Wii Bully/Canis Canem Edit: Scholarship Edition (Rockstar)

Mentira. A partir do momento que um jogo deixe de ser atractivo visualmente, ou até com dificuldades imperceptíveis de distinguir a acção, o jogo está invariavelmente estragado.
Há jogos que podem não ser atractivos visualmente e ser bons, desde que claro, os gráficos cumpram a sua função mais basica, e o que não é chamar-lhe um "pacote perfeito"; mas não é simples ao ponto de "não é atractivo visualmente, não presta"... Quantas pérolas e jogos retro bons teria eu perdido se tivesse esses purismos.
 
Boxart:

Box-Art-for-Bully--Scholarship-Edition--1.jpg
 
Essa boxart é a europeia??
Pelos vistos o nome bully desta vez vai mesmo aparecer na Europa (em vez de Canis Canem Edit que eu acho ser um mau nome e a escolha do latim como capa não foi a mais acertada, metade das pessoas que conheço olhavam para a capa e devido ao titulo nem reparavam que era da rockstar simplesmente ignoravam o jogo).
PS: Quando disse "nem reparavam que era da rockstar" foi no sentido de que o simbolo R podesse gerar reacções ou interesses da parte do observador.
 
Essa boxart é a europeia??
Pelos vistos o nome bully desta vez vai mesmo aparecer na Europa (em vez de Canis Canem Edit que eu acho ser um mau nome e a escolha do latim como capa não foi a mais acertada, metade das pessoas que conheço olhavam para a capa e devido ao titulo nem reparavam que era da rockstar simplesmente ignoravam o jogo).
PS: Quando disse "nem reparavam que era da rockstar" foi no sentido de que o simbolo R podesse gerar reacções ou interesses da parte do observador.
Parece que sim, desta vez o nome Europeu é mesmo Bully :)
 
Parece que sim, desta vez o nome Europeu é mesmo Bully :)

Ainda bem...aprendam a chamar as coisas pelo nome, já basta os filmes :P

Há jogos que podem não ser atractivos visualmente e ser bons, desde que claro, os gráficos cumpram a sua função mais basica, e o que não é chamar-lhe um "pacote perfeito"; mas não é simples ao ponto de "não é atractivo visualmente, não presta"... Quantas pérolas e jogos retro bons teria eu perdido se tivesse esses purismos.

Se um jogo não for atractivo visualmente, então aí já tens de ser tu a disponibilizar um pequeno esforço, e ignorar a falta de qualidade de imagem. A partir daí, em vez de digerires a imagem como parte integrante do jogo, passa a ser simplesmente um estimulo visual para tu agires de acordo com o comando. Ou seja, o jogo pode ter uma boa história, controlos responsivos, originalidade arrebatadora, mas se o elo de ligação visual for insuficiente para conduzir a experiência num todo, então os gráficos são uma lacuna.
 
Se um jogo não for atractivo visualmente, então aí já tens de ser tu a disponibilizar um pequeno esforço, e ignorar a falta de qualidade de imagem. A partir daí, em vez de digerires a imagem como parte integrante do jogo, passa a ser simplesmente um estimulo visual para tu agires de acordo com o comando. Ou seja, o jogo pode ter uma boa história, controlos responsivos, originalidade arrebatadora, mas se o elo de ligação visual for insuficiente para conduzir a experiência num todo, então os gráficos são uma lacuna.
Sim, mas isso é se os gráficos mal forem discerníveis, que não acho que seja o caso.

No acto da compra sou selectivo com os gráficos no entanto, pelo que comprar um jogo que considero ter gráficos subpares para o equipamento parte do principio em supor que outra feature do jogo valerá.
 
Desculpem...
As missões vão ser diferentes na versão PS2 para a versão Wii??? Ou só muda a jogabilidade?
É que eu ja passei muito do jogo na PS2 e agora não queria voltar a passar.
 
Enganam-se esta é uma edição com novos conteudos...

Além disso os controlos serão totalmente diferentes, prova disso é o Godfather, totalmente diferente e inovador na Wii, eu simplesmente adorei e de vez em quando ainda me apetece arranjar umas Mob Wars! :003:
 
O Gamestop aponta 3 de Março como data de lançamento norte-americana das versões Wii e 360 de Bully.

A página de vendas de Bully no Gamestop revela que as adaptações Wii e 360 do jogo da Rockstar ficarão disponíveis a 3 de Março nos Estados Unidos.
A Rockstar não confirma nem desmente, dizendo apenas que o anúncio oficial está para breve.

Cum+S
 
Novidades:
Added to the original PS2 version are eight new missions, four new school classes (biology, music, math and geography), new unlockable items and clothing, new two-player offline minigames, new awards and, of course, Wii-specific controls.
 
A historia é igual há da Ps2??!! , eu gostei do jogo para a Ps2 , mas queria se é igual ao da Ps2 , se não não compro nada...., se é igual não compro...:P:007:
 
Back
Topo