depois começava a distorcer.
    Às vezes chegava a dar problema nas músicas mp3 também, e o cursor começava a lagar.
    Não sei se será o mesmo problema mas até pensei que fosse defeito de hardware, até que entretanto o problema desapareceu sozinho!

    Anyway, já só tenho 8 dias do bitdefender total security, vou tentar a promo do face de novo.
     
  5. espito

    espito Power Member

    Eu também esse problema com o Total Security instalado. Normalmente tenho de reiniciar para resolver no entanto é algo intermitente. Não acontece sempre, até agora pensei que fosse do youtube ou do pc mas já vi que afinal é do Bitdefender.
     
  6. kinky

    kinky Power Member

    @Pheinte, @espito: e eu a pensar que a minha máquina era especial... Está visto que é problema relacionado com o Bitdefender. Reiniciando resolvia sempre o problema, mas ao fim de algumas horas voltava ao mesmo. Desinstalei o Bitdefender, voltei a instalar, mas o problema manteve-se. Deduzi que fosse culpa de alguma actualização recente do programa. Lá desisti do Bitdefender e voltei para o Kaspersky. Não voltei a sofrer do mesmo. Ao fim de um mês com o Kaspersky decidi experimentar o Bitdefender Total Security uma vez mais (visto ainda ter 120 dias de licença válida) e, durante estes últimos 5 dias, desde que o voltei a instalar, não tenho notado nada de anormal, tudo impecável.

    Não sei se é relevante, mas na semana passada instalei o Bitdefender e, após a primeira actualização, que me pediu para reiniciar o PC, ficou com a interface em inglês. Decidi, então, usar o "Bitdefender Uninstall Tool" para remover o dito cujo e voltei a instalar e ficou tudo OK. Não sei até que ponto haveria algum bocadinho do Bitdefender perdido no meu PC que estivesse a causar aqueles problemas e que tenha sido efectivamente removido com a tal ferramenta.
     
  7. espito

    espito Power Member

    Eu irei fazer uma instalação limpa do produto a ver se resolve. É que chega ao ponto de todo o sistema ficar as soluços.
     
  8. kinky

    kinky Power Member

    Era o que acontecia comigo, chegava a um ponto em que o PC ficava inutilizável de tão lento que estava. Reiniciando resolvia o problema. Mas reiniciar o PC de x em x horas... Está bem, está. Até preferia ter de aturar a publicidade do Avast em vez disso :P
    Experimenta utilizar o Bitdefender Uninstall Tool antes para ver se há alguma coisa a remover antes de iniciares a instalação.
     
  9. soares123

    soares123 Power Member

    Eu tive problemas no Som ao fim de umas horas de uso e para resolver bastou desactivar a opçao "block port scans in the network". É estupido mas ya tive este problema durante algumas semanas e apos tanto googlar lá achei um forum que dizia para desactivar essa funçao e resolveu
     
  10. x_Byte_X

    x_Byte_X Power Member

    Última edição: 5 de Agosto de 2016
  11. kinky

    kinky Power Member

    Se não tivesse ainda 89 dias restantes de licença para a versão 2016 ia já oferecer-me como cobaia :D
     
  12. kinky

    kinky Power Member

    Sem necessidade de usar VPN? Muito bom! Mas eu tenho o Total Security... Imagino que, ao activar essa promo, a minha licença e, consequentemente, a aplicação instalada no meu PC passe automaticamente para Internet Security, correcto?
    Ainda tenho cerca de 2 meses restantes de licença para o Total Security. Alguém sabe se, ao activar esta nova promo de 6 meses, o tempo acumula e ficarei com um total de 8 meses de licença?
     
  13. Landsoul

    Landsoul Power Member

    Penso que ao ativares uma a outra fica sem efeito.
     
  14. searaider

    searaider Power Member

    Viva, para isso deverias contactar o suporte do BitDefender, julgo que eles juntariam as duas licenças o que te iria dar mais tempo, foi o que eu fiz, eu tinha uma licença do BDTS 2016 para 3 utilizadores ainda com alguns meses mas entretanto vi uma promoção do BDTS 2016 1 ano para 5 dispositivos, comprei mas contactei o suporte para saber se seria possivel juntarem as licenças, foi o que me fizeram, para mim foi bom porque fiquei com uma licença para praticamente ano e meio e 5 dispositivos incluindo o smartphone, apenas posso agradecer-lhes por isso, faz como eu fiz, não perdes nada com isso, contacta-os.
     
  15. MAPc

    MAPc Power Member

    Boas...
    Alguem sabe de novas ofertas?
    instalei a experimental dos 30 dias...
    Abracos
     
  16. kinky

    kinky Power Member

    @MAPc: a oferta indicada uns "posts" acima (nesta mesma página) ainda funciona, tens é de usar VPN para lá chegar.
     
  17. MAPc

    MAPc Power Member

    boas...
    não sei sequer o que isso e mas vou tentar informar a ver se consigo
    abraco
     
  18. MAPc

    MAPc Power Member

    boas de novo...
    ja adicionei um addon do chrome mas mesmo assim nao consigo abrir o site da bitdefender...
    Alguma sugestao?
    abraços
     
  19. kinky

    kinky Power Member

    @MAPc: tens de ter a Austrália como país na VPN no Chrome. Qualquer outro país não vai funcionar. Se não consegues, manda-me o teu e-mail que eu trato-te disso quando chegar a casa.
     

Partilhar esta Página