Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

amanhã há noite por volta da meia noite se alguém quiser juntar uma equipa para ir até ao outbreake......podem convidar.

Tenho jogado com randoms e é uma tristeza. Não é que seja pro mas pelo menos esforço-me pelos objectivos.

esta malta ou avança nos niveis demasiado rápido sem dar hipoteses de se fazer upgrades, ou escolhem extração e depois n vão para o local.

Hoje por volta dessa hora não posso (amanha tenho de ir bulir), mas posso jogar ate meia-noite, mas amanha já posso me posso juntar a essa hora, e sim alem dos teammates que cagam um pouco para aquilo, os disconnects também não ajudam muito.. um dia deste eu e mais um random estávamos na ronda 6 ambos com a Raygun com pack a punch lvl 3 e estavamos op de caraças, e ambos levávamos DC...
 
Alguém para outbreak?

Fui ao Outbreak apenas 2x mas ainda não percebi bem o objectivo daquilo. Na primeira sessão consegui fazer extract rapidamente, na segunda reparei que 2 jogadores andavam pelo mapa a fazer loot, em vez de aceitarem o objectivo que iniciei.

Fiquei com a sensação que eu é que nao percebo anda daquilo :facepalm:
 
Fui ao Outbreak apenas 2x mas ainda não percebi bem o objectivo daquilo. Na primeira sessão consegui fazer extract rapidamente, na segunda reparei que 2 jogadores andavam pelo mapa a fazer loot, em vez de aceitarem o objectivo que iniciei.

Fiquei com a sensação que eu é que nao percebo anda daquilo :facepalm:


jogar com randoms tem disso.

Apesar que de uns niveis para os outros convém fazer upgrade ao gear e comprar cenas para ajudar, senão facilmente perdes.

Já apanhei desses e dos que fazem tudo a correr e ainda reclamam quando morremos :)
 
na segunda reparei que 2 jogadores andavam pelo mapa a fazer loot, em vez de aceitarem o objectivo que iniciei.

IMHO isso não tem mal, arranjar o maior número de resources, fazer as trials para tentar sacar raygun ou RayAK, pack punch e depois seguir para outras rondas, o meu maximo foi ronda 7 e depois o lobby foi abaixo..

Já aqui disse varias vezes, se quiserem jogar mandem-me invite na PS (sempre é mais rápido do que vir aqui ao fórum). Eu vou agora ao trabalho picar o ponto, e pelas 20h30 vou para Cold War e devo la ficar ate meia noite, se entretanto alguem quiser juntar, força nisso!!

- -

Cold War March 8 update patch notes: MP & Zombies bug fixes

PATCH NOTES:
MULTIPLAYER
Playlists

  • Rapid Fire Moshpit
    • Added HC Rapid Fire Moshpit to Quick Play.
Challenges

  • Season Challenges
    • The “Guerrilla Warfare” Season Challenge now tracks kills from any weapon that the player picks up, not only from weapons from players they’ve killed.
  • Daily Challenges
    • The “Helping Hand” Daily Challenge now properly tracks Spy Plane assist score.
LEAGUE PLAY
Ladders

  • If the player gets incorrectly placed into a “broken” Ladder, playing another match will put the player into a functional Ladder.
  • Addressed an issue that could cause other names on the Ladder to be blank.
ZOMBIES
Outbreak

  • Stability
    • Added various stability fixes related to Objectives in Outbreak.
  • Objectives
    • Resolved an issue that prevented completing the objective if a player carrying a canister left a co-op match in progress.
  • General
    • Resolved an issue that caused graphic corruption when using upgraded Frenzied Guard Field Upgrade.
Intel

  • Addressed an issue where a player could not listen to three Radio Transmissions in “Firebase Z.”
SOURCE: Treyarch
 
Desde o ultimo update que tenho tido muito mais problemas de ligação do que tinha antes......é muito raro o dia que não tenho quebras de ligação e muito lag a meio do jogo....com isso noto perfeitamente que a partir daquele momento o jogo fica uma porcaria.
 
Desde o ultimo update que tenho tido muito mais problemas de ligação do que tinha antes......é muito raro o dia que não tenho quebras de ligação e muito lag a meio do jogo....com isso noto perfeitamente que a partir daquele momento o jogo fica uma porcaria.

Noto o mesmo. As vezes dá aquele break a meio das partidas. Joog na PS5
 
Noto o mesmo. As vezes dá aquele break a meio das partidas. Joog na PS5


tb jogo na ps5. e o pior é que aparentemente o jogo estabeliza a ligação mas não....nota-se perfeitamente que a partir daquele momento as minhas acções são quase sempre depois do inimigo.

Ou seja, mesmo tendo reflexos para disparar primeiro as balas do inimigos atingem-me primeiro....e não é sempre por terem armas com fire rate superior.....antes pelo contrário.
 
Estou tentado a comprar o cod mas digam me a vossa opinião quanto a jogar na consola a adaptação é difícil?

Primeira vez que vais jogar fps numa consola,ou apenas primeiro COD que vais jogar numa consola? É que diria que que se for o primeiro,a adaptação demora um pouco mais.
Mas de grosso modo eu acho que mesmo assim é rápido. Pelo comigo foi relativamente rápido. Fui do Modern Warfare 2 no PC para o Modern Warfare 3 na 360,e consegui um nível decente rapidamente. Como não era nenhum pro e não virei nenhum pro,para mim não sinto que perdi nada na transição.
Verdade seja dita tu e toda a gente tem sim assist para compensar a imprecisão do analógicos vs rato. A partir daí não te precisas de chatear muito(mesmo com crossplay nestes jogos recentes só joga contra malta do PC q usar um comando).
 
Primeira vez que vais jogar fps numa consola,ou apenas primeiro COD que vais jogar numa consola? É que diria que que se for o primeiro,a adaptação demora um pouco mais.
Mas de grosso modo eu acho que mesmo assim é rápido. Pelo comigo foi relativamente rápido. Fui do Modern Warfare 2 no PC para o Modern Warfare 3 na 360,e consegui um nível decente rapidamente. Como não era nenhum pro e não virei nenhum pro,para mim não sinto que perdi nada na transição.
Verdade seja dita tu e toda a gente tem sim assist para compensar a imprecisão do analógicos vs rato. A partir daí não te precisas de chatear muito(mesmo com crossplay nestes jogos recentes só joga contra malta do PC q usar um comando).
Quanto à tua questão é o primeiro fps na consola, depois da tua resposta acho que vou mesmo arriscar.
 
Tens a certeza disso? Eu as vezes jogo com um colega que tem o jogo no PC e ele joga de teclado.
Se for como no Modern Warfare, o matchmaking não é perfeito. Em toeria só jogarias com pessoas que jogam com comando mas raramente isso acontecia nos lobbies.

O melhor a fazer, se quiseres evitar a disparidade, é desabilitar o cross-play.
 
Quem joga na consola só se for masoquista é que joga com cross play.

Há tanta porcaria que se pode utilizar nos PC´s para estragar a diversão e por algum motivo muitos deles até jogam de comando.

Não só porque tem assistência e além disso podem ligar uns aparelhos maravilhos que não ajudando no aim, ajuda noutras coisas muito importantes como o fira rate....por isso é que ás vezes levamos com LMG a dispararem mais rápido que as SMG´s.

Eu s epegar num FPS e jogar num pc já nem sei usar o teclado e o rato.......já são muitos anos seguidos a jogar só em consola, PC só para FM.

Eu sei que o MM do COD é o que é....muito se tem falado disso, mas há coisas que não consigo compreender por muito que tente. Eu divirto-me á minha maneira, perder e ganhar faz parte mas vejo coisas que me irritam.

Um jogo perfeitamente controlado e de repente o jogo muda só porque sim e tu nem sabes de onde elas vêm.......ou juntarem a malta má toda na mesma equipa e do outro lado só malta acima da média....não faz sentido nenhum.

Já ganhei e já perdi desta forma e mesmo quando ganho não gosto.

Ontem fiz 3 jogos seguidos em que se via que pelo menos um dos jogadores estava a fazer a marosca do MM....0 kills e muitas deaths....


Há um gajo na twitch que vai quase com 200 vitórias seguidas quase sempre em domination.......por muito bom que se seja não se consegue ganhar sempre.....mas este parece que é quase isso
 
Back
Topo