Nintendo Call Of Duty: Black Ops 2 (Treyarch)

é assim cod é mais rapido até porque os mapas sao mais pequenos, são jogos diferentes, mas tambem tens modos de jogo idênticos ao BF como por exemplo domination que é capturar sitios no mapa.
 
Call of Duty: Black Ops 2 Wii U atualizado

Call of Duty: Black Ops 2 Wii U atualizado

Treyarch ainda não confirmou as melhorias.

wiiu_42847-featured.jpg


A versão Nintendo Wii U de Call of Duty: Black Ops 2 da Activision foi atualizada mas de momento não se sabe quais as melhorias implementadas.

Segundo um gestor da comunidade Wii U nos fóruns oficiais do Treyarch, estúdio responsável pelo jogo, estão a ser sentidos problemas com a atualização e de momento está a ser trabalhada uma solução com a Nintendo.

"Estamos cientes que algumas das listagens de menu dos conteúdos adicionais Revolution da 360 estão a surgir no jogo. Isto não é uma confirmação do pacote adicional para a Wii U, apenas um problema que estamos a trabalhar para resolver."

"Não quero publicar uma lista de correções conhecidas até ter a confirmação que estão ativas. Espero ser capaz de o fazer amanhã, mas como mencionado, isto é algo no qual estamos a trabalhar com a Nintendo, portanto os prazos não estão inteiramente nas nossas mãos."

Sobre esta atualização deve fazer com que a versão Wii U fique a par das versões PlayStation 3 e Xbox 360 mas nada se sabe até serem revelados os detalhes oficiais.
 
Sou fã de Battlefield e da série COD só joguei coisas mais antigas. Queria comprar um FPS com um multiplayer bom para a WiiU mas confesso que tenho algum receio de comprar este jogo e depois arrepender-me. Parece-me demasiado shoot & run, demasiado arcade para o meu gosto. Alguém daqui que seja fã de Battlefield e que jogue isto que me possa dar um feedback?

Sendo eu um camper, estou sempre á espera desses maratonistas:007:, o jogo é muito bom, compra-o:)
 
Sou fã de Battlefield e da série COD só joguei coisas mais antigas. Queria comprar um FPS com um multiplayer bom para a WiiU mas confesso que tenho algum receio de comprar este jogo e depois arrepender-me. Parece-me demasiado shoot & run, demasiado arcade para o meu gosto. Alguém daqui que seja fã de Battlefield e que jogue isto que me possa dar um feedback?

Ola, tenho o Bf3 (e tive os anteriores pois sou fã da série) para a 360 e PC e tenho o Blops 2 (também gosto de cod) para a 360 e wiiU.
Se queres um jogo online bom para a wiiU então compra pois não há melhor, na wiiU, online.
O jogo é muito diferente do BF; muito mais rápido, mapas pequenos de mais (em relação a um BF) e não tens controlo de veículos, apenas alguns gadgets nas streaks.
Vê uns videos do jogo, a WiiU é igual, apenas tens a vantagem de poderes jogar apenas no comando se quiseres; foi o meu motivo de o ter comprado também para ela.
Lembro também que a comunidade é muito pequena e há modos de jogo que dificilmente vais poder jogar pois estão ás moscas; os que têm sempre gente são TDM, Domination, KillConfirmed e as vertentes Hardcore de Tdm e pouco mais.

De qualquer modo se tens a WiiU e queres um bom jogo online e não tens outro sistema, compra-o que é muito bom.
 
Só meteram foi o aimbot dos dual analogs no Wiimote, deixando a jogabilidade perfeita que foi o MWR de lado. Não entendo o que a Treyarch tem, já teve tanta experiência que já acertava numa fluidez correcta do Wiimote. Como estávamos em destavagem contra os dual analogs aimbots, eles pegaram e buffar o aim-assist do Wiimote a níveis assustadores para compensar os controlos.

Em vez de se focarem no essencial!!! Isso e em melhorarem aquela detecção de lag em que do nada sou morto por um gajo que já me viu, mas eu ainda não o vi.
 
Ainda não experimentei isso porque não me interessa muito, mas pelo que tenho lido desde o lançamento do jogo. Isso tem tido problemas relativamente regulares.
 
O nosso foi adiado porque houve um engano qualquer na submissão de patches (é o que dizem) então ficamos com patches divididos em dois lol. Treyarch no seu melhor.

Já corrigiam era a maravilha da compensação de lag. No Mario Kart ainda consigo prever que itens saem com base na posição, tempo na corrida e itens que saíram a todos. Neste não, o lag shield é tão random que às vezes sou um rambo e basta o host mudar que faço 4, 5 hitmarkers para os gajos ainda se virarem e me matarem.
 
O nosso foi adiado porque houve um engano qualquer na submissão de patches (é o que dizem) então ficamos com patches divididos em dois lol. Treyarch no seu melhor.

Já corrigiam era a maravilha da compensação de lag. No Mario Kart ainda consigo prever que itens saem com base na posição, tempo na corrida e itens que saíram a todos. Neste não, o lag shield é tão random que às vezes sou um rambo e basta o host mudar que faço 4, 5 hitmarkers para os gajos ainda se virarem e me matarem.

Jogas na TV ou no pad?
 
TV com Wiimote+nunchuk. Tenho que combater a má implementação dos controlos (só agora é que esta melhor com os updates. A Treyarch fez controlos perfeitos nos COD da Wii, isto foi uma vergonha na U) e contra aimbots de dual analogs... já não chega ter que combater a desvantagem ainda tenho que combater má programação do jogo. Não é culpa da ligação e na verdade não é culpa dos jogadores, é culpa da Treyarch ao implementar um sistema de compensação de lag que não faz sentido. E digo com toda a certeza que não é lag porque já foi testado ao milissegundo em ambientes de rede controlado.

Isto acontece em todas as versões pelo que sei e é fácil repararem ao jogar. Muitas vezes quando aparece o inimigo no ecrã é sinal que estão mortos, isto porque no dele vocês já apareceram, isto é notável nos cantos, portas, etc.
O que estou a fazer é combater o lag shield tentando prever o funcionamento dele, mas quando se esta 2vs1 é quase impossível a menos que eles estejam quase em linha e tenhas balas.
 
TV com Wiimote+nunchuk. Tenho que combater a má implementação dos controlos (só agora é que esta melhor com os updates. A Treyarch fez controlos perfeitos nos COD da Wii, isto foi uma vergonha na U) e contra aimbots de dual analogs... já não chega ter que combater a desvantagem ainda tenho que combater má programação do jogo. Não é culpa da ligação e na verdade não é culpa dos jogadores, é culpa da Treyarch ao implementar um sistema de compensação de lag que não faz sentido. E digo com toda a certeza que não é lag porque já foi testado ao milissegundo em ambientes de rede controlado.

Isto acontece em todas as versões pelo que sei e é fácil repararem ao jogar. Muitas vezes quando aparece o inimigo no ecrã é sinal que estão mortos, isto porque no dele vocês já apareceram, isto é notável nos cantos, portas, etc.
O que estou a fazer é combater o lag shield tentando prever o funcionamento dele, mas quando se esta 2vs1 é quase impossível a menos que eles estejam quase em linha e tenhas balas.

Joga com o comando Pró, porque aí tens 2 analógicos. Para verificares o Lag, joga com o pad usando o ecrã do mesmo, liga o som e verifica o desfasamento entre o que se passa na TV e na pad, no meu caso existe LAG na TV, mas o problema é a minha TV...
 
Sei onde queres chegar, mas posso eliminar essa possibilidade. É mesmo a compensação do lag no jogo, há para ai muita informação sobre o funcionamento do netcode neste jogo. Estou mesmo para me ir deitar, se não encontrares até amanha a tarde avisa que a noite tento procurar.

Noutra nota, não que tenha andado a reparar, mas nunca reparei em desfasamento de som entre a tv e o gamepad em nenhum jogo. A minha tv comporta-se bem felizmente.
 
Back
Topo