Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Experimentei ontem o Cold War e até nem desgostei do jogo, mas a mecânica do jogo dá a sensação ser totalmente diferente do Warzone, os gráficos meio abonecados, os mapas com muitos detalhes, muitas vezes não consigo ver os adversários é meio confuso
Também joguei a primeira vez ontem/hoje e de facto não gosto nada do jogo. Estou habituado à mecânica do Modern Warfare/Warzone, que prefiro 1000 vezes. :D Estava expectante para ver se valia a pena comprar, uma vez que o conteúdo para o Modern Warfare vai ser deixado cada vez mais de lado em detrimento do Cold War, mas esta mecânica (e até o som do jogo) não me agradam nada - acho demasiado "abonecado".

Estais demasiados habituados ao mundo "cinzento/ triste" do Warzone/ Modern Warfare. lol Não é uma crítica, apenas estou a brincar um bocado convosco. :p

soulblaster, os CoD's da Treyarch sempre (em termos de jogabilidade) foram arcade ao contrário da Infinity Ward e da Raven Software.

Quanto às personagens confundem-se com o environment... já tive piores dias e mesmo assim...
 
Experimentei ontem o Cold War e até nem desgostei do jogo, mas a mecânica do jogo dá a sensação ser totalmente diferente do Warzone, os gráficos meio abonecados, os mapas com muitos detalhes, muitas vezes não consigo ver os adversários é meio confuso

Também joguei a primeira vez ontem/hoje e de facto não gosto nada do jogo. Estou habituado à mecânica do Modern Warfare/Warzone, que prefiro 1000 vezes. :D Estava expectante para ver se valia a pena comprar, uma vez que o conteúdo para o Modern Warfare vai ser deixado cada vez mais de lado em detrimento do Cold War, mas esta mecânica (e até o som do jogo) não me agradam nada - acho demasiado "abonecado".

Motor do Warzone é o do MW2019. É por aí que vocês sentem as diferenças. No Cold War não há wall mounting e tactical sprint,por exemplo.


Estais demasiados habituados ao mundo "cinzento/ triste" do Warzone/ Modern Warfare. lol Não é uma crítica, apenas estou a brincar um bocado convosco. :p

soulblaster, os CoD's da Treyarch sempre (em termos de jogabilidade) foram arcade ao contrário da Infinity Ward e da Raven Software.

Quanto às personagens confundem-se com o environment... já tive piores dias e mesmo assim...

Calma aí...
No MW2019 é que decidiram meter algumas coisas mais "tacticas" e "realistas"(e do que me lembro de ler os primeiros meses do WW2 também tiveram alguns devaneios semelhantes)mas entre IW,Treyarch e Sledgehammer é tudo arcade.
O problema da IW é ter desenhado o MW2019 para os noobs,isto quando a Activision já os tinha decidido proteger com o novo SBMM.
 
Siga para o grind :D

EvKuf_yWgAIu6cL


https://twitter.com/charlieINTEL/status/1365360993526636547
 
se fosse ao ritmo que tenho jogado até fazia, mas vou abrandar com o tempo e n sei se consigo fazer tudo.

tem mesmo de ser o se 2400 pts, ou o outro (acho q são 900) tb dá?

o de 2400 diz que dá logo avanço de 20 niveis, isso já eu tenho.
 
Não compres o pack de 2400, nao compensa!! É preferível gastar só os 1000 CP e ires jogando, isto fim de semana sim, fim de semana nao lá temos um 2XP (e muitas vezes é para a BP) e depois ainda tens mais de 50 dias para ir fazendo o BP.

Ah e quando fazes prestigie ganhas uma tier skip por isso é mais um incentivo para ir jogando ^^
 
Eu agora também tenho andado a jogar mais que estou de ferias, mas segunda já volto ao trabalho. Neste momento vou a prestigie 8 (lvl 57) e no BP vou na tier 33.

E só ja me falta 9/25 double kills na M82 esta tudo feito :D
 
Eu que não sou grande fã dos zombies, estou a gostar muito deste novo modo.

Para subir as armas e o nivel é uma maravilha, com 2 xp ainda melhor.

Eu estou um bocadinho mais abaixo, estou a lvl 21 em prestige 3 :)
 
Back
Topo