1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Segurança BitDefender

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por x_Byte_X, 19 de Novembro de 2013. (Respostas: 532; Visualizações: 59315)

1. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Update - Changelog

2. kinky

kinky Power Member

Finalmente actualizaram a versão gratuita do antivírus! Aleluia!

http://www.bitdefender.com/solutions/free.html

Está disponível a nova versão de 2016 (a anterior era de 2013) e dizem ser totalmente compatível com o Windows 10.

Alguém já experimentou?

3. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Eu já.. Funciona sem qualquer problema.. Leve e muito fácil de mexer :)

4. kinky

kinky Power Member

@x_Byte_X, estás a falar desta nova versão, certo?
    Tem quarentena e dá para recuperar de lá falsos positivos e adicioná-los às exclusões?
    Ele elimina automaticamente ficheiros infectados sem interferência do utilizador ou oferece opção para nós decidirmos o que fazer antes da eliminação?
    É possível ver quando foi a última actualização das definições do antivírus e qual a sua versão? Isto sempre foi algo que nunca gostei nas versões pagas, a informação quanto a isso é muito vaga.

De momento tenho o Kaspersky e estou muito satisfeito com ele, mas ter de encontrar novas chaves de licença frequentemente é cansativo :P
    Um Bitdefender gratuito parece-me uma alternativa excelente face aos Avasts e Aviras e afins, que nos chateiam com publicidade (tenho a noção que o Bitdefender Free não tem qualquer tipo de publicidade).

5. krazeus

krazeus Power Member

O meu vai acabar o trial agora, não há nova campanha em algum lado?
    Tenho usado as que colocam aqui a 1 ano

6. kinky

kinky Power Member

@krazeus: tu mudas de e-mail sempre que aderes a uma nova promo? Porque ao usar um código de "trial" ficas logo impossibilitado de usar outros, pelo que percebi, a não ser que mudes o endereço de e-mail. Consegui uma vez (a primeira vez que usei o Bitdefender) uma promoção de 180 dias e, quando acabou, nunca mais consegui usar qualquer outra promoção. Já desisti da versão paga do Bitdefender à custa disso, mas em breve irei andar uns tempos com a nova versão gratuita, que consta ser boa, pelo que li por aí.

7. krazeus

krazeus Power Member

Sim, é tenho usado o que aqui vão colocando

8. kinky

kinky Power Member

@krazeus: mas usas sempre o mesmo endereço de e-mail na central do Bitdefender para todas as promoções? É que eu nunca consegui fazer isso.

9. krazeus

krazeus Power Member

Outro email

10. soares123

soares123 Power Member

Ainda tens a do facebook disponivel

11. krazeus

krazeus Power Member

Pois foi o que fiz, continua a Bombar

12. soares123

soares123 Power Member

Consegues obte-la novamente usando outro email?

13. krazeus

krazeus Power Member

Sim

Partilhar esta Página