Cabovisão aumenta preços a partir do dia 1 de Janeiro de 2013?

FaOtl.jpg
 
Tem lá umas letrinhas a dizer "A Cabovisão irá proceder a partir de 1 de Janeiro de 2013 a uma actualização de preços dos seus produtos e serviços".

Mais nada... Portanto para mim isso ainda não interessa nada!
 
Tem lá umas letrinhas a dizer "A Cabovisão irá proceder a partir de 1 de Janeiro de 2013 a uma actualização de preços dos seus produtos e serviços".

Mais nada... Portanto para mim isso ainda não interessa nada!

É para fazerem os clientes ligar para lá, para saberem quanto vão passar a pagar e depois tentar dar-lhes a volta com novas propostas.
 
só se for para os nao fidelizados, a mim os c* nao disseram nada, nem sequer o valor do aumento.

a cabovisao anda a viver o dia a dia, faz lembrar aqueles tipos que pedem mais um cartao de credito pra usar o plafond pra pagar o do cartao que já esgotaram...

não dizem o valor pra ver como param as modas, quantos desistem, quem reclama... atirar barro á parede

aliás o que aconteceu com o descalabro da factura em papel paga... paga só quem não reclamou... até podem ser poucos mas sempre são uns euros que "roubam" aos idosos que não sabem ler ou pela idade a distracção é quase fatal...
 
Após muita insistência.......

pago 32.99

vou pagar apartir de janeiro dia 21 ...........


+ 1,50

ou seja 34,49

( mas que grandes malucos!!!!)
 
a mim dizem que não sabem o valor

É ESSE VALOR PRA TODOS?

Telefonei para o SAC. A gaja que me atendeu (tansa, até dizer chega) disse-me que pacotes = ou < 30,00 terão um aumento entre 0,50€ e 1,00€. Pacotes = ou > 30,00€ terão um aumento entre 0,50€ até ao máximo de 1,50€. Fiquei na mesma.
Penso que, o aumento deve ser tipo " Jogo da Roleta" ou coisa parecida.
 
Telefonei para o SAC. A gaja que me atendeu (tansa, até dizer chega) disse-me que pacotes = ou < 30,00 terão um aumento entre 0,50€ e 1,00€. Pacotes = ou > 30,00€ terão um aumento entre 0,50€ até ao máximo de 1,50€. Fiquei na mesma.
Penso que, o aumento deve ser tipo " Jogo da Roleta" ou coisa parecida.

de resto nem é nada de novo

quando ligo a tv tem sido uma especie de " Jogo da Roleta"

onde estao os canais, em que posicao, ainda existem, agora voltou este e foi-se o outro

entao no analogico senão é literalmente um " Jogo da Roleta" é gozar com o cliente

ihihihihihi
 
liguei hoje para la e disseram-me que o aumento poderia ser de 0.50 cent a 1.50€ para o contrato que tenho de 32.99€...fui a loja com carta de rescisão e disseram-me que por estar fidelizado do qual respondi e reli o que estava no contrato, do qual a senhora me disse que poderia ter custos, deixei a carta de rescisão na mesma, do qual a senhora me disse para mandar uma carta para o departamento jurídico da cabovisão, amnhã irei ligar para a anacom e deco para esclarecer bem esta situação...bem podem esperar sentados se tiver que pagar algo...

Cumps
 
bate o pen, que estes ciganos não vão desistir de te tentar enganar. o contrato é claro como água

9.5 "... sem penalizações"

atenção que o contrato que está na net não é o que assinamos, é um "quitado" á maneira francesa com alterações cirurgicas.
 
Essas meninas e meninos da CV andam por aí a chantagear clientes com a cantiga da penalização/fidelização. Não caiam nessa.

Este episódio demonstra má fé por parte da CV, pois o cliente não é obrigado a aceitar os aumentos e pode rescindir por justa causa. É grave e inadmissível andarem a chantagear clientes com penalizações.

Já seguiu mais uma carta de rescisão e pedido do corte, pois já não estou interessado em fazerem de mim parvo presencialmente ou por telefone. Só espero que parem de inventar a partir daqui.
 
Última edição:
Eu nem assinei contrato.
Na altura da renegociação (Julho), perguntei se o valor acordado se mantinha pelo período de 12 meses da fidelização, ao que me responderam que sim. Só existiria aumento se aumentasse o IVA!!
Quero ver o que dizem estes artistas!
 
bate o pen, que estes ciganos não vão desistir de te tentar enganar. o contrato é claro como água

9.5 "... sem penalizações"

atenção que o contrato que está na net não é o que assinamos, é um "quitado" á maneira francesa com alterações cirurgicas.

Sim eu li o meu contrato e tá lá isso explicito...mas eu não vou desistir, mesmo quando ela disse que podia ter penalização, agora resta saber o que eles consideram no 9.5 " A cabovisao poderá a qualquer momentos alterar os preços praticados..." em que termos eles podem fazer isso sem que poderemos rescindir e no 9.6
0JHIS.png


"...períodos contratuais mínimos" mas depois mais a frente diz "..não implique um agravamento..." e "..não constitui uma alteração contratual.." este aumento é mesmo considerado uma alteração contratual?
Cumps
 
Última edição:
Back
Topo