Nintendo Call Of Duty: Black Ops 2 (Treyarch)

Vou comprar este jogo simplesmente por poder jogar totalmente no comando e também poderem estar 2 ao mesmo tempo sem ser por splitscreen.A comunidade por certo vai crescer e não preciso de estarem lá 600k, apenas os suficientes para fazer jogos online.A 3 arch já disse que está a criar patchs para o jogo e portanto confirma que vai haver suporte a longo prazo, tal como já o fizeram nos tempos da Wii.
sera que e possivel jogar on line no comando e na tv em simultaneo?

Nota. Estou a escrever de um tlm manhoso
 
Última edição:
Optimo, Obrigado, estou a pensar comprar o BO2 para a Wii U (já tenho a versão PS3).

Eu também devo comprar esta e já tenho a da 360..
A versão Ps3 tive aqui para comparar com a da 360 e o online estava uma porcaria a nivel de ligações.

Esta versão WiiU apesar de ser a que vai ter menos userbase (se bem que tanto faz ter lá 1 milhão como mil, desde que tenha malta para jogar e tendo a 3arch confirmado suporte ao jogo) para mim é a melhor, pelo facto de poder jogar apenas no comando e dos 2 players em simultâneo em ecrãs separados.

As distancias variam e já li relatos de quem consegue jogar no andar de cima ao da consola como quem não consegue sair do compartimento. Assim por alto fiquei com a impressão que quanto mais afastado da Tv tiveres a consola mais sinal apanhas, parece que as tvs de algum modo dificultam o sinal ao comando. Em princípio vão criar amplificadores/repetidores de sinal mais para a frente..
 
Última edição:
Eu também devo comprar esta e já tenho a da 360..
A versão Ps3 tive aqui para comparar com a da 360 e o online estava uma porcaria a nivel de ligações.

Esta versão WiiU apesar de ser a que vai ter menos userbase (se bem que tanto faz ter lá 1 milhão como mil, desde que tenha malta para jogar e tendo a 3arch confirmado suporte ao jogo) para mim é a melhor, pelo facto de poder jogar apenas no comando e dos 2 players em simultâneo em ecrãs separados.

As distancias variam e já li relatos de quem consegue jogar no andar de cima ao da consola como quem não consegue sair do compartimento. Assim por alto fiquei com a impressão que quanto mais afastado da Tv tiveres a consola mais sinal apanhas, parece que as tvs de algum modo dificultam o sinal ao comando. Em princípio vão criar amplificadores/repetidores de sinal mais para a frente..

Mas deve de haver um limite, agora essa situação da interferência de sinais é preocupante...
 
Mas deve de haver um limite, agora essa situação da interferência de sinais é preocupante...

O limite "bom" é de 8 metros..
Reparei que tens todas as consolas, tal como eu, e tenho-as todas no mesmo local e por exemplo o meu comando do media center não trabalha quando a Ps3 está ligada á corrente..lol
 
Digital Foundry: Face-Off: Call of Duty: Black Ops 2 on Wii U

Resumindo para aqueles que não quiserem ler, a versão Wii U está visualmente a par da versão XBOX 360, mas tem uma performance pior que a versão PS3 (com um mínimo de 26fps). No entanto, no multiplayer, não existe os mesmos problemas de fluidez do modo single player.

Um amigo que já o tem com a consola também me disse que em Sp estava fraco mas em MP estava sempre a 60 mesmo no comando.
 
O limite "bom" é de 8 metros..
Reparei que tens todas as consolas, tal como eu, e tenho-as todas no mesmo local e por exemplo o meu comando do media center não trabalha quando a Ps3 está ligada á corrente..lol

Tenho 1 PS3 e a Wii na sala, a Xbox 360 "movimenta-se" da sala para o meu quarto e vice-versa, a 2ª PS3 move-se entre o meu quarto e a casa dos meus sogros...Se adquerir a Wii U, será para a sala, quanto á Wii, ainda não sei o que lhe fazer...
 
Digital Foundry: Face-Off: Call of Duty: Black Ops 2 on Wii U

Resumindo para aqueles que não quiserem ler, a versão Wii U está visualmente a par da versão XBOX 360, mas tem uma performance pior que a versão PS3 (com um mínimo de 26fps). No entanto, no multiplayer, não existe os mesmos problemas de fluidez do modo single player.

Ou seja, dos grandes "multiplataforma" nenhum consegue estar acima de uma consola de 2005!! Por isso é que continuo a não acreditar que na Wii-U seja diferente do que que passou com a Wii, no que toca aos jogos multiplataforma! Se nem no inicio de vida da consola, os grandes estudios não dão a devida importancia nos port's, já que deveria ser agora, nesta fase que se marcava a diferença.... É precisamente o oposto!

Voltamos ao mesmo de sempre! São jogos que ja sairam nas outras consolas, sai port's fracos, comunidade e serviços on-line nem se compara, quase que é um convite a não comprar o jogo! E se não compram, os estudios queixam-se que não vendem e não apostam no futuro em versão nintendo...É o carrocel do costume!
 
Além de que a experiencia de optimização de um jogo numa plataforma com 5 ou 6 anos é bem superior a uma em que o devkit saiu há coisa de meses...

Os jogos de final de vida de uma consola serão sempre os melhor optimizados e visualmente mais apelativos (God of War 2, Zelda Skyward sword and so on...)
 
Não consigo jogar on-line com a com o pad e comando Pró em simultâneo...alguém já conseguiu?
 
Última edição:
Back
Topo