Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Call of Duty: Black Ops 2 Wii U atualizado
Treyarch ainda não confirmou as melhorias.
A versão Nintendo Wii U de Call of Duty: Black Ops 2 da Activision foi atualizada mas de momento não se sabe quais as melhorias implementadas.
Segundo um gestor da comunidade Wii U nos fóruns oficiais do Treyarch, estúdio responsável pelo jogo, estão a ser sentidos problemas com a atualização e de momento está a ser trabalhada uma solução com a Nintendo.
"Estamos cientes que algumas das listagens de menu dos conteúdos adicionais Revolution da 360 estão a surgir no jogo. Isto não é uma confirmação do pacote adicional para a Wii U, apenas um problema que estamos a trabalhar para resolver."
"Não quero publicar uma lista de correções conhecidas até ter a confirmação que estão ativas. Espero ser capaz de o fazer amanhã, mas como mencionado, isto é algo no qual estamos a trabalhar com a Nintendo, portanto os prazos não estão inteiramente nas nossas mãos."
Sobre esta atualização deve fazer com que a versão Wii U fique a par das versões PlayStation 3 e Xbox 360 mas nada se sabe até serem revelados os detalhes oficiais.
Sou fã de Battlefield e da série COD só joguei coisas mais antigas. Queria comprar um FPS com um multiplayer bom para a WiiU mas confesso que tenho algum receio de comprar este jogo e depois arrepender-me. Parece-me demasiado shoot & run, demasiado arcade para o meu gosto. Alguém daqui que seja fã de Battlefield e que jogue isto que me possa dar um feedback?
Sou fã de Battlefield e da série COD só joguei coisas mais antigas. Queria comprar um FPS com um multiplayer bom para a WiiU mas confesso que tenho algum receio de comprar este jogo e depois arrepender-me. Parece-me demasiado shoot & run, demasiado arcade para o meu gosto. Alguém daqui que seja fã de Battlefield e que jogue isto que me possa dar um feedback?
Já resolveram.O jogo ficou uma treta,os boucing betty e os shock charge estão cheios de bugs...
Pontos a dobrar...
Vocês na Wii U estão com 2XP? :O
O nosso foi adiado porque houve um engano qualquer na submissão de patches (é o que dizem) então ficamos com patches divididos em dois lol. Treyarch no seu melhor.
Já corrigiam era a maravilha da compensação de lag. No Mario Kart ainda consigo prever que itens saem com base na posição, tempo na corrida e itens que saíram a todos. Neste não, o lag shield é tão random que às vezes sou um rambo e basta o host mudar que faço 4, 5 hitmarkers para os gajos ainda se virarem e me matarem.
TV com Wiimote+nunchuk. Tenho que combater a má implementação dos controlos (só agora é que esta melhor com os updates. A Treyarch fez controlos perfeitos nos COD da Wii, isto foi uma vergonha na U) e contra aimbots de dual analogs... já não chega ter que combater a desvantagem ainda tenho que combater má programação do jogo. Não é culpa da ligação e na verdade não é culpa dos jogadores, é culpa da Treyarch ao implementar um sistema de compensação de lag que não faz sentido. E digo com toda a certeza que não é lag porque já foi testado ao milissegundo em ambientes de rede controlado.
Isto acontece em todas as versões pelo que sei e é fácil repararem ao jogar. Muitas vezes quando aparece o inimigo no ecrã é sinal que estão mortos, isto porque no dele vocês já apareceram, isto é notável nos cantos, portas, etc.
O que estou a fazer é combater o lag shield tentando prever o funcionamento dele, mas quando se esta 2vs1 é quase impossível a menos que eles estejam quase em linha e tenhas balas.