PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Quando matamos a amélia não devia
aparecer um npc com uma chave do portão que está lá em baixo, ou recebermos a password
?

bom dia. depois de matar amelia a frente tens o altar ....tens de te aproximar e vai surgir uma cutcene e vai te dar a passaword do portão que te vai abrir o acesso a floresta proibida....
 
bom dia. depois de matar amelia a frente tens o altar ....tens de te aproximar e vai surgir uma cutcene e vai te dar a passaword do portão que te vai abrir o acesso a floresta proibida....


ah, ok.

Eu vi a cutscene.
Li algures que numa das janelas estaria um npc com chave.

Logo já vou lá abaixo ver se abre a porta.
 
Estou sim. Não estou a achar nada fácil este boss. Mas para jogares comigo tens de estar também em NG+??
Só encontro jogadores que estejam em NG+? Não posso encontrar jogadores no NG ou NG++?

qualquer jogador pode ajudar te independentemente se estas no NG +++ ou a outra pessoa, A única obrigatoriedade e que a pessoa que te vai ajudar já terá de ter derrotado o boss aonde tu te encontras a pedir ajuda.
 
qualquer jogador pode ajudar te independentemente se estas no NG +++ ou a outra pessoa, A única obrigatoriedade e que a pessoa que te vai ajudar já terá de ter derrotado o boss aonde tu te encontras a pedir ajuda.
Isso eu sabia. Só pensei que era preciso estar no mesmo NG. Sei que se for com randoms há sempre ali uma diferente de 20 níveis mais ou menos, se for com password não há limite de níveis!
 
Já não me lembro das regras. Uma vez que é possível podemos combinar isso.

a diferenca entre alguém que tu vais ajudar ou te ajuda a ti em materia de nível poderá ser entre 5 níveis acima de ti ou 5 níveis abaixo de ti....isto no jogo normal ,nos cálices ai já não se aplica essa regra.tu podes estar no ng+ e a outra pessoa poderá estar no +++ no ++++ por ai fora.
 
Quando chegar a casa mais logo vou entrar instalar o jogo e sacar os saves da cloud. Mas não te consigo dizer já a que horas é que vou conseguir jogar. Provavelmente a partir das 23h.
Ok, por mim a essa hora dá na boa.

EDIT: Já o derrotei, com ajuda de dois randoms, mas foi bem lixado. Agora só me falta matar o Laurence mas esse já tentei tantas vezes que não consigo mesmo. A segunda parte da luta dá cabo de mim!

EDIT 2: Finalmente matei o gajo. O boss mais lixado do DLC!
 
Última edição:
Entretanto finalizei o DLC e fiz 100% nos troféus! Deixei a minha opinião no tópico do último jogo.
https://forum.zwame.pt/threads/o-ultimo-jogo.573738/page-121#post-15209369

29196929_2086964744676856_5630379628846645248_n.jpg
 
Back
Topo